Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
Quando você ama,mas não tem esse amor correspondido,você tenta "esquecer" a pessoa amada,você pode "esquece-la",mas sempre que lembrar,sentirá o vazio que há em seu peito.
Amar é dedicar uma vida inteira a fazer o bem, buscando constantemente a felicidade da pessoa amada. É agir desinteressadamente, fazendo as coisas não por interesse, mas por ser genuinamente interessante em ver o sorriso no rosto daquela pessoa especial. É estar sempre em busca de melhorias, alinhando-se a uma visão diferente da mulher, fechando com o homem, e vice-versa. Tudo isso baseado em fatos reais, onde o amor verdadeiro transcende qualquer diferença e une dois corações em um único propósito: serem felizes juntos.
Tome Nota!
Maturidade é não vacilar com a pessoa amada. Tratar o companheiro(a) com amor, carinho e respeito, é para pessoas saudáveis.
E você vive me julgando que eu to com outro mais não sou capaz de trair um pessoa amada não, você me julga tanto se você acha que to com outro e porque não ta fazendo parte suficiente da minha vida para saber o que se passar, e se eu tivesse com outro, ao menos ele iria me da atenção carinho o que você não ta dando, você simplesmente se afastou e acha que eu tenho que para minha vida meu mundo por você sendo que você que ja não faz mais parte dele, se cota agora você ja não faz parte dele a muito tempo, desde quando você começou a me trata como segunda opção como cachorra, ah quem ama faz de tudo pela pessoa amada o amor não se acaba do nada ,mais o mundo da voltas hoje não sou nada para você mais amanha serei tudo , o que você queria.
Nós sempre seremos os últimos a saber dos acontecimentos que cercam o coração de uma pessoa amada, e sempre será tarde para se tentar recomeçar alguma coisa que não vai indo bem.
na vida conjugal você pensar no bem-estar e na satisfação da pessoa querida e amada, e esta por sua vez idem, não haverá espaço para egoísmo...
Não adianta se arrepender e chorar pelo que não fez pela pessoa amada. Você teve tempo pra isso. Túmulo não recolhe lágrimas.
Cuidado com o amor, pois seu caráter pode se confundir com o caráter da pessoa amada, seja ele bom ou ruim!
O amor é fruto da paixão, saudades é um dos frutos do amor quando a pessoa amada está longe, e o fruto da saudade é as lágrimas. Se existisse uma máquina do tempo entraria nele pra salvar algo que já se passou? Eu não entraria, pois gosto das surpresas que a vida nos prega, saudade é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque percebemos que amamos alguém e ruim porque essa pessoa amada está longe, agora nunca podemos dizer com todas as palavras o que e o amor e o que ele nos causa, porque é infinito tudo que existe no amor, na minha opinião a única palavra que mais se bate com o amor é o eterno, porque no amor tudo é bom e tudo que é bom nele é eterno.
Oque adianta ser feliz sem a pessoa amada por perto? Saber que ela está pensando em você já te faz feliz.
Amar é um segredo guardado no baú do coração e só tem a chave a pessoa amada que sabe corresponder a esse amor
Vamos falar de amor? Que tal olharmos para a pessoa amada sem as nossas costumeiras projeções? Podemos nos surpreender, pois o contato de almas tem o dom de tirar véus, mostrando magias que nem desconfiávamos que existissem.
Não erramos aos termos sentimentos infinitos pela pessoa amada, mas sim erramos em acreditar com expectativas que encontremos o retribuir do mesmo sentimento;
Não deixe para amanhã o seu desejo de dizer: "Eu te amo" para a pessoa amada, pois quando você resolver dizer pode ser tarde e apenas restar o remorso por não ter dito, porque o tempo não espera e nem oferece uma segunda oportunidade.
Abra a sua boca apenas para o dentista, o seu coração para a pessoa amada e a sua porta para quem merece confiança, porque depois que fizerem uso da sua liberdade você sabe quem é que dá valor a sua felicidade.