Poemas para Rir

Cerca de 1835 poemas para Rir

Chaveco de meninos que nao tem o que fazer,Voce ao rir diz que para mim sò faltava você.

Inserida por VitoriaVieira

Te esperei o dia todo pra conversar, sei lá trocar umas ideias e rir um pouco como sempre fazemos.
Mas você não entrou.

Inserida por rafaelacorrea

cante para mim, dançe comigo, me abraçe, me faça rir, me faça sonhar, me de esperanças, me leve para a lua, nade comigo, sonhe comigo.

Inserida por FeliipeSantos

dá vida eu só sei q vou , rir , chora , cai , levanta , aprender, e ensinar ....!

Inserida por myyyah

A medida que me reduzo a meu verdadeiro tamanho, me fazem rir a importância e o interesse por mim mesmo.
Qual o tamanho?...menor que um grão de mostarda.

Inserida por ClaudioMazaropi

Porque a vida e assim uma hora a gente rir outra hora a gente chora, merda a vida e feita pra vive e curti não fica odiando o outro a vida e curta aproveitea.

Inserida por GabiCorrea23

"...Nao satisfeito em só rir, Sorria mais ainda...nao contente em Volver, Envolvia mais ainda..."

Inserida por CassRichel

Haha morro de rir desse povo hipócrita que diz 'odeio hipocrisia' Hello né ser?

Inserida por natyp

Se você chora é porque doe, se você rir te fez feliz em algum momento, nada é eterno, nem dor, nem saudades, nem lembranças, tudo uma hora passa!

Inserida por VelanesPinho

"Existem saudades que sabem rir... E a nossa que sempre ri ao lembrar um do outro é a minha preferida." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Fazer rir através de comentários irônicos não faz de você uma pessoa agradável, talvez sua imagem esteja mais para um comediante amargo. Esta é a sua meta?

Inserida por carlos13adriano

Não sei se estou chorando de tanto rir ou se estou rindo pra não chorar.
22.04.2017.

Inserida por sandraodj

Confesso que não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto a sua falta. Falta de conversar e rir, sorrir e trocar aqueles olhares que pareciam durar horas e, ao mesmo tempo, segundos.

Inserida por tainacrz

Vivo pela fé que supre as limitações do ser; o olhar de confiança cessa as dores, o rir afasta o mal, o amor encerra o juízo.

Inserida por LeviFontenele

Às vezes tenho um súbito desejo de rir. Até a pior das dores, num tempo qualquer do presente, se reveste de repentina e suave realidade quando somos grandes e generosos, quando o nosso mundo é tão cheio e substancialmente colorido como o sorriso infinito e silencioso de Deus.

Inserida por MariaAlmeida

Eu penso que o segredo da felicidade está nas coisas simples:
Rir, fazer rir, ser útil, fazer ser útil, conversar, ouvir as pessoas, dizer "não sei" só para dar ao outro a chance de explicar algo, afagar um cão de rua, sorrir para pessoas estranhas, perdoar rapidamente, encontrar beleza no banho de pardais nas poças de água da chuva...Gostar de quem se é, do que se tornou, e planejar ser melhor...Mas não melhor no sentido de ter mais ou ser mais importante, ser melhor no sentido de amar sem condicionantes impossíveis. O segredo de ser feliz é não esperar nada e ser grato o tempo todo. E isto deverá bastar...

Inserida por meiremoreira

Se nós não pudéssemos rir das coisas que não fazem sentido, nós não poderíamos reagir a muitas coisas da vida.

Inserida por pensador

Eu te quero, e porque eu te quero. Oras eu te quero porque me escutas, porque me acalma e me faz rir, porque a beleza dos seus pensamentos me encantam, a simplicidade e a inteligência me faz querer. te quero porque és menino, e és homem, és maduro e infantil, és pai amoroso. Enfim eu quero, eu escolhi você dentre muitos pra caminhar com você. Eu te quero porque me deixas louca, me faz preocupada e as vezes na agonia chamo pelo teu País pra não dizer teu nome, eu te quero porque me da atenção e cativas meu pensamento, entras na minha mente por isso Eu quero Você.

Inserida por iracema_f_n_romano

rir poder ser um sinal de loucura,
e também pode ser um sinal de satisfação... embora a casa do vizinho ainda queima!!

Inserida por celsonadilo

Os racistas brasileiros me fazem rir deles. Denigrem os negros, indios, ciganos e nordestinos vida toda. No primeiro probleminha que lhes aflige, correm pro terreiro de umbanda. Ali ajoelham e pedem socorro pros Pretos-Velhos, caboclos, índios, ciganas e bahianas. Seria cômico, não fosse trágico.

Inserida por NiravaGulaboBeth