Poemas Pássaro

Cerca de 1578 poemas Pássaro

se você quer deixar o pássaro voar você tem que acreditar, se você quer deixar o pássaro ir você só tem que fazer ele sorrir e ser feliz,e não se preocupe se ele se afastar porque perto de você ele sempre vai estar

Viva e deixe viver, o amor é não limitar o voo do pássaro só para apreciar seu canto!

Inserida por yurifsrodrigues

Gostava de observar o horizonte como um pássaro entusiasmado que prepara suas asas para fazer sua última dança no ar.

Inserida por aratykyra

O pássaro preto assobia de per si com sua garganta gregoriana a regência do cântico das aves, à traição do sol desfacelado em sombras pois já se avista o cume da Catedral, Catedral de Pássaros, a Catedral dos Pássaros, aves de asas cadenciadas.

Inserida por gnpoesia

Eu era pássaro em formato de gente. Aí eu descobri que todo céu precisa de um pouco de chão. Você é meu galho favorito!

Inserida por joel_borella

Eu me sinto seguro por estar inseguro. O pássaro seguro vive preso em sua gaiola, enquanto o inseguro vive completamente livre.

Inserida por rafaeldossantosfoco

As vezes o caçador abre a gaiola pra contemplar a beleza do pássaro porem,acaba tornando se escravo de sua própria contemplação.

Inserida por BoazMelo

Sabe qual a diferença de uma fênix para qualquer outro pássaro? nenhum pega fogo antes para ver se vai voltar das cinzas.

Inserida por wellington_sanctorum

Um pássaro prisioneiro na gaiola da alma... sempre encontrará um meio para a fulga...

Inserida por Danicarvalho4015

Asas não devem ser cortadas, sob pena do pássaro se ver obrigado a pousar em um ninho mais próximo.

Inserida por LiAzevedo

"O pássaro de belo canto pensa e demonstra ser livre, mas sua libertadade pode está limitada à distância dos poleiros."

Inserida por francisco85

"Meu pássaro menino. Meu pássaro pequeno. Meu pássaro querido. Meu pássaro. Te dei asas minha pequenina ave. E você se foi, voando, batendo suas lindas e perfeitas asas. E eu fiquei te olhando, te amando, te esperando. Quem sabe algum dia nossos vôos se reencontrem. Até lá meu passarinho. Vá cantando por onde passar e onde pousar. Cante e alegre os q encontrar. Assim, saberá que vale a pena voar.E eu saberei que valeu te deixar ir."

Inserida por elianemariacorreia19

Amor, pra mim, só dura em liberdade. Nasci livre... Pra amar de verdade. Sou pássaro sem ninho. Mas que nunca voa sozinho.Tenho um coração que quase me devora. Sou forte e Indomável - por dentro e por fora. Sou filha do ar. Gosto de vôos altos e rasantes, de ter a vista mais bela e inusitada - a jamais vista antes. O beijo mais terno e apaixonado - doce, gostoso e molhado. Não gosto de café morno nem de conversa mole. Sou alegre e divertida. Difícil me vê entristecida. Algumas vezes fico distante. Mas, não me pergunte o por quê... Nem eu mesma saberei dizer. E não perca seu tempo tentando me decifrar. À penas me sentir... Será o bastante pra conseguir me amar.

Inserida por Alineribeiro16

Onde houver uma flor e um pássaro, uma rosa e um jardim...onde houver um céu de estrelas, sol e mar..onde houver folhas e ventos, verdes e matos, onde houver chuvas e rios...onde houver músicas e versos, haverá sonhos...vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

E o que resta da vida se um homem não pode escutar o choro solitário de um pássaro ou coaxar dos sapos à volta de uma lagoa à noite?

Inserida por Citador

Quem despreza suas raízes é um pássaro sem asas que nunca conseguirá voar de verdade.

Inserida por odiloneuzebio

Minhas asas estão sobre duas rodas... Sem moto, me sinto um pássaro numa gaiola!

Inserida por Negueba

A simples emoção de voar para um pássaro e a maior emoção já vivida pelo homem.

Inserida por sa123456789mu

Se eu pudesse ser um animal, seria um pássaro, pois ele consegue voar quando as coisas ficam difíceis.

Inserida por wendellinhares

A nossa vida com Deus pode ser comparada a uma escolha como de um pássaro que tem sua gaiola aberta , é livre para ir e vir, voar distante, provar de muitos manjares, delícias, pois tem liberdade para isso…bom, mas o pássaro prefere o pouso tranqüilo, a velha gaiola, a mão do dono sobre ele e o mesmo alimento de sempre, pois é dado com tanto amor, é tão preenchido e cativado o pássaro que não consegue passar um segundo distante do seu dono, do seu afago

Inserida por KatianaSantiago