Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 36437 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Era uma vez! uma linda pessoa que tinha muita fé em Deus 🙏 isso não mudava mesmo que as pessoas criticavam quando ele foi pra uma linda floresta para meditar um Lobo apareceu🐺na frente dele ele não tinha medo porque Deus e acima de tudo 💖 isso e uma história que Deus abençou essa pessoa que tinha muita fé em Deus nosso cenho fazendo que as pessoas se esteja sempre com segurança Deus nunca abandona todos nós amor e paz para nós amém 🙏 💫💖💖

Inserida por brunnooliveira

⁠Se você é uma pessoa facilmente moldável, o mundo lá fora vai te transformar num inimigo de Deus dentro da Igreja.

Inserida por PauloSilva2018

⁠⁠Quando a pessoa, seja na família ou seja em um possível relacionamento ou seja numa amizade, pede a você o "seu" superficial não tente e não gaste com ela o seu "profundo". Essa pessoa aprendeu a viver com pouco e o seu muito poderá não significar nada.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Só nosso prazer, tua pessoa, teu corpo e tuas madeixas (balançantes sobre minha cara) eu quis , fazendo-me cócegas no nariz, mais as vitórias que Poseidon (das profundezas) me impediu alcançasse, reprimiu-me pois não gosta de mim.

Inserida por gmnazario

Sinto-me a pior pessoa do mundo, indesejada e burra. ⁠Algo em mim faz as pessoas me odiarem mesmo que eu fique calada. Não consigo entender as pessoas ao meu redor, elas se sentem mais que a vontade para desabafar seus problemas comigo e me perguntam o tempo todo como estou me sentindo, mas ficam irritadas e me evitam quando digo que estou mal. Sinto que elas querem que eu minta sobre meus sentimentos o tempo todo. Cheguei ao ponto que me sinto ansiosa perto de pessoas conhecidas e desconhecidas, eu tenho uma ceise de ansiedade toda vez que ouço "oi, como vai!?" Eu fico frenética pensando "diga que está bem, não fala nada, só minta... essa pessoa não quer saber da sua vida, ela só fez a pergunta por educação".
Mas sabe o que é pior de tudo isso!? Eu gostaria muito de poder conversar com alguém sobre tudo isso que eu sinto. Da mesma forma que eu paro para ouvir as pessoas. Eu faço o possível para ser gentil com todos, porque acredito que jogando essa energia para o universo ela vai retornar para mim. Mas o que percebo de fato é que as pessoas me tratam como alguém inferior, insuportável e sonsa. Isso tudo faz eu ter medo de conversar com as pessoas. Porque acredito que ao se aproximarem de mim, elas vão se irritar e começar a me tratar mal.

Inserida por PersonaNonGrata

⁠Você é do bem, sua presença contagia e emana luz, seu coração é lindo e muitos ao seu redor te admiram. Continue sendo essa pessoa iluminada por Deus, porque a vida ainda vai te surpreender muito. Você vai receber tudo aquilo que seu o coração merece. Afinal, quem sabe ser presença boa, só tem o melhor de Deus a conquistar.

Inserida por larissafalcao

⁠Se formos feitos um para o outro, e se ele for a pessoa que imagino que seja, então tudo vai ficar bem. Ele vai ser incrível e, até o fim do verão estaremos loucamente apaixonados.

Inserida por pensador

⁠Não se iluda com a promessa da recompensa, pois é no caminhar que se conquista o que realmente tem valor!

Inserida por MaxFercondini

⁠O amor só consegue ser percebido quando a presença daquela pessoa ainda vaga em seus pensamentos, mesmo que tenha se passado muito tempo desde que lhe vira.

Inserida por leoesilva25

⁠E quando estamos juntos, você e eu, somos a melhor surpresa para o amor. Você é a pessoa que sempre me cobre de encantos, a voz que me faz escutar os pássaros, o toque que faz o céu falar de amor. Só de amor.

Inserida por GilBuena

⁠Todo homem é capaz de afirmar onde o sol nasce. Poucos são capazes de determinar onde ele irá se pôr.

Inserida por MaxFercondini

⁠ "Somente uma pessoa com percepção profética poderá entender e aceitar o chamado divino"

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Os sinais espontâneos de uma pessoa revelam verdades mais profundas sobre ela do que infinitas palavras expressas.

Inserida por marcelomendes

⁠⁠"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Sei que você é de outra pessoa, mas, sabe de uma coisa? Ainda assim, escolho amar você...

Inserida por eraldocosta13

⁠Afirmo que sou uma pessoa MUITO realizada tomando decisões que almejo e tendo sua amizade, entretanto, os pensamentos se alteram quando tento me refirir a mim mesma.

Inserida por MillocaPanda

A ausência da Pessoa causa uma saudade avassaladora, mas essa saudade só perdura enquanto você ainda está esperando por ela.

Inserida por eraldocosta13

Tem pessoas que todo sofrimento que está passando ou que ainda vai passar, ainda sim é pouco, será pouco. Pelo nível de maldade que habita em seu coração. Não é praga, é apenas a lei do plantio e da colheita. Não quer colher coisas ruins? Simples! Pare de plantar maldade, plante só coisas boas.

Inserida por DouglasLimaOFC

⁠"A pessoa que não gosta de mim? Deve ficar muito chateada, quando se lembra que pra ir para o Céu vai ter que me amar"

Inserida por MiltonCavalcanti26

Necessitamos afastar-nos do assistencialismo imoral corruptível, e aproxima-nos da caridade, amor e da intensa busca pela dignidade e respeito à pessoa humana.

Inserida por Lindendorf