Poemas Pássaro
Somos perfeitamente o suficiente pra encarar nossos fracassos, somos como pássaro sentado em uma árvore, que nunca devemos ter medo do galho quebrar, porque sua confiança não está no galho, mas sim na própria força que se cair, cairá sempre pronto pra se levantar, então nunca acredite nos outros, e sim só em você mesmo,
Me sinto tão liberta quanto um pássaro em um viveiro,que tem como referência de liberdade outros pássaros aprisionados em gaiolas.
Você prefere ser um pássaro na natureza, livre, que vai lutar para conseguir comida mas sem a garantia da sobrevivência, ou um pássaro dentro de uma gaiola que tem a garantia de que vai receber comida todo dia de seu dono e tem certeza que vai sobreviver por mais tempo?
Mesmo que baixo ou meio desengonçado o vôo de um pássaro é sempre lindo, porque vôo é liberdade e onde não há liberdade é impossível haver beleza.
Eu sou a favor das flores. E do direito de todo pássaro viver livre , assoviando suas canções vida afora.
Como um pássaro cansado voando sobre o mar mais desolado, eu finalmente tinha um lugar para pousar.
A religião faz de você um pequeno pássaro numa gaiola, Jesus faz de você uma águia na imensidão do céu.
Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também
Se pudesse ser um animal, queria ser um pássaro... para voar o mais alto possível para ver o pôr do sol.
Um filho é como pássaro. Nasceu, cresceu, deixa voar. Eles sempre voltam tanto pelo bem ou pelo mau. O bem instruído vem para dar mais asas ao voo do já cansado.
Trabalho ruim,casamento desgastado e idolatria à religião,são como viver como pássaro na gaiola sem saber como é o mundo.
Houve um tempo, que eu mantinha a inspiração fechada em mim, como pássaro em gaiola, hoje eu asas a ela e a transformo em poesia.
Você pode ser pássaro livre e voar em qualquer direção, ainda assim amo você. Sou contra qualquer tipo de gaiola ou prisão...
Quando tudo é espinho, quando me sinto um pássaro sem ninho, refaço em mim a coragem de ser. E sendo eu essa águia com imaginárias asas, vou voando e retorno para casa.
Nildinha Freitas
Um dia olhando lá em cima nas alturas avistei um pássaro lindo voando e ser ele desejei... Mas lembrei de quem eu era naquele instante pensei: Ser eu também é bom que como um feijão com arroz branquinho e carne torrada. 🐦
" Não estou doente, só ando triste ultimamente. A felicidade é igual um pássaro, quando tento me aproximar, ela se vai."