Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 36438 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

"A incompreensão ainda é uma das maiores misérias da humanidade. Se uma pessoa não compreende a outra, não há diálogo, apenas monólogo."

Já encontrei muito tipo de pessoa ao longo de minha vida, mas o tipo de pessoa que direi aqui é aquela que procura um amor verdadeiro e sim sei que está pensando neste momento isto não existe ou é coisa de gente tola, mas você deve pensar assim não é só por que você não encontrou alguém que seja sincera, recíproca e que te ame de verdade que as pessoas no mundo não venha ou mereçam a ter pessoas assim, não se torne uma pessoa amarga e também não se torne alguém que ficará com o mundo todo atrás de alguém, termina um namoro hoje aqui e amanhã já está em outro isto fará você uma pessoa vazia a cada dia mais, o verdadeiro significado do amor está nas coisas mais simples do mundo, na recíprocidade que você terá com a pessoa que amar e acredite você saberá quando for verdadeiro e também saberá que não está só imaginando algo que fará você se machucar novamente, não tenha medo de amar ou de se machucar por tudo que passamos na vida tem um motivo, um objetivo e uma fase para passar, siga em frente e seja feliz!

O defeito de alguns humanos, é de acharem que não precisam de melhorias. Uma pessoa que não busca por desenvolvimento intelectual, é um ser morto, fadado a ser escravo de sua mente.

Se dê o tempo de olhar no espelho e ver a pessoa incrível que você é, se orgulhe.

Aprenda a lidar com o fato de que você não é uma pessoa perfeita mas é uma pessoa que merece respeito e honestidade.

Seja a pessoa a qual gostaria de ter em sua vida para sempre. O amigo que não deixaria por nada, o vizinho educado, seja o que almeja, são os exemplos que inspiram, e não o falso moralismo.

Talvez ela seja a pessoa certa no momento errado,Eu sei que isso te afeta,Eu não quero nada sério e você detesta,Sei que você gosta de mim,Mas Localiza meus defeitos eu sei os efeitos,Talvez eu seja um babaca depravado,Que espera curar-se desses baratos,Me esforço para não magoar e acabo estragando tudo.

Quando a pessoa mau-caráter tem compreensão de sua culpa ela mente, finge, encena, manipula, foge, esconde, e se irrita facilmente. Faz quase tudo para não se rebaixar assumindo seu dolo, porque a sua essência é má! Contrário de quem tem bons costumes, mesmo ferida assume sua falha, de uma maneira humilde dirigindo-se a alguém ou grupo pedindo desculpas por seus erros.

Toda pessoa tem um pouquinho de criança em si, mas tem algumas com uma infantilidade aguçada.

Você conhece o caráter de uma pessoa quando ela não sabe discutir ideias, mas parte para ataques pessoais. Dispenso!

“Todas” as pessoas são interesseiras.
Sem excessão; me mostre uma pessoa, que eu te mostro um interesseiro; é natural do ser humano, e até racional, não gosto desse fato, mas não deixa de ser uma verdade!

Na vida eu sou apenas aquela pessoa que resistira seus momentos especiais. Entendedores entenderão.

Como é bom amar !? Aquela pessoa que deixa a gente meio besta meio avoado , ela sabe mexer com meu coração , principalmente quando inesperadamente surge aquele lindo sorriso frouxo dizendo “oii” amar uma pessoa e ter pra si mesmo a certeza de ser a pessoa certa é simplesmente sensacional !

Amar , se apaixonar ... é uma escolha de levar essa pessoa consigo na vida de independente de brigas , discussões desentendimentos , doenças , problemas nada nada mesmo e mais forte do que o amar quem ama hoje vai amar amanhã e depois de amanhã e quando já estiver cansado vai ainda continuar amando ... amar não é uma coisa qualquer é uma escolha de ter ao seu lado na vida uma outra pessoa que possui sentimentos dores problemas e que precisa de carinho , ajuda , e de uma outra pessoa capaz de assim como ela sempre ao acordar lembrar que ainda ama e sempre irá amar ... e nunca devemos deixar uma paixão um amor acabar porque não há maneira nenhuma melhor de viver se não for com a pessoa que você tanto ama tanto quer todos os dias para toda jornada de vida ao seu lado .....
Tavião da reflexão ©️

" É foda quando você cria um sentimento por uma pessoa que não senti nada por você! "

Todo mundo tem “aquela” pessoa especial. Aquela que você precisa falar todo dia. Aquela que você fica feliz em só de vê o nome no visor do celular. Aquela que alvoroça as borboletas que habita em seu estômago, bagunça seu coração e sua mente e ainda deixa seu sorriso de orelha a orelha. Aquela que você suspira e diz “queria tanto que estivesse aqui.” Aquela que você sente saudade quando passa um segundo longe. Aquela que transforma sua vida em algo bom e te dá motivos para sonhar e até ganhou um lindo espacinho em seu coração. Aquela pessoa que você não consegue tirar da cabeça nem mesmo na hora de ir dormir. Ou aquela pessoa que traz aquela sensação boa só de chegar perto. Todo mundo tem alguém assim. E comigo não seria diferente. Eu tenho essa pessoa, e essa pessoa é você.

Talvez eu nunca mais me entregarei para outra pessoa, depois que eu me entregar a você.
Quero perpétuar seu corpo no meu.

Coloquei na minha cabeça uma coisa: "só vou amar outra pessoa quando aprender a me amar". Cara, quando aprendemos a cultivar amor próprio, a plantar e colher dos nosso frutos, aprendemos a necessidade de se bastar. Ser uma pessoa que por si só, encontra a felicidade, independente de qualquer fator externo.

Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.

A humilhação é o preço que se paga quando a pessoa não sabe distinguir o término de uma relação e o afastamento provisório.