Poemas Pequenos de Amor
Amo você, mas te amar me mata, me desgasta, me fere, então mesmo sangrando e crendo que essa dor não vai passar tão cedo desistir de acreditar que te amo, não quero mais você, não quero mais sofrer!
Eu amo você, mesmo sabendo que você é um idiota que não liga pra mim, que brinca com meus sentimentos, me ilude e depois vai embora.
Eu amo você, mamãe, que cuida de seus filhos assim como as aves cuidam de seus filhotes abrigando-os das chuvas, ventanias e tempestades, protegendo-os debaixo de suas asas. Deus faz exatamente isso com seus filhos, colocando-se no lugar de uma galinha.
Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.
Amo seu jeito, seu sorriso lindo, seu cheiro seus abraços, seus beijos...amo você do jeito que você é.
Amo até seus defeitos.
Se eu te amo? Eu amo você exatamente como você é, e não do jeito que você quer ser, esse seu jeitinho especial que só você tem. É isso que me deixa feliz e me faz te amar cada vez mais. Eu não quero que você mude e perca isso: a sua essência é o que te faz única e me conquista.
Existem perguntas que são difíceis de responder, porém se me perguntarem se ainda amo você, direi com todas as letras,
Sim ainda a amo, mas ultimamente estou me amando muito mais.