Poemas Pássaro
O problema do amor é achar que estamos voando, voando como um passáro livre, quando na verdade já no encontramos caindo, caindo à beira de um precipício.
Eu vi , rondando meus sonhos...tocou meus olhos, dançou no meu corpo...tinha um pássaro na voz, falava manso. Eu vi, um olhar bonito, andar calmo...eu vi, nas mãos rosas...me beijou de longe, jogou cheiros...garoto, menino, homem !
05/03/2018
Sinto-me flor...me vejo pássaro ! Exalo cheiro de outrora...por onde passo vou seguindo rastros do ontem e deixando pegadas de nós !
04/03/2018
Somos semelhantes á um pássaro, voamos em diversos horizontes, á busca da liberdade ou um refugio, sendo que á própria liberdade e o refúgio está dentro de cada um de nós, e pra termos á verdadeira segurança do que nos á, apenas resta a cada um de nós, alimentarmos boas idéias e compartilharmos á quem de nosso apoio necessita.
Parar uns minutos no meio dessa "Selva de Pedra" para prestar atenção no canto dos pássaros que, apesar do barulho dos carros e caminhões, consegue ser alto o suficiente para se tornar único e inesquecível, parar alguns minutos para me acolher na sombra fresca das poucas árvores que ainda existem é tão calmante e rejuvenescedor.
O pássaro que madruga come a minhoca, porém já a minhoca que madruga... Tudo depende de quem você no momento certo!
Enquanto você acreditar que mais vale um pássaro na mão do que dois voando, eles continuarão voando sem que se pose alcança-los.
O meu processo de criação é um pássaro onde eu vou para a janela e espero ele passar, tem manhãs que ele vai passar, e tem outras que não, mas toda manhã eu levanto para vê-lo.
"Quando uma sociedade chegar a conclusão que mais vale um ovo de passaro no ninho do que uma criança no útero materno, esta estará socialmente e moralmente doente"
O rosto demonstrava certo cansaço, o sorriso era meio torto, como o vôo de um pássaro desengonçado, mesmo assim calava a noite transbordando paz, era o sorriso mais lindo que já vi.
Que esse amor tão doce e puro se sinta acolhido em minha alma, e como pássaro que procura abrigo, faça ninho no meu peito.
A poesia é um pássaro errante, voando por mares distantes, só faz pouso e constrói seu ninho nos que acreditam na magia.
Ser pai é construir o melhor ninho que as suas condições permitem para abrigar seu pequeno pássaro, mesmo sabendo que assim que ele emplumar as frágeis asas o deixará para voar sozinho, para construir seu próprio ninho deixando o do pai para sempre vazio.