Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 36348 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Pra uma pessoa que passou por tantas tempestades..
se ainda sobrou de mim alguns cacos..
eu juro, isso ainda e motivo pra eu comemorar..
cacos, pedacos, alguns restos.. ainda sao alguma coisa... e do pouco.. a gente pode fazer virar tudo...

Ai você posta qualquer coisa sobre amor, e todos já pensam que entrou uma pessoa incrivelmente maravilhosa na sua vida pelo qual você está perdidamente apaixonada <3 ¬¬
(não que isso não possa acontecer, será muito bem vindo até) rs

Mas o amor é bem mais do que o simples fato de amar alguém.
O amor está em tudo!
Pode estar no brilho dos teus olhos...
...ou no brilho da lua e das estrelas que vejo no céu.
No calor do teus braços ...
...ou no calor do sol que me aquece a cada manhã.
No meu profundo sentimento que por você.
...ou no sentir profundamente tudo á minha volta.
É o simples fato de enxergar as coisas e viver os momentos da forma mais simples e natural possível.
Por isso eu escrevo tanto sobre o amor
Por isso eu sou tão apaixonada.
O amor me encontra...
...seja só ou acompanhada.

Rico: De espírito
Belo: Por dentro
Grande: Pessoa
É tudo que precisamos ser...

Bem-aventurado o coração que ecoa a misericórdia de Deus pra toda e qualquer pessoa.
Bem-aventurado o homem que perdoa, que oferece a graça de cristo a todos que lhe magoa.

Quem de nós é o bom que não tenha pecado?
Quem de nós é o santo homem que não tenha errado?
Quem de nós pode apedrejar quem por ele é perdoado?
Quem de nós? Levante sua voz, reconheça seus pecados.

Ajude o fraco a se levantar, não pise!
Abrace o filho que está no mar das crises.
Não atire pedras pra não deixar cicatrizes.
Plante o amor e veja o senhor regar as raízes.
Ele não se escandalizou com o pecado,
Mas se escandalizou com quem estava escandalizado
Ao invés de olhar de cima, caminha ao seu lado.
Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado!

Atire a primeira pedra

Saiba o que é um teste fotográfico.

Uma pessoa considerada bonita pode não ser fotogênica e aparecer feia e uma pessoa feia pode ficar bem na foto o que chamamos de fotogênica.
Testes fotográficos ou testes de fotogenia, são experiências que o fotógrafo faz quando retrata uma pessoa.
As variações podem ser por ângulos, condições de luz diferentes, situações criadas para que a modelo se coloque em posições harmônicas ou mesmo de diferentes lentes.
Além das condições técnicas para obter a imagem, o fotógrafo pode contar com habilidade para colocar a modelo em posições esteticamente favoráveis que a deixarão com disposição para conseguir expressões que farão transparecer o resultado que se espera naquela foto.

Reservei em meu coração;
Um lugar especial para cada pessoa especial.
Quem sabe seja voce uma dessas pessoas.
Meu coração é amplo e aconchegante!

Como uma pessoa mal educada saiu de sua festa sem se despedir, afinal nessa comemoração todos se divertiam mais que ele.

Então ele resolveu que ia deixar, deixou-se ir , pois nada mais havia ali.
Escreveu seu final em escarlate , como uma questão errada em uma prova que nada sabia responder.

Anjos com sua indiferença não poderiam culpa-lo, demônios sou sua raiva não poderiam tortura-lo, afinal ele fez justiça matando o único que fazia mal a ele!

Foi então que sentiu a paz, nada mais poderia magoa-lo , não tenha responsabilidades nem tinha nenhum desejo,deu seu sangue por esse momento e pode finalmente ouvir sua respiração, a ultima.

Desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que tinha encontrado a pessoa que iria me completar..
alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza eu pudesse me apoiar..
a pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.
Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso me faz apaixonar ainda mais por você me faz sentir que realmente
você era tudo que faltava em minha vida e hoje é minha razão de viver.

Desastre poético.

Se fosse possível, meu bem, eu diria.
Apenas uma pessoa, se isso fosse possível.
Certa existência poética me faltava nesta terça. Como sempre, me cobri de tudo que pude carregar.
Já conquistara outras vezes... Não me custa mais nada.
Como se palavras falsificadas pudessem me traduzir.
Mas deixei... Não poderia me deixar levar pela raiva dos mais velhos.

Se eu pudesse ser a única pessoa a te ver no mundo
Ver-te-ia de mil formas
Para que o teu rosto ficasse eternizado de mil maneiras em minhas memórias.

Não adianta nada você querer encontrar alguém em outras pessoas. Cada pessoa é diferente e especial e quando uma pessoa te toca a alma, não tem jeito é ela. Não adianta se envolver em paixões para esquecer, não adianta fugir, não adianta evitar as canções que lembram e nem adianta recortar fotografias . Você até pode achar que conseguiu, você pode até achar que está bem, mas quando você adormece é ela quem vem nos seus sonhos e quando você cruzar com ela novamente... Quando seu coração não aguentar de saudade , quando você lembrar e lembrar e lembrar como se a pessoa te chamasse todos os dias ai você vai saber ,ai você vai querer, ai você vai fazer de tudo para encontrá-lá. Por isso não adianta , quando o amor te chamar; Vai !

____ Lene Dantas.

Comparações

Muitas vezes, ao observarmos as pessoas, começamos a achar que esta pessoa faz algo tão melhor do que eu, aquela pessoa fala tão bem em público, por que não sou com ela? "Ah, como gostaria de ser como fulano." "Por que não tenho os talentos que ele(a) tem?"
Sabe, Deus nos criou e em Sua grande e divina sabedoria fez cada um de nós especial, único e com características peculiares... portanto, cada um de nós tem talentos, capacidades... talvez diferentes daquelas que gostaríamos de ter, no entanto, se Deus deu a cada um aquilo que Ele quis, devemos ao invés de querermos o que o outro tem, devemos agradecê-Lo e buscarmos desenvolver cada uma dessas qualidades e talentos...
Que possamos lembrar que somos especiais do jeito que somos e que Deus nos aceita e nos ama e que temos grande valor para Deus!
Amém!

Vamos falar a verdade pra variar um pouco? será que consegue reconhecer? Quem não quer uma pessoa que te enxergue por dentro, que só tenha olhos pra você, que te conheça e identifique seu estado de espirito pelo simples som da sua voz, que só de chegar perto deixe suas pernas tremulas e faça transpirar suas mãos, que roube seus pensamentos e que seja sua inspiração, que te faça suspirar sem perceber, que te faça sentir frio na barriga só de ouvir a voz pelo telefone ou ao encontrar, que só de sorrir tudo ao redor se ilumine e que te de a sensação de estar com as pernas quebradas, que ao te encostar faça acender uma labareda e todo calor percorrer seu corpo em segundos, que quando te beija te faça voar te levando aos céus sem ter a menor vontade de descer. Todos desejamos isso, mesmo que muitos não reconheçam.
E difícil compreender como alguém pode recusar vivenciar tais sensações que iluminam a alma e enchem o coração.
Será só por medo? Medo do quê? será traumas de relacionamentos passados? mas nenhum relacionamento é igual, se algum te fez chorar, te fez sangrar, te machucou, esqueça, deixe para trás e comece tudo de novo e de novo se houver necessidade, mas almeje viver essas sensações sem medo. Ninguém começa nada pensando em acabar. E se por acaso acabar, é porque não estava com a pessoa certa, mas sempre existirá uma nova tentativa, sempre existira uma nova oportunidade.

Querendo ou não, chega uma hora em que a pessoa tem que mudar, que a pessoa tem que crescer. E isso não é uma escolha, é um aprendizado.
Você muda a cada coisa nova que você aprende, a cada erro que comete, a cada acerto ou a cada decepção. É por isso que passaremos por constantes mudanças durante toda a vida.
Erros cometeremos todos os dias, logo, novos aprendizados virão todos os dias. Decepção também haverá sempre, porque ninguém pensa igual, ninguém possui as mesmas atitudes que outras pessoas, não espere isso, não crie expectativas esse é o maior dos erros.
Então aceite e compreenda as mudanças que acontecem com você e com quem está ao seu redor. Ninguém muda porque quer e se alguém mudou é porque foi preciso.
Então analise veja se é preciso e MUDE.

O abismo mais profundo é aquele em que a pessoa se encontra sem amor, sem esperança e morta em vida. A vida se torna um cenário abstrato em preto e branco sem criatividade, sempre mendigando ar para sua pobre existência.
O colorido só é possível quando o despertar partir de dentro para fora.
Deixe a luz fazer parte de ti, olhe com mais ternura p/dentro e note que essa vida é uma oportunidade rara de corrigir as muitas falhas que possuímos.

<<< essa pessoa aqui te deseja um DOMINGO abençoado,
repleto de surpresas, de bençaos, de carinhos, de amizade,
de aconchego da familia... E que nada e nem ninguém
estrague o seu dia. Que seja um dia sereno, tranquilo,
regado a muito paz e amor.
Ahhh! Que nao falte o mais importante:
a presença de Deus na sua vida!

"O ser humano não é absoluto, Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta, Nada de drama."

Seja padrão no exemplo, na palavra, no amor, na fé e na PUREZA." 1Tm 4.12

Quem sou eu para falar dos amores de outras pessoa ?
os meus são imperfeitos...
mas talvez seja a imperfeição deles,que os tornam de uma certa forma,tão perfeitos e únicos.

Posso falar de poemas picantes com qualquer pessoa!
Mas não colocarei em prática o poema picante com ela!
Reservo o meu corpo apenas para quem eu escolher!
E não me deixo ser escolhida pora aquele se aquecer!
Falo de amor, porque a fonte é inesgotável!
A cada instante meus olhos levam pra minha alma, sabor afável!

A maior dor é ter uma pessoa no coração,
que não te ama apenas te usa depois te joga fora,
como fosse nada apenas um objeto inútil,
não juga que temos sentimentos.
por celso roberto nadilo