Poemas Pássaro
Não sou um pássaro, mais gostaria de ser... Voar com o vento, e chegar até você!
Mais como sou gente, de pé no chão e passos a frente, deixo que meu amor una cada dia mais a gente... Não importando distância, pois minha melhor lembrança, é que estamos sob o mesmo céu, onde tudo é possível! Eu e você, Você e eu, seremos felizes, perto ou longe, alegre ou triste... Te amo e isso basta, Pois tudo na vida passa, menos o amor... que prevalece e cresce e quando impregna no coração, ahhh, a gente nunca mais esquece!!!
Parece que você saiu de um Sonho.
quando estou chegando . você Já saiu e como um pássaro que esta ali mais quando chega perto ele voa..
Ler um livro é como soltar um pássaro para a liberdade só quem o faz,é capaz de entender a grandeza deste ato.
Amar é como segurar um pássaro com a mão aberta, pode voar e voltar, pode simplesmente ficar e esteja preparado para que ele voe e nunca mais volte.
Muitos buscam Deus nas religiões. Eu não! Eu o encontro sentindo o vento, ouvindo um pássaro, uma criança sorrindo, a chuva caindo...
"Seja como um pássaro que se locomove livremente,mais se basei-se na fênix para que quando for posta um fim em sua liberdade,fazer ressurgir das cinzas aquilo que lhe foi tirado"
Chuva mansa como um pássaro que plana...
É assim que eu quero, é assim que eu gosto, é assim que meus pensamentos se elevam e meus problemas se aparentam menores (...) é com você, chuva, que eu me sinto feliz! Amo você com todo seu esplendor, e até com seus momentos de nervosismo, eu te amo, porque tu me faz sentir mais suave. É glória de Deus, é a imensidão da natureza, é a inspiração que vem do céu. Chove chuva e lava essa terra de gigantes.
Disse o Poeta – Sou um pássaro preso numa imensa gaiola sem qualquer possibilidade de fuga, acredito que já me acostumei com a imensidão da realidade deste fato.
Sou um pássaro em minha imaginação, tubarão com meu sentimento, mais o melhor mesmo é ser aprendiz de minhas poesias.
Só quem sente a dor pode vê-la voar como um passáro, mas quem amigo é advinha o erro como um rastro.
Não sou nenhum passaro mas vou bater asas e vou me embora antes que perca as forças e deixe de conseguir fugir.
A felicidade é um passáro dificil de apanhar!Juntos eu e você amor podemos ser invenciveis porque a união faz a força, e o verdadeiro amor move montanhas.
Sou como um pássaro às vezes preciso alçar vôos dentro de mim, viajar ao desconhecido, fugir um pouco daqui, às vezes sinto como se eu não pertencesse a esse lugar, numa procura incessante pelo caminho de casa. As vezes me sinto pássaro na gaiola, a vontade que dá é colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo a viajar, procurar o meu lugar, meu lugar é o mundo, sem ponto de parada nem de partida, acho que não sou daqui, vou continuar.
Sinto-me como um pássaro dentro de uma gaiola. Um pássaro infeliz, que se limita em usar suas asas para voar em menos de um metro quadrado. Um pássaro que sente vontade de fugir da gaiola e conhecer novos lugares, novos pássaros, novos horizontes. Mas algo ou alguém sempre me impede. Talvez, quando me soltarem da gaiola eu não me acostume com o novo ambiente e me tranque de novo. Ou melhor, eu me acostumaria. Fácil! E voaria para longe, bem longe, para que não tentassem me trancar de novo naquela velha gaiola. Mas enquanto isso ainda estou aqui sonhando em voar. Mesmo sem ter asas.