Poemas Pássaro

Cerca de 1641 poemas Pássaro

Vôe como um pássaro, que em toda a sua extensão de liberdade, apenas deseja ser livre, sonhar e ser...

Inserida por claupop

O amor deve ser liberto como um pássaro que voa para longe com o seu bando ao adormecer do dia.

Inserida por lolystyle

"Ontem eu saí pra rua.Quiz ver um comêta que ia passar.O comêta passou e eu ví, que ele era voce disfarçado de brilho".

Inserida por marydenyse

Assim como um pássaro pode cantar o verão inteiro sem nunca saber que os sons que faz ficarão a vida toda nos ouvidos de uma criança, nas ruas manchadas como cristalização da promessa de uma primavera que volta.
(Roteiro para um passeio ao inferno)

Inserida por narizcelo

Pássaro meu, dou-te a liberdade.. deixo para ti a porta da gaiola aberta, e se algum dia quiseres voltar, terás a tua espera, Ñ uma gaiola, mas um nimho... Um caloroso ninho!

Inserida por OdoricaStrauss

"Pai a liberdade não está perdida, apenas sobrevoa nossas cabeças como um pássaro de fogo"

Inserida por ariste

Os pensamentos voam, com a mesma liberdade de um pássaro. Vá você prender o pobre do pássaro pra ver o que aconteceria com os seus pensamentos.

Inserida por isadoralustosa

O olhar é corpo sem roupa, boca que emudece, abraço que fraqueja, o pássaro, o que não se pode explicar.

Inserida por xandybritto

As latinhas estão geladas, a erva está picada, o pássaro está assado, o hall está lotado, e o Djay está atrasado...mas é natal! Feliz pascoa

Inserida por dlmsantos

No vento, pássaro arrogante no grito, esvoaçando no azul,
desdenhando a pedra, ignorando a ponte: voai!

Inserida por ritaschultz

Danças enquanto minhas lanças são sinceras e fatais! Sou pássaro em quietude, enquanto tú gralhas sem destino, sou sem ninho por não te ter!

Inserida por dinholopes

Distantes de ternos e barbas feitas, lá (na natureza) o Doutor é outro: O morro, o rio, o passáro, alheios a meras convicções tolas.

Inserida por ALeHunika

Meu coração é como um pássaro engaiolado que consegue voar apenas na redoma do teu coração!

Inserida por gabriflu55

Hoje vou além das cenas que vejo da janela do meu quarto. Eu estava como um pássaro na gaiola, livre pra ver, mas presa para agir.Por muitas vezes deixaram até a gaiola aberta, mas tive medo de ir adiante. Nenhum pássaro esquece como voiar, basta apenas consertar a asa quebrada.

Inserida por rerezinhacarol

"Não se pode dar amor a quem se tira a liberdade."
Diálogo final entre um pássaro livre e outro engaiolado, na fábula "Sabia que o sabiá sabia assobiar?", de Sylvio L. Panza

Inserida por panza

A natureza concedeu ao pássaro um par de asas, para que sua liberdade não tivesse limites e ao homem o cérebro.

Inserida por ericknash

Sou pássaro novo vivendo em gaiola sem porta, hesitante em voar para o mundo ignoto

Inserida por LucaJordao

-mas Iva, cotovia não é pássaro da nossa região!
-eu sei, eu sei, mas cotovia é pássaro que canta a esperança de forma tão melodiosa, e no meu coração tem cotovia desde menina.

Inserida por IvaTai

"Mais vale um pássaro na mão do que dois voando", assim diz o ditado. Em uma análise dos fatos criados e os levando para relação a dois, muitas vezes o homem quer montar um harém, mas não sabe aonde alojar tantas candidatas no seu cantinho, será que vão brigar ou somente jogar charme uma para outra? Mas também algumas viajam e veem pelo em ovo, imaginam e acreditam fielmente em suas visões de momento. Nesta loucura da paixão, querer fidelidade sem ser fiel é algo muito complicado, atravessar relação e querer exclusividade é quase impossível, mas acontece mesmo que raramente! A distância entre dois corações apaixonados que não se assumem por vários motivos também corroboram para um final trágico e sem perspectiva de sucesso, pois desde o início as promessas e juras de amor e vontades parecem que são somente para impressionar, assim como um castelo de areia que desmorona no primeiro tranco. A realidade dos fatos leva a pensar somente numa empolgação num momento de carência que pode ter confundido um dos lados, pois um pobre ser emocionalmente fragilizado ao ouvir palavras de conforto tende a se entregar por completo, mas depois que a turbulência passa ele volta as suas origens, até porque, ninguém pode se esconder por muito tempo, o caráter aflora naturalmente. Portanto, o meu conselho é que se alguém tiver que escolher entre um pássaro que já está preso na sua mão e a possibilidade de apanhar dois ou mais que ainda estão a voar, seja loiro, moreno, preto ou colorido, é melhor ficar satisfeito com o que já está seguro, mesmo sendo ele castanho, pois o seu canto já é conhecido e com certeza lhe agrada bastante.

Inserida por 81024673

Eu sou um pássaro que fugiu da gaiola, e quer percorrer todos os caminhos, sem saber ao certo a direção.

Inserida por IngrideCarvalho