Poemas para Rir
Uma das provas de que estamos indo bem é rir dos nossos defeitos e uma das provas de que estamos indo mal é rir dos defeitos alheios.
Se você quer dizer a verdade às pessoas, é melhor fazê-las rir ou elas vão te matar.
RIR não é somente remédio que ajuda na cura de doenças diversas, mas é uma forte ferramenta de prevenção delas!
Às vezes, a única solução que nos resta é dar risada. Já que não conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel, vamos rir da situação.
Quando me questionam por que escolhi ser psicólogo, respondo: obedeci as ordens das vozes que me orientaram.
Por falta de conhecimento de catástrofes futuras, muitos até riem,
por falta de conhecimento, porque se tivessem o conhecimento, estariam chorando.
As pessoas não sentem raiva de mim pelo o que falo, elas me odeiam porque as faço rir de assuntos que não queriam.
O que algumas pessoas talvez não entendem é que sempre haverá um Coringa a cada esquina... E que também há no coração de cada menina uma pequena semente de Arlequina. Eles riem agora por que não entendem o que se passa realmente lá fora. Eles riem por que não entendem que o Coringa e a Arlequina na verdade são um só ao mesmo tempo que também são dois. Eles riem agora, mas vão chorar depois!...
O que algumas pessoas talvez não entendem é que sempre haverá um Coringa a cada esquina... E que também há no coração de cada menina uma pequena semente de Arlequina !...
Gente ela descobriu quye ama ele, vão se casar e tudo. Já está tudo certin; ele só num tá sabendu de nada ainda o inocenti. Vê se pódi!
#minerês fala assim não hein. Palha-açada kkk
Enquanto examinava gentilmente seu ferimento, perguntei-lhe, mais para ter algo a dizer do que por qualquer outra coisa, se ele doía muito. Sua resposta, que nunca esquecerei, foi: “Não, senhor, só quando eu rio.”
Se você fosse um monstro assustador como ele, o que faria? Se não puder fazer uma criança rir, você não tem futuro.
Sorrir é o rir elegante, sem ruído, com sutil movimento dos lábios e suave expressão, que rejuvenesce a face, emana e dá visibilidade à sua luz interior, advinda da felicidade sincera, espontânea e não pela escuridão da ironia, dissimulação, malícia e desprezo. Siga sempre a sua luz até ao sorrir.