Poemas pequenos de Amizade
Vim de uma geração onde trair era a coisa mais normal do mundo ,amizade falsa também .Onde quem falava a verdade era crucificado , quem era verdadeiro não tinha espaço.
É aos poucos, toda lembrança será esquecida, toda amizade acabara, assim como amores é desamores. No final não restará nada além de vagaslembranças.
Há satisfação de sentir dentro do coração o valor de uma amizade quando atravessa inabalável o tempo.
#bysissym
'Amizade verdadeira não se limita a uma data, nem cobra responsabilidade afetiva e entende o verdadeiro significado da palavra reciprocidade'.
Uma amizade verdadeira não se mede pela quantidade de anos que conhecemos alguém, se mede pela quantidade de vezes que estendemos a mão, que acolhemos, respeitamos, incentivamos, provamos nossa lealdade, companherismo e carinho.
Shiii tá sabendo pouco colega, corre atrás e se atualiza... Faz amizade comigo que te conto boba! 🤣🤣
Mulheres, não confiem em qualquer homem do seu círculo de amizade. Homens imaturos são moleques e levianos.
“Observando a amizade. Ela atravessa o tempo, uma vida inteira, quando nada a abala, nem a distância nem o respeito durante a ausência. Quando aquele amigo(a) estará disponível para lhe ouvir ou ajudar de todo coração.”
#bysissym
"Amizade e afinidade não se impõe a ninguém!
Você é o único responsável por aquilo que cativa ou não, simples assim..."
Devemos escolher pessoas que nos escolhem de volta, a amizade requer requer reciprocidade de ações e sentimentos.
Amizade e companhia mais importante, inestimável e imprescindível que possa ter é a sua. Mesmo nas piores adversidades, vocês pedra única e indivisível, um monolítico, vencerão e o mundo voltará a gravitar ao seu inteiro dispor.
A amizade moderna se limita a dois elementos: você e o celular. As reflexões ocorrem nos pensamentos, enquanto as palavras ganham vida por meio do WhatsApp.
Existem aquelas pessoas com quem conversamos por horas a fio, mas não sentimos nada além de amizade. E então, há aquelas com as quais não precisamos dizer uma palavra sequer, pois é como se tivéssemos conhecido essas almas ao longo de várias vidas."