Poemas para Rir
Podem rir, chorar, demonstrar a emoção que lhe for conveniente, porém a sua vida é o resultado de suas escolhas, a platéia pode adjetivar, mas só você pode lhe compreender.
A vida é mais engraça do que a gente pensa, Ela nos faz rir a toda a hora, para isso temos que ser escavadores de felicidade.
Gosto, sincera e abertamente, de amar a Deus, de ser eu mesma, de rir, de viver, de fazer o bem, de estar em paz, do meu café da manhã, de caminhar descalça, da amizade que tempera os bons e os maus momentos, de ser feliz e de fazer os outros felizes.
Mesmo livre, prefiro correr riscos como se não houvesse amanhã. Amar, rir e viver. Valorizar cada segundo que possuo, cada momento que acontece e cada ternura que a mim permito e que o mundo me dá.
Rir e não cansar de rir... rir liberta, contagia e é gostoso, quando é são!Porque o riso que vem da alma, faz bem!
Adoro o meu lado louco e não posso deixar de rir com vontade, quando, a cantarolar, conduzo com a música bem alta, e percebo, nos gestos e nos olhos dos outros, a censura de quem, bem no fundo, também deseja soltar-se.
No circo da vida, às vezes estamos no palco, outras vezes na platéia. E se pra rir e fazer rir a gente tiver de pagar de palhaço: Foda-se! Afinal, felicidade não tem preço!
A pouco eu pensei que quando chove eu sempre penso em nós dois...em seguida comecei a rir sem parar, por que me dei conta de que sempre penso em nós dois. O clima é totalmente irrelevante.
Será o modo perfeito de começar o ano, com uma ressaca, mas muitas recordações felizes para rir depois.
Estou rindo, de não rir!
É tudo tão absurdamente injusto e covarde, que rir de não rir disso tudo, parece ser a melhor coisa a fazer por nós, injustiçados!
És minha primeira poesia, o meu não mais doído, o meu rir mais prazeroso, o amor mais verdadeiro e minha desconfiança mais desejada. Já neguei muita coisa na minha vida, mas você é a negação mais negada.
Não ligar pra nada e rir das desgraças da vida.
É o que eu tenho vontade mas muitas vezes me vejo perdido nos meu pensamentos e esqueço mesmo é de viver