Poemas para Chorar
Lembro que chorei quando perdi pessoas queridas,
Lembro que sorri quando me livrei de pessoas sem valor.
Doí relembrar das vezes que chorei por pessoas que nunca sentiram minha falta,ou ao menos minha ausência.
Então desci até o primeiro andar,sentei nas escadarias e quase chorei de dor ali mesmo,segurando meus pedaços antes que eles caíssem de modo fatal e eu não pudesse pegá-los mais.
E foi assim, no colo da minha mãe que eu chorei. Chorei um choro desesperado, cansado. Um choro pedindo por proteção, por piedade. Um choro pedindo refúgio. Me senti tão pequeno, tão indefeso, tão frágil. Minha vontade é desistir de mim. Não quero mais viver nesse mundo sombrio cheio de pessoas malvadas. Não quero mais me machucar e correr atrás de quem nem sequer lembra que eu existo. Eu sou um idiota. Idiota que quer ir embora. Mas ir embora não da vida, de uma ou duas pessoas. Mas ir embora pra sempre, de todo mundo. Cada dia que passa, eu cogito mais essa ideia. Eu preciso me encontrar. Estou perdido, sem rumo, sem amor e sem coração. Estou em prantos, cada vez mais desesperado.
um dia eu chorei pq uma amor mim traio mais depois q eu vim persebe q eu nao mereso vive pq eu nunca mim apaxonei pela menina do meu solho agora u vou agora mim choga do benmhasco para nunca mais sofre brigado deus eu te amo minha familia agora vou vive com deus te amooooooooooo.
Lembro-me dos dias angustiantes que passei, daqueles em que chorei num travesseiro, sentia-me solitária. Ficava me perguntando o porquê de um sentimento de vazio com tantas pessoas ao meu redor. Vi que nenhuma delas preenchia o meu vazio, era isso. Sentia sua falta em minha vida. A única coisa que eu tinha: Solidão. Passei a me acostumar com ela. Sorrir naquele tempo já não era sinceridade e sim necessidade. Buscava tanto a felicidade que logo cansei de procurá-la. Nem ao menos havia percebido que ela estava ao meu lado, numa pessoa que me aguentava todas as manhãs e eu nem havia percebido. Burra, eu sei! Mas o que importa de verdade: encontrei-me nesta pessoa e o resto da minha felicidade também.
Você me considerou fraco quando chorei por amor.
Eu considerei o amor fraco quando chorou por alguem como você.
CHOREI , VIBREI , AMEI ,MAS NAO ME ARREPENDI , VOCE FOI O MAS PERFEITO SER EM MINHA VIDA , UMA RESPOSTA DE DEUS , NAS MINHAS ORAÇOES
Na minha vida já chorei já sorri, já briguei e me diverti fiz amizades que nunca esquecerei que a complexidade da vida vai alem do que eu imagino assim como eu posso ir muito mais alem do que eu imagino e devo porque vivemos em o mundo onde os fracos ficam para trás abaixo de todos e sei que meu potencial me pode levar muito mais alem do que eu posso imaginar basta eu querer ir alem mover algo dentro de mim que me da força para lutar, sei também que cada dia é um novo dia, que os dias nunca serão iguais sempre haverá algo de novo para eu aprender ou se mover de lugar, sei também que por mais injusto que a vida possa ser eu nunca posso reclamar e sim lutar para tudo isso mudar, às vezes com a dor no coração, mas com certeza forte para lutar e sobreviver nesse loco mundo que nos faz sorri e nos faz chorar tentando nos ensinar o que é bom e ruim, mais nunca deixando minha esperança e minha determinação para ser feliz seja o que for e custe o que custar...
Já chorei algumas vezes, vi meu mundo desabar por outras, uma coisa sempre tenho comigo, minha Fé, é com ela que sigo sempre!
Quando foste embora, chorei E jurei não mais te amar. Te esquecer e odiar eu tentei Mas jamais poderei odiar-te Pois já estive em toda a parte E nem o céu, o fogo, a terra e o mar Fizeram-me esquecer-te; eu sei que vou te amar Se um dia tornar a ver-te.
Eu sofri, chorei, sorri, esfriei, gelei, sequei...
Quase morri, mas sobrevivi, e estou aqui, porque sei que amei!
Será que um dia você vai saber que chorei todos os dias por sua causa, que passei noites em claro pensando em você, que manipulei situações pra te favorecer, que fiz de mim culpada pra de fazer perfeita, que tomei os teus defeitos sobre mim pra que você fosse mais santificada e "boazinha" a cada dia, eu me fiz vilã pra te fazer heroína, eu me fiz ladra pra te fazer mocinha. Será que um dia você vai saber disso?
Eu já chorei , já sorrir. Eu já gritei e já falei manso . Eu já tive vontade de te beijar , como também já tive vontade de nem olhar pra sua cara . Eu já beijei outras bocas e lembrei dos seus beijos . Eu já abraçei alguém pra servir de consolo pois meu coração tava partido .Já passei noites escuras , enquanto pra mim tava tudo claro . Já fui durmi chorando segurando 'a aliança ' que você me deu . Como também já fui durmi feliz da vida com um esperança cheio de incertezas que você me dava. Já fui a uma balada me diverti bastante e no final aquela velha frase : ' trocaria isso tudo pra estar com ele ' .Já peguei o telefone na esperança de você ligar. Já liguei por varias vezes 'confidencial' pra escutar tua voz,pois agente antes não durmia sem ao menos escutar a voz um do outro . Já tive tantas emoções boas , como também já tive aquela quando vir você sendo feliz com outra, mas ainda assim desejava estar ao teu lado , com todos esses erros . Eu já fui a um show , gritei , tive emoções ... e me lembro como se fosse hoje , cada musica de jorge e mateus um trecho era te enviado . Já te disse 'eu te amo' sem querer , já me enganei tentando achar você . Já errei , errei por amor . Errei por acreditar em 'nunca vou te abandonar' , 'sempre vou estar ao seu lado' , 'pra sempre vou te amar' .Mas me diz , do que me serviu tudo isso ? NADA . Apenas enxergo a vida de outro jeito . Do jeito que pessoas enganam , menti e não se importa com o que fala , com o que diz sentir. Mas sabe de uma coisa , esse tempo todo eu perceber que 'momentos bons' as vezes confundi 'sentimentos' ... Eu gostei de te amar , mas NUNCA TE AMEI !
Quando você chorou, eu chorei junto com você, quando você gritou, eu te acalmei, agora é tão difícil de perceber...
que você não esta mais aqui.
De tanto que chorei, as lágrimas secaram. De tanto que gritei, minha voz ja não mais tem vida. De tanto que busquei, cansada desmaiei. De tanto que amei, o coração eu renuncie.
Já sorri, já chorei, fui feliz por onde andei, cultivando as amizades nos lugares que passei. Hoje colho frutos de tudo que fiz e que plantei, caminhando sempre em frente de cabeça erguida, não deixando de reconhecer meus acertos e onde errei! Para nunca magoar, as pessoas que amei!