Poemas Pássaro
Seja como um pássaro fugitivo, que ao perceber a porta aberta troca toda a segurança de sua gaiola pelo prazer de desbravar novos horizontes!...
Que esse amor tão doce e puro se sinta acolhido em minha alma, e como pássaro que procura abrigo, faça ninho no meu peito.
Queria viver como o pássaro livre e não como o que está na gaiola. Pensando bem, estamos em um dos dois lados em tudo que fazemos, pois sempre queremos satisfazer as expectativas das pessoas e acabamos sempre sendo julgados em qualquer situação. Assim, livre ou preso... É sempre a mesma coisa!
"Liberdade é um conceito, uma palavra e até um lema para muitas pessoas, mas para um pássaro é voar sem barreiras..."
Para prender o seu pássaro em sua vida ofereça o necessário para a sua sobrevivência, muito amor e abra as portas da gaiola.
A liberdade é, muitas vezes, a maior prisão.
Ate mesmo um pássaro, que quando vê a porta da gaiola aberta pensa duas vezes em sair ....
pois viver no desconhecido não é para todos.
seja feliz, contagia alguém com sua felicidade.
assim como os pássaro. que antes do dia clarear já estão cantando pulando voando...
Não queime a terra proteja a natureza, plante uma árvore e liberte um pássaro por dia, em nome senhor Jesus.
O tempo voou nas asas do pássaro gigante que batia suas asas tão rapidamente, que nem deu tempo de eu me despedir de mim....
Observei um pássaro, sim, ele mesmo voando alto, muito alto mesmo até que resolveu voltar e em seu ninho tinha alguém para amar.
distraí-me com o vôo do último pássaro... segui a trajectória da última esperança, plantei a raiz onde ainda há sonho...
Viver uma vida sem amigos é o mesmo que ser um passaro na gaiola, você até vê o colorido da vida porem desta não desfruta.
Valorize as pessoas e as de motivos para quererem sua amizade, todos querem atenção e respeito então as ofereça isto e sempre que possível algo a mais.
Não prenda alguém ao seu lado, indiferente do motivo.... O canto do pássaro na gaiola é desespero, não alegria! ..
Nota:
Eu queria te escrever um poema com a ponta da pena de um pássaro. Eu queria que a lua fosse da cor dos teus olhos. Queria que as flores exalassem teu perfume, e que todo espelho refletisse teu rosto. Minha rua deveria ter o teu nome. Os jornais deveriam noticiar o teu sumiço. Queria poder ouvir teus risos de longe, e que teu choro fugisse da minha presença. Eu só queria que a saudade não soubesse fazer sala, mas, esta noite, ela preencheu a casa inteira.
SIMPLESMENTE...
Simplesmente sou um pássaro livre a voar Simplesmente como em dias lindos a sonhar Simplesmente um andarilho pelo ar Simplesmente buscando coisas simples pra ceifar Simplesmente sou esta em dias livres de Luar Simplesmente Buscando cada vez mais Amar Simplesmente sonhando cada dia na espera de Realizar Simplesmente muitas vezes tentando se encontrar Simplesmente, Simplesmente, Simplesmente. Você pode ser capaz de realizar muitas e muitas coisas Mais você Simplesmente será você, por mais que mude, mais a sua essência pode nunca mudar por isto. Simplesmente Sou uma jovem na conquista de Amar Simplesmente Alguém que vive a sonhar Simplesmente sou uma pequenina Flor no livre ato de Desabrochar... Simplesmente de uma Jovem que quer ser Poeta...
"A um pássaro verde na minha alma, e uma aurora em cada amanhecer, voo a caminho dos bosques de quimêras a procura de novas alvoradas."