Poemas para Chorar

Cerca de 1376 poemas para Chorar

⁠Um dia eu chorei, eu sofri, mas mudou, porque eu achei esse fim, não estou dizendo que te esqueci, eu estou dizendo que você não vai ter a mim. Não ainda impedir esse otário que falou sim, não existe mais aqui.

Inserida por HenryKeys

⁠"Chorei um mar de lágrimas ao mesmo tempo que você vivia na mais pura seca"

Inserida por armandoversos

⁠O que eu mais temia me sobreveio!
Apenas chorei!!!sobrevivo com a dor porque onde dói nunca parou de doer.

Inserida por KarollyneZygms

⁠Quantas vezes chorei, dizendo que não deu certo? Até aprender que deu certo sim. Se rimos juntos por estarmos felizes, um do lado do outro. Se, com amor, nos abraçamos e nos beijamos, e não mais queríamos nos soltar, por estarmos vivendo aquele momento maravilhoso, deu certo sim. Se nossos corações, entregou-se um ao outro em amor incondicional e nossos corpos ficaram sedentos um pelo outro, sim, deu certo. Mas, tudo tem um tempo para durar. Dar certo, não significar durar para sempre. Se você viveu cada momento intensamente com aquele alguém, pode ter a plena certeza de que, DEU CERTO SIM.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Já chorei lágrimas que não mais molham o meu rosto. Já sofri dores que não mais me incomodam, já vivi dias tão ruins que acreditava não sobreviver a eles. Tudo isso ficou no passado, pois há um tempo determinado para todas as coisas!
Dias melhores virão, hoje e sempre. Acredite.

Inserida por luisvicthorino

⁠Eu chorei a morte dele, com ele ainda vivo... É que o "Ele" de hoje, não é o mesmo que eu conheci há anos atrás... Mas sinto falta dele, como se ele fosse um pedaço de mim, dentro de mim, ele ainda vive, mas quando olho para minha vida hoje, não vejo ele, apenas uma pessoa fisicamente muito parecida.

⁠Já fui ferido, mas já feri também. Já amei e também fui amado. Já chorei, mas já fiz alguém chorar. Já me entreguei e, já se entregaram para mim. Por todos os caminhos que já passei, sozinho ou acompanhado, nenhum deles me fizeram esquecer de ti. Em todas as mesas que me debrucei, por alguma razão, talvez desconhecida, me fizeram lembrar de um passado onde você também esteve. Lembranças, só lembranças.

Inserida por JediaelCardoso

Já sorri, já chorei, fui feliz por onde andei, cultivando as amizades nos lugares que passei. Hoje colho frutos de tudo que fiz e que plantei, caminhando sempre em frente de cabeça erguida, não deixando de reconhecer meus acertos e onde errei! Para nunca magoar, as pessoas que amei!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Eu chorei, chorei porque não tinha o que fazer. A carne estava podre, o coração dilacerado e a alma perdida entre o céu e o inferno.

Inserida por evandro_zan

Sei que está com o sentimento rompido,mas preciso te assumir o quanto chorei por não ter sido correspondido.⁠

Inserida por michel_bezerra

⁠Ainda ontem eu chorei de saudades!
Tentando abrir o Google fotos hoje sem internet

Inserida por gustavo_sales_1

⁠Um dia briguei com Deus, me arrependi e chorei. Comentei com meu irmão o que havia feito e com um sorriso no rosto me disse: Deus está feliz com você por acreditar nele, se não acreditasse porque haveria de brigar.

Inserida por Adriano--Silva

⁠quando eu chorei até pareceu um sinal de fraqueza mas foi para voltar muito mais forte.

Inserida por costamath32

⁠Numa noite de angústia intensa, fechei os olhos e chorei, implorando ao universo que, ao amanhecer, eu pudesse despertar livre da dor que me consome por você."

Inserida por eraldocosta13

⁠⁠Sorrir, chorei, perdi, comecei, recomecei. Desistir? Jamais!
Viver é desafiar os processos.

Inserida por anasoares_

Chorei quando você se foi, hoje não sei mais chorar, procuro transbordar mas aprendi que quando o luto é profundo fica difícil as lágrimas caírem.

Inserida por Desabrochar

⁠Quem me vê sorrindo hoje, não imagina o quanto, eu já chorei por ser como eu sou.
A aceitação vem de você, e não dos outros.

Inserida por Cattordios

⁠Eu amava e sofri, por não mais tê-la em meus braços, chorei. Muitas noites em lágrimas eu dormi, de muitos prantos enfim, acordei.

Inserida por Claudiokoda

Sente-se comigo, sim, estou entristecido. Muito de mim se dissolveu em lágrimas que não chorei. Não planejei, me deixei levar,. Hoje, estou preste a me afogar na angústia, escárnio e drama. Quem sabe eu volte? De uma forma diferente: forte, destemido e inteligente. Não quero mais ser eu. Os pactos que fiz ao longo da vida me estrangulam. E certeza tenho eu que eles não vão afrouxar-se. Não quero ser o milagre. Aquele que redimiu sua família. Quero ser normal. Será que ainda há tempo? Preciso mudar, parar com devaneios tolos, saudosismo baratos e solidão. Mesmo com as mãos presas ainda posso inebriar a realidade, viver o presente e me afundar nos livros. Bulhufas ditas, isso é td que sinto.

Inserida por paulovictorvilela

" Caí de rosto, de barriga, e de bumbum , me aleijei e chorei várias vezes ao tentar andar, e nunca desiste e hoje eu até já corro , isso só mostra que não devemos desistir nunca dos nossos sonhos e objetivos."

Inserida por adilson_da_costa