Poemas Pássaro
O medo faz parte em tudo em nossas vidas, pois é um sentimento não de covardia mais sim de alerta mental onde em algum momento alguém nos feriu e ele fica nos avisando.
Ah! coração que suspira emoções, entra em sintonia com o meu pensar, para alinhar o seu pulsar com o meu viver.
Chore muito, reclame muito, grite se quiser, de uns murro na parede e depois que você externar todo o seu sentimento, coloque um batom, a sua roupa mais bonita, e o seu melhor perfume e continue a vida porque ela está lá fora esperando você.
Os pensamentos incertos se confundem com as emoções do coração, e com isso vem as atitudes incertas, mas o que é certo ?
A águia ao pousar na mata não percebe o fogo se alastrando ao seu redor e foca tão somente nas chamas e esquece que pode voar, mas ao tirar os olhos das chamas e olhar para o céu, lembrou que poderia voar e com seus instintos de caçadora e de sobrevivência ela abriu as asas e voou saindo assim da situação difícil que se encontrava.
Em tempos de dias chuvosos em meio às nuvens o Sol nasceu mas não conseguimos vê-lo, mas ele está alí. Assim é a nossa vida, nascemos para brilhar e ser luz para a vida dos nossos amigos e familiares, não permita que nenhuma nuvem atrapalhe o processo que Deus escolheu para a sua vida.
Entenda o seu interior, mas faça perguntas e analise as melhores respostas, assim chegará em uma perfeita conclusão.
Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.
Quando o seu coração parar de bater é que vão te dar o amor que você merecia quando estava vivo. Porque o remorso é maior que a reciprocidade e a gratidão.
Quando você se torna viciado em uma pessoa, você não consegue larga-la, deixar de lado e seguir. Porque há algo que te puxa novamente para o vício. E você não consegue se curar, mesmo que aquilo esteja te destruindo e te fazendo mal. Dos vícios, esse é o pior. E é difícil fugir dele. Porque não há cura. As pessoas são mesmo uma droga.
Me substituiu rápido demais. Pelas coisas, pelas pessoas e por algo qualquer. Já sabia que não era sua escolha, muito menos sua primeira opção ou prioridade, só não achei que era tão descartável assim.
Minha avó já dizia que ir embora sem se despedir é falta de educação. Imagina se ela soubesse que as pessoas fazem isso o tempo todo. Tornam alguém sua casa e partem sem ao menos agradecer pela hospedagem e dizer adeus.
Bebi até a última gota do suposto amor que ela dizia sentir. Só que eu não sabia que eu estava me envenenando a cada gole.