Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
Entenda que a verdadeira gratidão é essencial no nosso cotidiano. Ela nos dá a energia e a positividade necessária para conduzirmos a nossa vida. Jamais seja ingrato, agradeça sempre pela vida, pelas pessoas que estão ao seu lado, pelos erros que te fazem aprender e por tudo mais que possa agradecer. Seja sábio, gratidão atrai felicidade.
Infelizmente muita das vezes nós guardamos nossos sentimentos para si mesmo, apenas por orgulho. Eu posso sofrer por diversos motivos, mas não sofro por arrependimento de não ter dito algo ou feito, to ignorando minha mente e agindo com meu coração, no fim eu vou estar certo que fiz meu papel.
"Trabalhar com nobreza, esperar com sinceridade, enternecer-se com o homem – esta é a verdadeira filosofia."
Pode faltar assunto, mas nunca atenção.Pode faltar encontros,Mas nunca amor.A mulher quer que você seja romantico, palhaço e até idiota, quer que seja tudo, mas que seja com ela.
Essa coisa que tanto te solicito e que insisto em chamar de abraço nunca passou de um mero pretexto pra aproximar meu coração do teu.
Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer.E me libertar dessa vontade de ler um sms seu, esses quem nem chegam mais,me libertar dessa vontade de ouvir sua voz.
Queria poder te dizer algo,mas direi oquê? Te falo a verdade ou apenas minto?...Pra ser sincera,nem eu sei a verdade,estou confusa,por enquanto me deixa sozinha,fique apenas com o meu silêncio como resposta,pois se falo algo agora,um de nós sairá desapontado...e temo que não será eu.
Estou TENDO UMA CRIZE AGUDA DE AMOR INFINITO A QUAL SO VC PODE CURAR COM UM BEIJO QUE SO VC SABE DAR
Antes cheia de sonhos,amor,esperança,ela era feliz,mas agora ela é só mais uma pessoa amarga e sem amor,ela é hoje assim porque a vida ensinou a ser desta maneira,as pessoas nascem boas,mas o mundo as destrói.
Estava feliz por ver rosas em meu caminho,mas percebi que isso de nada valia,pois foi justo nas rosas que encontrei espinhos.Não adianta a beleza,pois os espinhos sempre estarão ali,presentes .
Todos os dias espero você passar com o olhar ansioso e com esperança que me olhes com amor,mas você nem sequer olha...talvez você olhe quando não perceber a minha presença a sua espera...você finalmente olhará e encontrará apenas um luar vazio e triste...
Que peçam-me tudo,se possível for;até pelo fim de minha vida,porém,jamais para deixar de ama-lo,pois isso seria comparado a pedir que as estrelas percam o seu brilho,que o sol se esfrie,que o mar seque...são pedidos que até podem ser feitos,porém jamais realizados.
És tão necessário para mim como o sol que me aquece sempre quando preciso,és necessário como a água que que me alivia quando o sol se mostra excessivamente,como a noite;quando o dia me cansa,como as estrelas que embelezam a noite;quando esta está vazia e sem brilho,como uma canção que ilumina por completo a noite,és necessário como cada um desses aqui citados,pois se um desses não existisse,minha felicidade não seria completa.
O que me lembra você?...
Tudo! Afinal,como poderia não ser? Você é meu tudo,estaria mentindo,não lhe afirmando isso.
Quer saber quando estou triste? Repara quando eu estiver com um belo sorriso,por mais que lhe aparente sinceridade.