Poemas Pássaro
SOU UM PASSARO LIVRE E ALEGRE, DESPRENDIDO DOS SENTIMENTOS...DE AMOR, DE PAIXÃO DE SAUDADE..MAS UM CERTO DIA TUDO ISSO ME FOI TIRADO, VEIO COMO QUEM NAO QUER NADA, E DEIXOU PARA MIM APENAS AS GRADES DA SAUDADE.. A VONTADE DE TE AMAR E O FOGO DA PAIXÃO... AGORA SOU UM PASSARO NUMA GAIOLA,TENTANDO VOLTAR A LIBERDADE...
senti sou pássaro ferido ,sou águia sem ninho sou a busca do nada ;;senti eu sou assim;;;simplesmente nada
Só me resta cansar o corpo e descansar a mente, não consigo vencer o tempo.
O pássaro negro sobrevoa esperando a sua hora.
Como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
Coração é pássaro, e paixão é ramo... Pássaros tem asas, ramos tem espinhos, mas os pássaros sabem que são necessários ramos parar construírem os seus ninhos, e os ramos não se importam de serem finos, quando os pássaros neles pousam,sabem que os pássaros podem voar, caso eles se quebrem.
Você jamais verá um pássaro,cair congelado de um galho de uma árvore sem nunca ter sentido pena de si mesmo
Sim, em meio à ramagem, minh´alma plana; lá, como um pássaro descansa, e canta, depois afia e penteia suas asas de prata...
Danças enquanto minhas lanças são sinceras e fatais! Sou pássaro em quietude, enquanto tú gralhas sem destino, sou sem ninho por não te ter!
Os pensamentos voam, com a mesma liberdade de um pássaro. Vá você prender o pobre do pássaro pra ver o que aconteceria com os seus pensamentos.
As latinhas estão geladas, a erva está picada, o pássaro está assado, o hall está lotado, e o Djay está atrasado...mas é natal! Feliz pascoa
No vento, pássaro arrogante no grito, esvoaçando no azul,
desdenhando a pedra, ignorando a ponte: voai!
Distantes de ternos e barbas feitas, lá (na natureza) o Doutor é outro: O morro, o rio, o passáro, alheios a meras convicções tolas.