Poemas para Chorar
mas saiba que alem de tudo eu te amei, amei como nunca havia amado, e também chorei, chorei por sempre tentar ser a(o) melhor e sempre achar que você merecia cada vez mais.
Mas agora eu to partindo, pois vi que tudo não passou de ilusão, e que você nunca valeu a pena!
Já chorei rios de lagrimas por você, meu coração um dia foi seu, mais não consigo saber porque ele ainda doi por você.
Mas passando em frente a uma loja de roupas de cama começou a tocar Same Mistake e ontem, chorei tanto ouvindo essa música. Perguntando porque diabos os meus sorrisos, os meus sentimentos, os meus textos não eram valorizados.
Um Dia Já Chorei, Já Sofri, Já Fui Feliz .. Já vivi Grandes Momentos Marcantes .. Mais Pelo Jeito Vou Continuar Vivendo Assim Sem Saber oque Será De Mim Amanhã !
Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida, nosso amor; já chorei pra valer por você, mais minha lagrima secou, a minha voz se libertou, e hoje posso esta começando um novo amor
Continuei com muitas dúvidas em mim. De que me adiantaria perguntar pra outras pessoas? Eu chorei dias seguidos atrás dessas respostas, e não encontrei. Procurei em momentos e pessoas o conforto de deixá-las ir embora, mas também não consegui. Fui burra e insensata ao tentar mudar o que já era concreto, mas não me arrependo disso. Conheci pessoas fabulosas e inesquecíveis que eu deixei partir, por simples medo de não saber o que fazer. Eram muitas perguntas e poucas respostas. Eu estava perdida numa imensidão de pessoas que eu não conhecia, até encontrar uma especial. Quando penso nele me parece clichê...o garoto perfeito nas fotos, revistas e atuação. Mas a verdade é que eu aprendi muito com ele. Ele me ajudou a perceber que as perguntas sempre existirão, e eu preciso me conformar e fazer por onde achar as resposta que preciso. Me ensinou também que certas respostas são indiferentes e que eu não preciso delas. Eu agradeço a ele tudo o que fez por mim. Sinto sua falta.
Eu aprendi muito,ensinei muito,sei muito,não sei muito,vivi muito,morrir muito,curti muito,chorei muito,sorrir muito,dancei muito,cantei muito,falei muito,calei muito,desvalorizei muito,valorizei muito,perdi muito,ganhei muito,e o que é muito?Exagero seu.
Parei, Chorei, Enxuguei as lágrimas e segui. O que esperava de mim senão continuar a viver??
Afinal, o choro pode durar uma noite, mas eu creio na alegria pela manhã a me abraçar.
Chorei sozinha, reclamei sozinha, acabei me tornando algo que não sei mais quem. Fui má comigo. Em vez de vítima, ganhei papel de destaque de vilã nessa história.
Perdi as contas de quantas chorei até pegar no sono. De quantas vezes, abracei meu corpo fortemente, na tentativa de que a minha dor cessasse. Ontem meu choro foi abafado, tortuoso, escondido; para não incomodar quem estivesse dormindo. Literalmente, chorei até quando a dor existente em mim ameniza-se, até quando meus olhos não conseguiam se abrir de tanto arder, até quando abracei o travesseiro e fiquei ali, acalmando, até que minha angústia pudesse conter-se. Eu imaginei você ali, eu sentia o calor do seu abraço, o carinho do seu aconchego, e suas palavras dizendo: Vai ficar tudo bem. Dói perceber que mesmo depois de chorar tantas noites, você ainda consegue me machucar delicadamente com que diz. E com as que você não diz também.
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
Um amor perfeito que o tempo e a distancia nunca poderá separar, senti medo e ate chorei em silencio, mais qual graça teria a minha vida se voce a deixasse pra valer?!
Parece que foi ontem quando ouvi aquela banda, parece ontem que eu chorei ouvindo uma das piores musicas deles, para que foi ontem que todos recusavam ela, pare que foi ontem que eu ouvi fresno pela primeira vez ..
Confesso. Já chorei vendo fotos e ouvindo música, já liguei só para escutar uma voz. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade. Já tive tanto medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.
Eu chorei muito. Chorei por raiva, por mágoa, por amor guardado, por ter te amado demais. Mas desde sempre eu choro, e não houve paz para mim. Mas eu sei que não me permito ter paz, eu não me permito te esquecer. Tudo que me falta é coragem, mas não começar, e dá um medo do meu futuro. O meu futuro que eu planejei e que agora eu caí com eles ao chão e não consigo me levantar. Meu primeiro dia sem você, é triste, é vazio. Tenho duas coisas a planejar daqui para frente, minha vida depois da sua partida e a minha vida como está agora, no luto.
Eu não tenho coragem, mas eu sei ser forte. Mas eu não sofri ainda, nem ao menos chorei de luto, ainda. Houve vontade, houve não, ainda há essa vontade, mas respirei fundo, porque isso não iria valer a pena, assumir que eu chorei não iria fazer nada mudar, nem você, nem eu, nem ninguém. Só iriam sentir dó de mim e eu não quero isso. Não quero que olhem para mim e dizem: Nossa tadinha, está sofrendo. Eu quero que me olhem e falem: Te vi no fundo do poço e como é bom te ver feliz de novo.
Quando eu chorei a primeira vez foi porque eu perdi alguém que eu amava, quando eu chorei a segunda vez foi por ter achado uma pessoa que me amava, e hoje eu choro por ter perdido a mulher da minha vida.
-Eu já tranquei a porta me escondi atrás dela e chorei,já ouvi música e já li um livro .fiz da porta o meu refúgio.