Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
Não invente. Não existe nada mais supremo que o AMOR na vida da gente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Detalhes
Aos que me enxergam como sou deixo um sincero obrigada.
Enxergar uma pessoa e tão difícil como ganhar na loteria, porque as pessoas só nos mostram a parte que lhes interessa mostrar, o verdadeiro "Eu" tem que ser enxergado além da alma.
Ao meu amor serei atento
Ao por do sol e à brisa levemente paira no ar
Pés descalços no chão
Mente a navegar
Suas mãos fervorosas acariciam meus dedos
Rogo-te as mais belas poesias feitas por mim mesmo
Afinal, conheces bem a fonte de toda minha inspiração
E de toda emoção, ao meu amor serei atento
Embora não pareça
E tu talvez desconheça
Mas revelo-me com clareza o meu amor por ti ...
📝♥
Dia do amigo.
Amigo, é aquela pessoa que está conosco em todos os momentos. Na presença física ou não, porque todos tem sua própria vida e ninguém vive a nossa disposição.
Mas, que mesmo não estando perto de nós, sabemos que podemos contar, pois, que de alguma maneira ele vai nos ajudar.
Amigo é aquele que não nos julga. Que tenta entender nossas loucuras, nossos erros sem nos condenar. Buscando encontrar o melhor jeito de nos compreender e nem sempre concordando com as nossas atitudes, ele consegue nos mostrar os erros sem nos ofender.
Com os amigos nos sentimos à vontade, falamos bobagens, rimos e choramos sem maldade.
Amigo é coisa de Deus.
É a maneira que ele encontrou de colocar anjos em nossa vida pra nos proteger. Pra nos colocar pra cima quando o mundo quer nos ver no chão.
Amigo é isso, é pai, é mãe, é irmão.
Amigo é benção, é proteção.
Anna L. Ramos
20/07/2018
O que te fiz eu
Para que me trate tão bem
Pra que me queira
Sempre do seu lado?
Coloca docemente
Minha cabeça em seus ombros
E me embala
Tirando o mundo da tomada
O que te fiz eu
Para que sare minhas feridas
E exalte minhas cicatrizes
Que escondo de seus olhos?
As guardo para mim
Você me lê,
E recita em voz alta
Para eu não me esquecer
O que te fiz eu
Para tê-la como cúmplice
Nessa loucura diária?
O que fiz não me conte,
Deixe que descubra,
Faça disso meu mantra,
Para que queira ficar...
Primavera chega com toda sua cor
ela vem com todo seu cheiro
e por onde passa deixa seu amor
Meus dias na primavera são bons
porquê eu tenho seu cheiro sua
beleza e sua pureza
Primavera vem para liberar todo
seu amor pelo mundo com sua
nobreza
Acordo com seu cheiro,seu amor
bate em meu coração que chega
a tremer e acelerar de emoção
Você e a estação mais linda que
existe você ensina ao mundo
como o amor é bom....
O melhor conselho a ser dado a uma pessoa, é aquele que você também faria se estivesse no lugar dela.
21/12/2018
Mas a verdade é uma só!
Estando ou não em um relacionamento...
Sempre vai existir aquela pessoa inesquecível que tocou sua alma e te fez sentir-se vivo.
Aquela pessoa que enxergou sua essência e não suas posses, ultrapassando todo materialismo e aparência para acariciar seu coração.
Que te ofertou amor e carinho, sem querer nada em troca, que te doou mais do que recebeu.
Essas pessoas são verdadeiros anjos na terra, você as reconhecem pela pureza do olhar, a leveza do toque e a suavidade da presença. Elas são capazes de transmitir amor, paz, segurança e respeito.
Carregam em seu ser, simplicidade e humildade.
São almas livres, não sabem aprisionar, apenas libertam.
Quando as reencontra, o coração bate mais forte, o sorriso estampa o rosto e o corpo queima.
NÃO PERCA A HORA CERTA COM A PESSOA ERRADA, o tempo não volta e as lembranças sempre estarão com você.
Se encontrou um amor sem interesses, agarre-o, certamente não encontrará em nenhum outro lugar do mundo ou universo.
"ANTÍDOTO"
Não me deixei só
Não aprenderei viver sem vós
A tristeza que existe em nós
Seja o bastante
Um olhar um abraço
A vida num instante
Tudo faz sentido
Melhor antídoto
Amar a pessoa
Que
Está
Do nosso lado
Atualização é adequar-se aos dias de hoje, modernizar-se. Constitui um conceito no domínio das ciências sociais pelo qual a sociedade, através da industrialização, urbanização e entre outros o convívio social, avança em expressão ou atitude, transformando por inteiro a vida dos seres humanos que a formam. Descrevendo desta forma caracterizamos um processo evolutivo sócio cultural. Para não ficarmos ultrapassados, devemos enquadrar a nossa mentalidade num processo constante de reciclagem.
Só renovando nossos conhecimentos a todo instante e os equipamentos utilizados é que conseguimos acompanhar o progresso da humanidade. O problema maior da modernização é que isso gera um custo financeiro constante. Infelizmente para se fazer investimentos pessoais não há como não empregar capital. Nem todos conseguem.
Através dela aumentamos a potencialidade de criação, interação e globalização fundamentais para os dias de hoje e para o futuro próximo, gerando informações a serem utilizados no nosso cotidiano. Inclusive nos contatos e redes sociais, realizamos uma constante atualização, para mantermos a relação interpessoal estabelecida. Quem se esconde e não gera um “up grade” não acompanhará o fluxo de informação e ficará impossibilitado de usar novos recursos. Atualizei meus dados e percebi que anoiteceu, um excelente descanso a todos.
Não sei qual pessoa irá aparecer no teu caminho
Mas espero que ao invés de lágrimas
Ela te arranque mais sorrisos!
"Detesto ficar em último lugar às vezes:
é simplesmente HORRÍVEL!
No entanto, pior que isso, é ver uma pessoa, sem disfarce algum, demonstrar que não quer que eu saia nunca dessa infeliz colocação..."
Escute a Deus, não ouça o homem!
Valorizamos tanto nossos pares quando opinam sobre nossas vidas.
Em muitas das vezes, entristecemos com a critica alheia ou enobrecemo-nos criando vaidade no coração.
O resultado inclusive dessas conclusões de outras pessoas tomam o primeiro lugar de nossas vidas.
Queremos agradar seres humanos, cuja constituição é de material orgânico biodegradável, isto é, carne e osso.
Aí quando Deus quer o seu melhor, ainda que a palavra seja dura, ainda que ele peça alguns sacrifícios seus, achamos que ele fala demais.
Deus fala conosco para estarmos na sua direção, no seu projeto e não em um projeto alheio e estranho a suprema vontade dele.
Não queira agradar pessoas que vinheram a este mundo é vão sair dele igual a mim e a você.
Agradeça a Deus que te colocou nesse mundo e sabe como te tirar dele num piscar dos olhos.
Viver neste mundo para agradar a Deus, não é fácil e é por conta disso que existe o espírito santo, que em tudo pode nos dar um ombro amigo.
Dê mais crédito a palavra de Deus, ela te fará entender o que ele tem reservado para mim e para você.
Ela não se preocupa em ter o brilho da lua... Pois ela já tem seu próprio brilho... Deus deu a ela o dom da vida
E ela assim o aproveita... Ela não quer agradar a todos
Nem a um, ou dois, ou três... Mas trata as pessoas com amor
e procure falar a verdade
a verdade e amor que cada um merece... Ela nunca vai agradar a todos
Mas terá o amor de muitos
Principalmente dos amigos sinceros.
As vezes quando eu olho pra ela e vejo a mulher que se tornou, o quanto bonita está, confiante em si mesma, o quanto é forte, de como corre atrás dos seus objetivos, de como nunca deixou que ninguém a desanimasse, bem talvez até deixou, mas sempre buscou motivação.
Quando eu olho pra ela e vejo o quanto essa mulher é especial para aqueles que a cercam, o quanto eles estão dispostos a ajuda-la sem receber nada em troca (e nisso eu me incluo). Penso: Será que uma dia ela pesou em estar como está, ver e perceber que só dependia dela para isso acontecer, e que cada queda que ela levou, ela se reerguia cada vez melhor?
Ela é uma mulher incrível e onde ela passa atrai os olhares, não só por sua aparência, mas porque percebem que ela é misteriosa. Bendito seja o homem que um dia consiga desvendá- lá, sortudo será se conseguir manter ela em seus braços, nunca a prenda, pois ela gosta de voar e dependendo, ela volta. E cada retorno seu é uma expectativa, e creia, são muito boas.
Eu "Vivi" os melhores momentos;
Eu "Vivi" as piores situações;
Eu "Vivi" meus erros, mas de uma vez;
Eu "Vivi" intensamente quando conheci quem me deu vontade de ser melhor;
Eu "Vivi" pouco ao lado desse alguém;
Eu "Vivi" sozinha por bastante tempo;
Eu "Vivi" roteada pelo vazio, mesmo com muita gente ao meu redor.
Hoje, eu Vivi, sou plena porque escolhi viver cheia de mim!
Unicórnios, salamandras, harpias, hamadríades, ogros, papai noel...
Contos e histórias imaginarias...
Agora sereias, ah as sereias, ta ai a prova de que elas existem...