Poemas pequenos de Amizade
"Tempo vem me enganar... No passado era lento, agora a me desafiar, mostra que estava correndo enquanto fingia vaguear; tudo o que perdi e o que deixei de ganhar."
"Para os dias felizes e outros nem tanto, nos momentos de paz mas também nos de luta, nas circunstâncias alegres como naquelas de dor, a vida se preenche e começa a ganhar algum sentido, sempre que nos dispomos a ser e compartilhar, do que necessário for, ao lado de um amigo."
Nos pequenos infernos diários, descobrimos quem representa a parcela de luz que te ajuda a atravessar o caminho e quem quer realmente atrapalhar a sua caminhada.
Quando uma reflexão não é observada pelo lado de fora de sua análise, ela sempre terá um retorno reativo determinado por orações assindéticas e fáticas devido ao mundo de quem a expressa.
Eu quero perto de mim aquelas pessoas que me fazem sentir mais energiazado, mais feliz, que me fazem sorrir, que me deixam mais confiante. São essas as pessoas que quero sempre ao meu redor!
E seja o tempo bondoso e compassivo, para que a ausência não se faça perder os encontros. Que ele seja capaz de fazer da espera uma base forte de cumplicidade, amor e respeito.
Dá vontade de chorar, querer te abraçar mais forte, te beijar com desejo, sentir o teu cheiro, colado no seu corpo... e saber que não posso; não pode, não quer.
Sempre com os amigos, eu nunca estava sozinho.
De duas mãos de parceiros, só me restaram os mindinhos.
"Existem pessoas que para nos relacionarmos bem com elas não podemos desenvolver nenhum sentimento além da amizade."
Se uma divergência vier do mais absoluto nada e lhe parecer não levar a lugar nenhum, mudar de assunto já é um lugar melhor.
Quando falar que tens um amigo, certifique se que seja reciproco esta relação para que lá na frente não se decepcione.
Eu levo coisas como honra e lealdade a sério. É mais importante para mim do que qualquer coisa material ou qualquer fama que eu poderia ter.