Poemas para Prima
Somos todos iguais perante Deus mas todos diferentes perante o diabo. pois enquanto Deu prima pela união o diabo prima pela discórdia.
A solidão é vigorosa na angústia, mas é matéria prima avaliadora de erros e acertos, e seus resultados fortalecem os alicerces ideológicos. Uma base consolidada racional alivia a dor de saudosos sentimentos.
Somos escultores do nosso destino, o barro não é a matéria-prima, as palavras são o poder de gestar do feminino e ninguém é clandestino.
Eu te amo de montão, minha menina, meu bem mais valioso, a minha Obra prima, se eu pudesse eu desceria até o mais profundo mar,meu amor de lá traria uma pérola pra te dar.
Para se observar a essência (matéria-prima) de um objeto, não podemos analisar ao objeto diretamente, da mesma maneira que para se observar a essência de um indivíduo devemos analisar os fatores que o compõem
Não sei se a prima é Vera ou Rosa só sei que nesta primavera primorosa o tempo está propício para cuidar da própria vida.
Bom dia recheado de flores perfumadas! Afinal hoje inicia-se a primavera, seja muito bem-vinda primavera! Venha nos encher com teu perfume e tua beleza!!!
Obra-prima, claramente, uma inspiração demasiada, traços de uma precisão divina exaltando uma graciosidade farta, coroada com lindos cabelos cacheados, arte de muitas texturas e camadas, entre as quais, a essência de um azul raro se destaca, um equilíbrio abraçado por uma inquietação intensa, um fôlego de liberdade, a serenidade de um vasto oceano nos olhos ou a personalidade veemente de um mar agitado no olhar, peculiaridade atraente, coração grandioso, universo singular, paixão reluzente, uma exposição do verbo amar para se valorizar constantemente.
Assim como um artista usa sua técnica para criar uma obra-prima, o branding molda a percepção da marca com precisão e criatividade.
A incapacidade vêm da falta de percepção da capacidade que tenho, pois todos são obras prima de um criador perfeito. E Ele deu a todos quanto foram criados, a mesma porção de conhecimento e sabedoria.
Milton Nascimento em sua obra prima a música Encontros e Despedidas, resumiu, de forma simples e didática, em uma estação de trem, a vida: “...todos os dias é um vai e vem; a vida se repete na estação; tem gente que chega pra ficar; tem gente que vai pra nunca mais; tem gente que vem e quer voltar; tem gente que vai e quer ficar; tem gente que veio só olhar; tem gente a sorrir e a chorar; ....o que chega é o mesmo trem da partida; ... a hora do encontro é também da despedia....”.
A Informação é a matéria prima da Crença. É o que a cria e o que lhe dá vida. Logo, se a Informação pode ser manipulada, a Crença também pode. E tudo o que dela resulta.
Todo o tipo de discriminação ou preconceito é passível de repúdio. E todo aquele que prima por tão bárbaro sentimento não é digno de estar entre os bons.
A primavera é chamada de primavera porque ela é uma prima legítima e sincera. Mas na verdade o nome dela é Vera, prima Vera.
o Lápis.
Na mão certa o lápis vira obra-prima e ele serve apenas para riscar, de risco em risco vai estampando o pensamento do autor, as mirábiles, as facetas, as sacanagens, as obras, o mais sutil e refinados dos desenhos. o Lápis.