Poemas para quem Partiu dessa Vida

Cerca de 179714 poemas para quem Partiu dessa Vida

⁠Como uma neta pode ser tão parecida com a vovó que partiu? Genética, a forma que Papai do Céu ratifica a renovação da vida e conforta os corações daqueles que tanto amavam a vovó. Obrigado Papai do Céu!!!!

Inserida por giuliocesare

Dizem que minha vida ficou mais sossegada depois que você partiu, mas quem disse que eu queria sossego?

Parece que você veio pra bagunçar minha vida, e partiu pra destruir meu coração.

⁠Amigo, sei que você partiu para sempre, despediu dessa vida para não mais voltar, não foi egoísta, pavimentou sua estrada, e hoje tenho certeza que está somente aguardando o criador chamar seu nome para entrar nas mansões celestiais, sou cristão e creio nisso, você não esteve aqui a passeio, esteve a serviço, por isso construiu sua história, de honestidade e amor ao próximo, a qual estará guardada para sempre, nos corações daqueles que o conheceram e das futuras gerações que a ouvirão, serão contadas por nós, seus sucessores e amigos.

O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.⁠

A minha vida mudou radicalmente quando você partiu para sempre! É devastador não te ter mais aqui!

Entre idas e vindas! A vida é emocionante,enquanto uns chegam,outros partem,a saudade de quem partiu,a alegria de quem chegou. Fato!

Inserida por WallaceBarbosa

E na vida sigo derramando dois tipos de lágrimas: uma, de saudade, por alguém que para o céu partiu de supetão e outra, de desgosto, por quem um dia destroçou meu coração.

Inserida por PalavrasAtrativas

Aquela garota que já não sabia o que fazer da sua vida, arregassou suas mangas e partiu para o infinito...

Inserida por gdragon

"Então você partiu, e nunca mais voltou, e tudo em minha vida se transformou em preto e branco."

Inserida por Lucas36

E Quando Você Partiu, A Vida Me Mostrou Quantos Erros Cometi e Como Eu Era Feliz Sem Saber.

Inserida por djpaulista

Nossa vida nos liga a outras vidas. Quando amamos quem já partiu da vida, logo esqueceremos. Mas quando amamos quem ainda vive, sempre estaremos ligados em pensamentos.

Inserida por AlessandroHTeixeira

Só por que o cara que ela amava, partiu seu coração, não quer dizer que ela vá sofrer a vida inteira, uma boa parte, mas não inteira.

Inserida por joyceandrade

Partiu para sempre; e para sempre recordarei a vida vivida que agora não existe, e por certo não existirá. Está morta !

Inserida por Marivaldodinho

Viva bem a vida. Sonhe, voe em alto em seus Sonhos. Só não se esqueça que de onde partiu, ficou algo para trás. Quem sabe, um belo jardim a se cuidar.

Inserida por EdmilsonSilveira

A vida me ensinou que saudade é um envelope fechado, que guarda o que partiu sem ser deixado de lado.

Inserida por eliane_ferreira_1

Você partiu para bem longe de mim e, hoje passo a maior parte da minha vida tentando te reencontrar para provar o quanto eu lutei,e não pretendo te perder novamente como ja perdi uma vez...

Inserida por ErickSantos

⁠Lembre, tudo que você vive hoje partiu de uma decisão. Faça suas escolhas por você, pela vida que deseja viver, a forma que vivemos é resultado das decisões que tivemos ontem.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠A vida realmente é uma caixa de surpresas, a minha esposa Maria de Fatima de Andrade Pereira partiu no dia 20 de Julho de 2021 para a eternidade fiquei viuvo. Não está sendo fácil viver a nova vida que todos apregoam a qual deverei seguir. Não consigo esquecer, sempre me lembro dela nos lugares que vou, ao amanhecer, ao anoitecer, não está sendo fácil. Os amigos de boa vontade dizem que devo levantar a cabeça e seguir adiante. A pergunta é: Para onde, fazer o que? Fatima era mais jovem que eu 10 anos e nunca passou pela minha cabeça ir ao seu sepultamento. Foi terrivel.

Inserida por Josearimateiadasilva

⁠Esperança: ela partiu com a mesma rapidez com que em minha vida entrou. Foi intensa, profunda e tensa. Tudo trouxe, tudo deixou — menos a si.

Inserida por metralhadorademagoas