Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
-'Aqui o objetivo é sempre expressar e não impressionar ok?" eu amo mistério, e escrever tem desses mistérios.De repente um dia você consegue despertar alguma coisa que está viva dentro de muita gente por aê.'
-'Sempre vai ter uma data,um olhar,uma música,uma carta,uma foto,um sorriso e uma razão para você lembrar de quem te faz tão bem.'
Às vezes me esqueço porque gosto tanto de você, aí olho rapidamente para seu sorriso e lembro o porquê.
to resistindo,evitando,coexistindo,segurando tudo aqui dentro,inventando uma forma de me convencer,pra não gostar de você,me apaixonar,amar.Enfim,Tenho receio de ser tocado lá no fundo mais uma vez,dói levantar expectativas,acreditar,sonhar, e depois ver que não deu.
Desculpa coração,mas quem manda agora aqui,sou eu.
Eu sei,é muito difícil acordar de manhã, e ver que aquele momento real,maravilhoso,felicíssimo que agente viveu,acabou como se estivéssemos apenas despertando-se de um lindo sonho.Inevitável dor,aí que melancolia,enfim.
é um amontoado de sentimentos tão intensos,que estão sendo tão machucados ,estou desesperada sem você aqui,não sei mais viver sem seu abraço, aconchego,me viciei no nosso amor, e amanhã quando acordar e pensar que milhares de casais terão ao menos a dádiva de acordar ao lado de seu(a) amado(a),e olhar no olho e dizer um simples ”eu te amo”,e que eu apenas poderei pensar isso.porque também não posso comentar,sinceramente,a saudadede de você dói, é tanta imensidão nas estranhas da minha dor que eu jamais imaginei o quanto teria de sofrer pra te ter,tenho que esconder esse amor único que nós temos,pra mim não tem que existir um dia para comemorar o amor,todos os dias são feitos para se levantar as mãos aos céus e agradecer por achar alguém que te ama pelo seus defeitos e qualidades,”Por mais que a distância não vá apagar o amor ela faz aumentar a dor”,e é isso o pior,já não dá mais pra esconder que não sou feliz sem você,.. não sou,pois existe uma grande diferença entre um sorriso e estar feliz,ser feliz, são abismos tão vizinhos mais que tem muitas diferenças…encontrei no tumblr a única forma de expressar nem que seja só pra mim a angustia que passo todo dia de ter que aguentar e não poder me abrir com ninguém ,pois as pessoas não merecem me ouvir dizer todos os dias o quanto me dói te amar sem poder te amar,desde o inicio do ano só te vi duas vezes,e fico relembrando ,como um filme na minha mente ressentida,é sinceramente inexplicável,um enjoo de sentimentos ”todos sufocados por todos”os que me cercam,a vida é dura comigo,e está me fazendo sofrer com tantas perdas,mais não quero que isso soe clichê,pois pode parecer,mas do fundo do meu coração tão ferido eu tenho uma vontade e e uma esperança tão grande de voltar a ser feliz que isso me fez querer viver cada dia mais……na espera do dia de nosso oficial reencontro, e desse dia em diante eu te prometo,ninguém mais irá nos separar
E ele pode até pensar em você.Em todas as manhãs,todas as tardes,todas as noites.Todos os dias.Mas ainda sim,preferir
o silêncio.
E se for verdadeiro vai valer a pena esperar. Cada segundo, minutos, horas, dias, semanas até meses. E que venham também os anos.
O que é o amor? O amor nada mais é do que você saber dividir as suas emoções com a outra pessoa e saber a ouvir também,é fazer o possível para fazer a outra pessoa sorrir,mesmo que tenha a pior dor guardada,é saber esperar,sem saber ao certo quanto tempo,é mesmo chorando ao vela com outra pessoa,ter a alegria de vela feliz,é,mesmo sabendo que você pode nunca tela com você,se contentar com apenas um sorriso seu...
Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês.A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge a oportunidade o coração dispara, o estômago gela, a respiraçaõ fica ofegante, você adia sempre e continua sentindo tudo sem falar nada ou demostrar.
É engraçado e tenso ao mesmo tempo porque ambos sempre querem,tentam,entender,compreender e decifrar as pistas,os sinais. . .
E por um momento perdemos a visão de tudo, e só temos olhos pra aquela pessoa, você chega a conclusão que é o amor tomando conta de você, e que viveria o resto dos seus dias daquele momento.
Eu adoro o seu sorriso enquanto meus dedos entre-lassados em seus cabelos te puxam para mim. Sua boca fria se aproxima enquanto o seu olhar penetrante e indecifrável me distrai. Os teus braços me envolvem e me pressionam contra o seu corpo, e automaticamente meu coração bate mais rápido e irregular. E então, em uma fração de segundos, o beijo vai ficando mais lento, suas mãos subindo da minha cintura até minha nuca. Adoro quando segura meu queixo com delicadeza e levemente se afasta. E por um instante, pressiona mais uma vez seus lábios, agora quentes nos meus, e me olha tão profundamente que, por alguns segundos esqueço-me de como respirar. É breve, é intenso, é a melhor sensação do mundo.
Amor é quando você abre a janela da conversa mesmo que a pessoa não esteja online e fica apenas olhando a foto. E não querer fechar a janela da conversa mesmo que a pessoa já tenha saído. É você estar morrendo de sono, mas, fica acordado só pra conversar com ela. É odiar que te acorde cedo mas, fica feliz porque foi ela que te acordou. É quando você olha pro rosto dela e repara em todos os pequenos detalhes. Amor é isso: detalhes.
Prefiro não dar nome a isso.Prefiro não confundir as coisas.Na verdade eu prefiro não sentir,mas
já sinto.É melhor eu ter certeza primeiro.