Poemas Pássaro
Chuva mansa como um pássaro que plana...
É assim que eu quero, é assim que eu gosto, é assim que meus pensamentos se elevam e meus problemas se aparentam menores (...) é com você, chuva, que eu me sinto feliz! Amo você com todo seu esplendor, e até com seus momentos de nervosismo, eu te amo, porque tu me faz sentir mais suave. É glória de Deus, é a imensidão da natureza, é a inspiração que vem do céu. Chove chuva e lava essa terra de gigantes.
Disse o Poeta – Sou um pássaro preso numa imensa gaiola sem qualquer possibilidade de fuga, acredito que já me acostumei com a imensidão da realidade deste fato.
Sou um pássaro em minha imaginação, tubarão com meu sentimento, mais o melhor mesmo é ser aprendiz de minhas poesias.
Nunca desista de seus sonhos. Uma pessoa sem sonhos é como um pássaro de asas quebradas, que não pode voar.
Sou um pássaro... Que aprendeu a voar quando caiu do ninho... E desde de então, nunca mais encontrou um lugar seguro para pousar.
Seja como um passaro,de voo sereno e somente seu...leve em suas asas o amor...o amor que vem de Deus.
Destribua entre as pessoas o dom que tens em si...para que o mundo saiba,que o amor prevalece...amor eterno sem fim.
Gostaria de ser um pássaro para viajar além dos limites da terra, e nos ares encontrar o poder existente na imaginação.
Ela gosta de ver os raios de sol iluminando a poeira, o pássaro preto morto na rua.... Portas coloridas e janelas sem fim.... Gosta de sentir as cores, cheirar a música, gritar bem alto para chamar a lua........Ela gosta do toque nas estrelas e das criaturinhas voando em direção à luz.... As idéias invadem sua mente como um furacão sem começo nem fim, misturando, distorcendo e despedaçando cada pensamento
Vôe como um pássaro, que em toda a sua extensão de liberdade, apenas deseja ser livre, sonhar e ser...
Busquei alegria momentânea...e acabei encontrando...mas como pássaro novo, acabei caindo por não ter experiência em voar...
Se você é um passaro vooe o mais alto que puder, se você é uma arvore então cresça o mais alto que puder.
Todo grande pássaro por mais alto que voe, precisa de um lugar firme e seguro para pousar. Voar, voar, voar, cansa... mesmo que seja preciso voar, e que se tenha estrutura para alcançar as alturas. Sinto que Deus está a me dizer - "Filho, estou preparando um 'lugar' seguro para você pousar, até porque sei que você não pousa em 'qualquer' lugar na vida, e precisa viver mais no horizonte do existir, pois já esta voando na vertical a muito tempo..." Amém, Deus. Então por favor, me conduza a este 'lugar' logo, pois só o sucesso não é tudo na vida, por mais alto que ele seja.
E então eu achei um pássaro , um pássaro que me ensinou a fazer dos meus braços asas para poder voar ao seu lado .
Distantes de ternos e barbas feitas, lá (na natureza) o Doutor é outro: O morro, o rio, o passáro, alheios a meras convicções tolas.
Hoje vou além das cenas que vejo da janela do meu quarto. Eu estava como um pássaro na gaiola, livre pra ver, mas presa para agir.Por muitas vezes deixaram até a gaiola aberta, mas tive medo de ir adiante. Nenhum pássaro esquece como voiar, basta apenas consertar a asa quebrada.