Poemas para quem Partiu dessa Vida
s praias lotadas, pessoas sem máscaras, confraternizações sociais com aglomerações e hospitais operando acima da capacidade de lotação. Essa é a vergonha do Brasil, que constará nos livros de história das próximas gerações, no mundo todo. Imagino que deverão incluir imagens das regiões litorâneas do país e a legenda: “O número de mortes se agravou em decorrência da negligência dos cidadãos.”.
É triste.
É muito fácil quando lutamos por falta de opção, quando colocam uma agulha no seu corpo e injetam medicamentos, quando as drogas que administram no seu corpo paralisam e você perde a capacidade de reagir. Quando colocam um tubo na sua boca e te obrigam a respirar. Difícil mesmo é quando a gente tem opções de lutar ou desistir, e ainda assim, permanece aqui. Se não por nós mesmos, por quem está por perto e insiste em não abrir mão de nossas vidas. Estou aqui hoje, porque decidi continuar. De livre e espontânea vontade, com todos os meus fardos e com o peso que me sinto, decidi permanecer aqui.
Estou aqui hoje, porque decidi continuar. De livre e espontânea vontade, com todos os meus fardos e com o peso que me sinto, decidi permanecer aqui.
Eu deito na cova do medo todos os dias. Rasa demais para jogarem terra e funda demais para ser considerada viva.
O poder da auto destruição. Nada é tão prejudicial quando aquilo que nós mesmos produzimos. Que eu aprenda mais do que ensine.
Ancore seu crescimento com a raiz tão profunda que nem mesmo você consiga derrubar, mas não esqueça de se dobrar quando o vento passar. Galho que não dobra, quebra.
O crente religioso busca tanto a santidade que esqueceu de buscar a graça do Cristo.
Não é que estamos dando legalidade ao pecado, mas não podemos esquecer que a essência do evangelho é Jesus e não O merecemos pelo que fazemos. Nem mesmo se trata do que somos, mas do que Ele é.
A cada passo uma vitória,a cada vitória uma alegria,a cada alegria uma tristeza e a cada tristeza um aprendizado pra vida.
De nada adianta você querer ganhar o mundo e sua casa estar em completa desordem.
Você precisa produzir mudanças dentro do seu lar
Portanto, meu caro, deixe de acreditar nas pessoas que te dizem que você não dará certo na vida, que não é capaz, que é um derrotado.
Tenho a plena convicção de que a bíblia não mente quando nos revela chaves, códigos e ensinamentos para uma vida abundante...
Fuja dos padrões que seu cérebro criou, faça o que você não quer fazer, plante algo diferente para obter um resultado nunca imaginado antes.
- Relacionados
- Saudade de quem partiu cedo demais
- Poemas de Saudades de quem Já Morreu
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida