Poemas para quem Partiu dessa Vida

Cerca de 180193 poemas para quem Partiu dessa Vida

Com sempre foi
Tudo assim será
Nada muda, nem vai mudar

O que eu quero é apenas te amar

Você é pra mim
O que eu sempre quis
Na minha vida quero te ver feliz

Basta você deixar
Eu fazer tudo mudar
Pelo nosso amor
Pela nossa união
Pode abrir o seu coração

Inserida por dpensamentos

Não queria que fosse assim
Mas assim aconteceu
Estou triste agora
Quero sair
Preciso de ar
Me leve pra algum lugar bem animado
Quero sorrir
Sorrir até doer
Sorrir até chorar
Sinto falta disso
Não tenho sentido vontade de sorrir
Quero sair
Preciso me animar
Preciso conversar
Me leve pra algum lugar
Quero sair

Inserida por dpensamentos

A vida é sua ninguem tem nada com isso por isso Deus deu
uma vida para cada pessoa, para que viva a sua própria
sem invejar
sem cobiçar
Você tem as as chance que leva ao seu sonho, basta acreditar nele, persisti e desistir quando for necessário.

Inserida por neilafds

Dizem que a vida é um tempo de curto
prozo que tudo oque fizemos
deixaremos, por isto faça da tua vida e
os seus actos uma maravilha que nem
mesmo a morte vai apagar na mente
dos de mais

Eu não consigo entender como uma pessoa pode amar alguém do mesmo modo que eu amo você. Mas sabe por que eu te amo?
Porque no mundo, existe ainda, pessoas que fazem a vida valer a pena, que em um mundo que vai de mal a pior, continua feliz, enxerga o bem nos outros, faz o bem sem olhar a quem, pessoas, que fazem do mundo um lugar melhor.
Você é essa pessoa, que me faz rir, me faz chorar, enlouquecer-me, me apaixonar, algo que não pra imaginar.
Você é o que me motiva a seguir em frente, que me faz querer viver, porque com você, a vida é uma aventura que merece ser vivida...

Inserida por MatheusNovelli

Na vida alguns agem de forma que compreendem ser melhor!
Outros preocupam-se em agir de forma harmônica
à moda da sociedade.
Riem dos que vivem, agem e compreendem a vida de maneira diferente..
Esquecendo que a maior graça e infantilidade,
é a perca de sua originalidade..
para conseguir estar alienado aos "modos" da sociedade!

Inserida por BrianOLiveira

... Tempo.
Um sonho para trás.
Uma vida por viver.
Foi todo o meu tempo no mundo.

Inserida por princesaamber

Como Escolhemos Viver

Todos nós seres humanos passamos por dificuldades, desafios, provações. O que diferencia essas situações, é como escolhemos encará-las. Diante de qualquer problema que enfrentamos, sempre temos duas opções: viver reclamando e sempre se colocando como vítimas na situação ou podemos aceitar os fatos e encará-los da melhor maneira possível.

Quando escolhemos reclamar dos problemas, eles se tornam ainda maiores. Gastamos tempo com reclamações, desperdiçamos energia física e mental e tudo isso de uma forma inútil às vezes, pois há situações que precisam de ações para ser resolvidas. Quando agimos assim, muitas vezes não raciocinamos direito, o que pode fazer como que tenhamos atitudes e ações que possam nos trazer problemas maiores no futuro.

Ao escolher aceitar os fatos, criamos dentro de nossas mentes um caminho onde podemos encontrar soluções. Ainda que esse caminho possa ser longo, sempre encontraremos uma resposta boa ao final dele, de um jeito ou de outro. O legal é que durante esse percurso conseguimos também muitas outras coisas boas que nos permite refletir e aprender um pouco mais sobre alguns valores que a vida nos mostra a todo o tempo, mas que só na dificuldade conseguimos percebê-los.

Que em nossas vidas possamos sempre escolher o que é melhor para nós. Analisar o que vale a pena e o que não vale, mas sempre sem esquecer de que o nosso bem mais precioso é a nossa paz de espírito e para alcançá-la será necessária muitas dificuldades, desafios e percas. Todos esses itens virão. A forma que escolheremos encará-los é que irá definir qual caminho seguiremos para alcançar nossos ideais e resolver nossos problemas.

Inserida por grazielesmachado

as escolhas mudam,
as perguntas mudam,
as vontades mudam,
os sonhos mudam,
as prioridades muda,
tudo na vida muda...
causando mudanças em nossas vidas

Inserida por deboracanibal

Fim do mundo?
Se for em fogo, jogo água.
Se for inundado, pego jacaré.
Se for em terremoto, faço rapel.
Porque o importante é como se vive.
Morrer é certo, porém VIVER é opcional.

Inserida por AugustoBranco1

É difícil de imaginar
Esta vida sem você,
Cada minuto de tua ausência
Vivo sempre a lamentar.

Inserida por simeaocurralo

Procuramos, buscamos, esperamos por encontrar a perfeição que conceituamos, tentamos nos identificar com a outra pessoa, sonhamos com tudo da mais bela forma possível, criamos o nosso mundo em cima de expectativas, mas além de tudo amamos, compreendemos, sorrimos e dividimos juntos os melhores momentos.
E sempre queremos estar de bem, esperando o momento de cada encontro, compartilhamos todos os acontecimentos do nosso dia a dia em pequenos minutos de conversas. Brincamos e ate pirraçamos um ao outro. Sentimos raiva, chateação, mas sentimos muito mais saudade.
O tempo nos levara a seguirmos juntos por anos e anos e que cada instante se transforme e um maravilhoso momento e que principalmente nunca esqueçamos do alicerce dessa união que está sendo vivenciado agora e que com os anos olhemos e digamos que tudo o que estamos vivendo agora valeu muito apena!

Inserida por FagnerAdalgiso

Ser poeta não é apenas escrever livros; é ler pessoas.
É buscar compreensão no inexpressivo, fatídico e transeuntes chamado de entrelinhas, já dizia Drummond, "o segredo está nas entrelinhas".
Um verdadeiro poeta é um amante louco da vida na sua mais pura essência...
Poetize.... O mais belo de sua vida está onde você dificilmente lê.

Inserida por lucirodgsantos

Aurora

O tempo não passou
A vida não parou
Um vórtice vertiginoso
Na vida um momento

Moléculas,partículas,fragmentos

Quatro ventos que eros soprou
Na direção do teu corpo
Solenemente no cortejo
Em que os anjos em coro
Se libavam
Suas belas formas formaram
A formação do amanhecer que
Um dia tem de belo pra oferecer

Inserida por Jehffersoncastro

e um dia ...
chegamos numa idade...
numa fase da vida que
achamos que superamos tudo...
que conhecemos de tudo...
que sabemos muito...
e a VIDA bate na porta e diz:
VOCÊ NÃO ESTÁ NEM NO COMEÇO!

Inserida por NiAragues

Interprete a Variável

O poder das palavras
Pronunciadas sem algum fim
Já não são tão exatas
Quanto os números para mim

Do sujeito que à ouve
E interpreta de tal forma
Ao meu ouvir elas somem
Sem qualquer regra ou norma.

Inserida por DiogoNOliveira

ƸӜƷ

..............

A vida pode até nao ser curta, mas com certeza é passageira.
Viva cada dia de sua vida como se fosse o último.
Mergulhe no que acredita e procure dar o seu melhor. Sempre!


*********************************** ƸӜƷ

Inserida por EdnaCobas

...e os meus sonhos
foram crescendo.
Encheram-se de perfumes.
Tornaram-se árvore,
da minha vida!

Inserida por daysesene

O Meu Valor Para Você!

Eu sou,
um pontinho insignificante
em sua vida.
Mas enorme suficiente!
Para estancar as lágrimas dos seus olhos .
E o sangue do seu coração…
Quando um dia vier a sofrer de amor.
Arranca-me da sua vida!!
E então assim…
Perceberá o meu valor.

Inserida por daysesene

A família...
É a raiz da
nossa vida...
Fincada em
chão firme.
Sem ela...
Ventos e tempestades nos jogam ao chão!

Inserida por daysesene