Poemas para Chorar
Meu dia se foi e agora jaz com ela, meus pensamento se esvaíram e assim chorei por ela, a dor de uma partida e assim meu coração morreu por ela...
Já chorei muitas lágrimas por causa da saudade...
Mas ao ver o meu amor, meu coração sempre transborda de pura felicidade... Tenho meu sonho amor guardado comigo, no fundo do meu coração... O meu amor não tem fim... Sabe, o amor que vivemos é um sonho real... Um sonho de amor, que é somente nosso.
Eu chorei, eu me entreguei, eu lamentei, não entendi pq aquilo aconteceu, eu me apaixonei de uma forma inesquecivel, deixou meu caração fragil, fiquei completamente vunerável, sobre a grande tempestade joguei fora nossas lembranças, não te odiei, nem te julguei, na verdade eu apenas te amei.
Escrevi num pedaço de papel o teu nome. Rasguei, queimei. Mas continuava lá. Chorei, gritei… e nunca te foste embora. Tento apegar-me à vida, às pessoas… mas arranjas sempre uma maneira de permaneceres junto a mim, quis fugir… quis até morrer… no entanto, não seria isso que te afastaria de mim. Durante muito tempo acreditei, ou quis acreditar, que a dor que me causavas um dia iria passar. Hoje, e depois de tanto tempo sem me abandonares, pergunto-me se estaria errada. E tu continuas aqui, dentro de mim. Carrego-te comigo, como quem carrega a cruz. A cada dia que passa sinto-me mais pequena em relação a ti. Não sinto que te mereça, nem que me magoes desta forma. Mas tu não pensas assim. Tu precisas de mim como eu preciso de ti. Porque somos iguais! Sem ti sentir-me-ia perdida. Não mais me lembraria do caminho de volta a casa. O caminho que percorro até a ti, onde choro contigo, onde a tristeza me invade e consome a fé e a esperança que me restam. E é nesse lugar pintado a negro que tu ficas comigo, que me dizes baixinho que a minha vida terminou, e me levas para onde a tristeza é a tua fiel companheira, onde reina o arrependimento e a mágoa dos que são como nós. Eu só queria ser capaz de viver sem ti. Que me deixasses amar. Porque eu estou no meu limite. Já não suporto afastar as pessoas de mim pelo medo de que realmente me vejam por dentro. Preciso que o façam e me afastem de ti, mas no fundo acabarás por voltar… e sei também que não me deixarás por muito tempo se eventualmente um dia partires. E no presente, dou por mim a proferir estas palavras com extrema e absoluta certeza, sem no entanto deixar de destacar a contradição que vai de encontro ao oposto que constantemente me assombra, o teu nome no pedaço de papel queimado.
Já ri quando tinha vontade de chorar, já chorei quando tive vontade de jogar tudo pra cima, já joguei tudo pra cima quando tive medo de perder, já perdi pessoas importantes da minha vida, pessoas que passou nela e deixaram marcas, marcas que nunca serão apagadas
Se uma amigo(a) lhe trair nao faça como eu fiço ao chores como eu chorei mais retribua o seu choro com mum sorriso e lenbre-se q ter amigo e bom e ser e melhor ainda
hoje acho que chorei, nao sei nem porque talvez por alguem ou por algo importante, mas acho que foi por nao saber se posso chorar amanha.
Quantas vezes já não chorei no vazio por esperar por você e ergui meus braços na esperança de senti-la.
Com a imensa vontade de tocá-la e acariciá-la, muitas vezes fechei os olhos e visualizei tua boca me beijando e você me dizendo eu te amo.
Chorei muito estes dias! Foi tão bom, obtive poder e consegui vencer a tristeza molhando-a de sal. Normalmente, repetidas vezes em minha vida estou percebendo e sentindo na pele a fragilidade das palavras. Vale muito mais do que corais a humildade de viver aprendendo a perder para o tempo. O tempo nos engana, o tempo somos nós, nós é quem envelhecemos não o tempo, nós é que passamos. Vivemos quando não percebemos que estamos vivendo, vivemos quando esquecemos o passado ou o futuro, pois o passado é você e o futuro será você, e você o que é no presente? Você está entre a matéria e o estudo: o movimento. O movimento da matéria é o sentimento, o movimento do estudo é a razão. Coração e decisão. Cabe a você ser a felicidade ou a tristeza, pois eles estão no mesmo plano. Mas a chave para tudo é amor. A chave da criação, da realização, do desejo, da compaixão, da vitória, do conhecimento e do poder, e do poder de viver feliz sendo o reflexo de você mesmo sendo isto o que Deus deseja que alcancemos. Tendo nossos sentimentos nos corações dos outros.
"Já chorei briguei com o mundo, já te quis em minha vida, hoje não a quero nem por segundos, queria que você cuida-se de mim pra sempre, hoje só espero que a vida cuide desse meu tormento, que cure oque um dia foi amor e hoje é apenas lamentos."
Quantas vezes chorei, quantas vezes sofri, quantas vezes caí, para aprender sorrir, ser feliz e estar de pé.
Você não estava aqui quando eu chorei, não estava aqui quando o meu coração se transformou em pedaços, você não estava aqui quando eu disse que te amava, mas antes disso amava primeiramente a mim mesma.
Ao ver a s estrelas eu chorei , chorei não por estrar triste mais por lembrar do seu sorriso que um dia foi meu mundo iluminando O caminho do meu olhar
“Quando eu sai por aquela porta chorei, e como chorei. Pude ouvir o seu celular quebrando pela porta e não liguei. Desnorteada pela rua achei uma praça me sentei e chorei mais um pouco. Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto e cansei de chorar. Vi que dali pra frente teria que enfrentar tudo sozinha e seria até melhor. Você nem ligou né? No outro dia arrumou outra, mas ela nunca será como eu, nunca te amará como eu te amei. Eu fui embora porque quis ir. Porque foi melhor. E hoje sou feliz sem você. Faz o que quiser que meu amor acabou, e o ódio de você veio e ele me tomou. Homem de verdade fica eternamente, não mente, quando sua namorada chora ele também sente. Acho que nunca mais voltarei, pois não mudou absolutamente nada. Eu fui, e se você veio só hoje atrás de mim, foi porque se arrependeu, mas arrependimento não volta meu amor, agora senta e chora que porque aquilo que tínhamos acabou.”
"Quando já sem forças eu pensei em desistir, as lágrimas vieram em meu socorro; chorei, me renovei, e me vi fortalecido".