Poemas Pássaro

Cerca de 1578 poemas Pássaro

Toda vez que eu tento voar, caio e perco uma das ilusões. Tão fácil é para o pássaro!

Inserida por IedadePaula

Um dos piores erros do ser humano é a negligência. É como um pássaro construindo uma gaiola.

Inserida por Kaien

A sensação e o prazer de escrever as próprias idéias, é como a de um pássaro voando sob as montanhas da liberdade.

Inserida por marcello-carvalho

Ter um bom emprego, é como ser um pássaro na gaiola. Você recebe, água, comida e proteção, mas não tem a liberdade para voar!

Inserida por rafael_lamin

Sou livre para não ter estilo. Sou como um pássaro que canta em qualquer estação.

Inserida por rutenio_felix

O teu Corpo Cordeiro abre o meu templo profundamente e, nele vem habitar como um pássaro a entrar em seu ninho para lá permanecer. Assim, sois para mim.

Inserida por ricardo_oliveira_1

“ Amor, eu me fiz pássaro e meu destino é voar, se não consegue me deixar ir, crie asas você mesmo e venha comigo. “

Inserida por moyra_stefani_da_mata

Sou pássaro migrante, que temporariamente faz da Terra o seu ninho !
odair flores

Inserida por odair_flores

E se em um dia qualquer, um pássaro pousar à sua varanda, dá-lhes o que para ti és migalha, mas aos bons olhos, serás mais que o suficiente.

Inserida por jplalauzin

Suspiro profundo e olho pro céu e aí observo o pássaro que parece ser cúmplice dessa minha introspecção e parece dizer-me que as vezes no silêncio também se vive...

Inserida por Lulena

Sou pássaro novo vivendo em gaiola sem porta, hesitante em voar para o mundo ignoto

Inserida por LucaJordao

-mas Iva, cotovia não é pássaro da nossa região!
-eu sei, eu sei, mas cotovia é pássaro que canta a esperança de forma tão melodiosa, e no meu coração tem cotovia desde menina.

Inserida por IvaTai

"Mais vale um pássaro na mão do que dois voando", assim diz o ditado. Em uma análise dos fatos criados e os levando para relação a dois, muitas vezes o homem quer montar um harém, mas não sabe aonde alojar tantas candidatas no seu cantinho, será que vão brigar ou somente jogar charme uma para outra? Mas também algumas viajam e veem pelo em ovo, imaginam e acreditam fielmente em suas visões de momento. Nesta loucura da paixão, querer fidelidade sem ser fiel é algo muito complicado, atravessar relação e querer exclusividade é quase impossível, mas acontece mesmo que raramente! A distância entre dois corações apaixonados que não se assumem por vários motivos também corroboram para um final trágico e sem perspectiva de sucesso, pois desde o início as promessas e juras de amor e vontades parecem que são somente para impressionar, assim como um castelo de areia que desmorona no primeiro tranco. A realidade dos fatos leva a pensar somente numa empolgação num momento de carência que pode ter confundido um dos lados, pois um pobre ser emocionalmente fragilizado ao ouvir palavras de conforto tende a se entregar por completo, mas depois que a turbulência passa ele volta as suas origens, até porque, ninguém pode se esconder por muito tempo, o caráter aflora naturalmente. Portanto, o meu conselho é que se alguém tiver que escolher entre um pássaro que já está preso na sua mão e a possibilidade de apanhar dois ou mais que ainda estão a voar, seja loiro, moreno, preto ou colorido, é melhor ficar satisfeito com o que já está seguro, mesmo sendo ele castanho, pois o seu canto já é conhecido e com certeza lhe agrada bastante.

Inserida por 81024673

Observei um pássaro, sim, ele mesmo voando alto, muito alto mesmo até que resolveu voltar e em seu ninho tinha alguém para amar.

Inserida por leanndroallves

distraí-me com o vôo do último pássaro... segui a trajectória da última esperança, plantei a raiz onde ainda há sonho...

Inserida por nataliarosafogo1943

trago o sorriso algemado, e o silêncio apontado, um estranho pássaro na nudez da palavra, e a memória em fuga sedenta de ternura...

Inserida por nataliarosafogo1943

Vejo um filme que passa em câmara lenta, vejo um pássaro que voa rasante...borboletas que se aconchegam em mim. Toco flores, falo versos...canto risos, rosas. De quebra cheiros, clarão, brilhos...luar, flor e mar que se misturam em ondas, que naufragam em águas. Olho, vejo tardes distantes, olhares calados, músicas no ar. São tempos de outrora, saudades marcantes. Falta coragem de olhar em teus olhos, de cantar teu corpo...medo, depois de tantos nãos, desaprendi a encontrar saídas.

Inserida por LeoniaTeixeira

...E o pássaro prateado sumiu entre as nuvens, dando um gosto de liberdade para quem deseja voar.

Inserida por BrioneCapri

Eu sou um pássaro que fugiu da gaiola, e quer percorrer todos os caminhos, sem saber ao certo a direção.

Inserida por IngrideCarvalho

"De todos os obstáculos que precisamos passar,o medo será sempre o maior."

Inserida por pedrorcastro