Poemas Pequenos de Amor
Não vou fazer loucura nenhuma pra provar o meu amor. Acho que "amar e acreditar" já é loucura o suficiente pra nós dois.
É que no final das contas, Zé, a pior de todas as dúvidas se torna a mais pura verdade: amor pela metade não preenche, Zé. Amor pela metade nunca preencheu...
É preciso lutar todos os dias para que esse amor à humanidade viva se transforme em fatos concretos, em atos que sirvam de exemplo de mobilização.
Por ser imortal o verdadeiro amor nunca morre, o que pode morrer a qualquer momento e assassinado ou pelas circunstancias, pela razão ou pelo amor próprio, é a "vontade" de permanecer ao lado da pessoa amada.
Deleite-se com a verdade, dê valor às pessoas de bem. Esbanje amor e honestidade. Exercite ser leal e protetor. Estamos ficando fora de moda.
Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?
Amor é quando a gente conhece todos os defeitos da pessoa amada e ainda assim não desiste dela, porque antes de conhecer os defeitos conheceu as qualidades e sabe que elas o superam.
Lembre-se o mundo é bem melhor se tivermos amor no coração, esperança na mente e um lindo sorriso no rosto!
Bons momentos irão vim, brigas vão sempre ter, mais o amor so se fortalece invadindo o coração como algo sobrenatural.
As pessoas foram criadas para amar, para dar carinho e viverem em união, porém, trocaram o Amor pelo ódio, o Carinho pelo desprezo e a União pela contenda!
Não te amo com coração, pois um dia ele vai parar de bater e o meu amor por você morrerá. Por isso te amo com a alma, pois embora ela se vá... aonde quer que esteja ela continuará a te amar para todo o sempre.
Amor e algo doce,algo que se expressa com o olhar, o sentimento, o coração, algo que nao se FAZ algo que se SENTE!!!
A política é a arte ou ciência de governar e os seus requisitos são: amor e honestidade no trato das coisas públicas.
Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.
Alugo o meu coração decorado e dividido em quatro compartimentos: amor, carinho, respeito e amizade. Vives nele e nao pagas rendas. Aceitas?