Poemas para Rir
Por isso que rir de si mesmo, rir de seus problemas e rir até da morte é uma questão de saber dar valor a vida.
Por isso que rir de si mesmo, rir de seus problemas e rir até da morte é uma questão de saber dar valor a vida.
Pessoas que ficam enclausuradas em problemas mesquinhos e ínfimos que levam a lugar nenhum é apenas perda de tempo.
Nós teremos dias bons e ruins, mas valorize também os
dias tristes, são esses dias que nos fazem valorizar o riso diário. Riz de si mesmo é sinal de maturidade.
Uma vez eu caí enquanto caminhava pela rua. Eu levantei e comecei a rir e um cara que estava do outro lado da rua me vendo fez o mesmo.
Não zombe quando ver alguém debaixo de chicote, porque você ainda não viu o mosaico completo da obra
A matemática da felicidade.
O sorriso soma amizades, o riso multiplica alegria, a gargalhada eleva a sua potência.
Minha loucura não deve ser questionada, tampouco julgada. Ela é a minha base de sustentação...Que me mantem equilibrada e acima de tudo, feliz; Que me faz crer que tudo posso, que torna minha trajetória tão cheia de surpresas e tão prazerosa... E mesmo que eu venha tropeçar, ainda consigo rir dos meus próprios tombos no final.
A unica maneira de enfrentar a vida é rindo. Pode-se rir ou chorar diante dos problemas.Eu prefiro rir .Chorar me dá dor de cabeça.
Que você possa rir muito do que está a sua volta e também um pouco mais de si mesmo. Que você possa, inclusive, achar graça de comentários maldosos que disserem a seu respeito. Que você continue aprendendo muito mas também aprenda a transmitir o que receber. Que você entenda que nem sempre vão acreditar em você, não importa o quão maravilhosas sejam suas intenções falando a verdade, mas que isso não te torne uma pessoa descrente.
Quanto mais cedo aprendermos a rir de nós mesmos, mais fácil será nos recuperarmos das frustrações da vida.
Existe um nosso EU, num futuro bem próximo, pronto para rir dessa situação que agora nos amedronta.O segredo é caminhar em direção a ele.
“Já vi gente rir até a boca doer e chorar até alagar a cama. Ja vi gente amar com todas as forças do corpo e odiar com toda a crueldade do mundo. Já vi gente ter fé até se curar e ser cético até ficar doente. Já vi gente superar adversidades sem reclamar e gente reclamando sem ter motivos. Já vi gente transbordar de esperança e esvaída de tanta decepção. Já vi gente neutralizada pelo medo e impulsionada pela coragem. Já vi gente morrer todo dia um pouco e ressuscitar no dia seguinte só pra ver o sol”