Poemas pensamentos
A noite caia do lado de fora e também invadia cada partícula dela. A cabeça apoiada no travesseiro enquanto esperava o sono lhe dominar, mas a balburdia interna não permitia e aos poucos o cansaço, o desespero, as incertezas, tudo se liquefazia e escorria pelo rosto enterrado nas cobertas.
Ela se encolheu deitada em um canto e deixou que a dor fluísse em forma de choro, tremores e soluços. Era tanta dor que céu se emocionou e chorou com ela.
A verdade é que meu lar é no teu peito e meu lugar nos seus braços, o resto são só lugares que por mais que sejam bonitos e tenham sua importância, não serão tão bonitos ou importantes sem você.
O pulmão arde pela ausência de oxigênio, os braços e pernas, cansados do esforço para tentar emergir, aos poucos reduzem sua velocidade. A dor cresce em um ritmo maior do que ela consegue subir e aos poucos ela se entrega e inerte se deixa afundar…
"Não olhe pra vida com muitas expectativas, olhe pra ela por perspectivas, porque nem tudo o que queremos irá acontecer, nem tudo o que é continuará sendo e nem tudo o que já foi um dia continuará novamente."
-E bom liderar.
-Depende, se você for uma pessoa ambiciosa, só se importara com si mesmo, mas, se for humilde, irá se importar mais com o teu próximo, do que a ti mesmo.
Deixa acontecer naturalmente.
E a intensidade vai ser forte o suficiente para marcar profundamente como um encontro de almas ardentes.
Com DNA degenerado, inerente a nossa espécie, jamais seremos iguais. Não há como igualar igualdades e igualar desigualdades.
Só é preciso respeito
Se o sapato me pressiona os pés, jogo logo é pro alto, pois, prefiro andar com os pés nus a calçar um calo de dor em silêncio.