Poemas para Pessoas Distantes

Cerca de 72077 poemas para Pessoas Distantes

A autopercepção é cultivada somente por pessoas nobres.
⁠Nem todos os passados têm uma linda história......
Somos vulneráveis aos erros...
Porém, o grande triunfo é fazer dos erros os acertos.....
Para o presente e para um possível futuro...
Reconhecer quando erramos é uma virtude que só os nobres têm.....
O alcance do êxito para a alma deve ser prioridade a cada um de nós......
Onde a verdade prevalecer, certamente o amor, a misericórdia do senhor restaurará a alma......
Independente dos erros do passado...

Inserida por IrairPaesLandim

Quando Voçê Recebe Carinho Das outras pessoas.
É Voçê Quem esta Dando Carinho a si Mesmo.

Por que Não depende da outra pessoa aceitar o Carinho.
O Carinho Depende de Você aceitar.




Inserida por Mayk

As Pessoas Não te dão a felicidade.
a sua Felicidade é Você quem Faz.
O Prazer de Viver é Você quem da a si mesmo. Você não Depende de ninguém para ser feliz.

De nada Vale ter todas as melhores pessoas do mundo por perto Se Você Se sentisse insatisfeito

Inserida por Mayk

⁠Tantas pessoas dizem que amam.
Pensam que amam.
Mas o que é o amor, senão a renuncia, senão o cuidado e o bem querer.
Como disse um homem sábio: "Se não ama ao irmão que está vendo, como pode amar a Deus que não ver".
O amor é nascido na dor e mora no coração de quem quer o bem do outro, que quer ser o bem, que ser o merecedor do bom retorno. O amor é amar a se mesmo estando no outro.

Inserida por AndersonS

⁠Bom dia!

Você já parou para refletir sobre a lealdade? Por que algumas pessoas que ajudamos sem medir esforços, que apoiamos de coração aberto, ainda assim escolhem falar mal de nós pelas costas?

O mais curioso é que essas pessoas têm total liberdade para conversar, perguntar e esclarecer qualquer dúvida diretamente conosco. Mas, em vez disso, preferem espalhar palavras vazias para outros. Será que o problema está em quem oferece apoio ou em quem não sabe valorizar?

A lealdade não se compra, não se exige. Ela é um reflexo do caráter. Quem é leal reconhece, valoriza e retribui, mesmo nos silêncios. Quem não é, revela mais sobre si do que sobre quem critica.

Mas nenhuma maldade permanece escondida para sempre. As palavras e atitudes que nascem na escuridão inevitavelmente vêm à tona. E quando isso acontece, não é para ferir, mas para mostrar quem realmente merece permanecer ao nosso lado.

Que hoje possamos continuar sendo quem somos: íntegros, fortes e leais. Que as ingratidões da vida não mudem a nossa essência, mas fortaleçam o nosso caminho.

Siga em frente com o coração leve. Quem planta verdade colhe paz.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Já parou para pensar na lealdade? Por que algumas pessoas que ajudamos de coração aberto escolhem falar mal de nós pelas costas, mesmo tendo total liberdade para esclarecer qualquer dúvida diretamente?

A lealdade é reflexo do caráter. Quem é leal valoriza, respeita e retribui. Quem não é, revela mais sobre si do que sobre quem critica.

E lembre-se: nenhuma maldade permanece escondida. Mais cedo ou mais tarde, tudo vem à tona, não para ferir, mas para revelar quem realmente merece estar ao nosso lado.

Siga firme, com o coração leve. Quem planta verdade colhe paz.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Quero tocar as pessoas
Com a minha poesia
Para que elas percebam
O real e a fantasia.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
15/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠A gente vive esperando
Sentado em algum lugar
Que o mundo e pessoas mudem
Sem ao menos observar
Que quando a gente muda
Tudo então pode mudar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠Em muitos casos o dia da mentira não é 01 de abril. É 01 de janeiro, quando as pessoas desenham seus sonhos e fazem promessas mas não executam e consequentemente não geram resultados.

Geralmente falta: foco, prioridades, plano de ação e compromisso.

Inserida por NelsonBenseny

⁠Existem pessoas importantes e pessoas úteis.

Quando você descobrir que está sendo apenas útil.

Mude, pois tem um lugar onde você será importante.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

Simples é a vida
as pessoas é quê
a complica,
A felicidade
não está guardada
a sete chaves
Porém tem segredos.
Viva na sua simplicidade
Pratique o bem
Exerça o amor ao próximo
Adote uma vida de humildade
Tenha fé em Deus.

Inserida por gabrielcorrea

⁠Muitas pessoas confundem inteligência com grau de escolaridade.
Nem sempre o mais inteligente é quem possui nível superior, assim como nem sempre o mais estudado é o mais sábio. Há muitos graduados com falta de caráter, pouca sabedoria e nenhuma compaixão.
Integridade, experiência e generosidade não dependem de um diploma.
Nem tudo na vida é só sobre QI...
O QI, sem o QE, é uma possível psicopatia.

Inserida por ketantonio

⁠🌟 Anjos sem asas: Transformando vidas com amor e amizade 🌟

Existem pessoas que chegam para transformar nossas vidas de formas que palavras não conseguem explicar. Alguns as chamam de amigos, mas eu prefiro chamá-las de anjos.

Esses anjos não precisam de asas, mas sim de um coração disposto a cuidar. Eles tornam os dias difíceis suportáveis e os momentos simples extraordinários, nos amparando quando vacilamos e nos fortalecendo quando pensamos em desistir.

Hoje, que você possa sentir a presença desses anjos na sua vida. E, mais do que isso, que você se torne um deles para alguém. Porque o amor que damos é, sem dúvida, o maior presente que recebemos.

Que seu dia seja iluminado por gestos de bondade e afeto! 💙

#TransformandoVidas #AmizadeVerdadeira #BondadeQueInspira #LiderançaComAmor #Gratidão

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Existem algumas pessoas que chegam para transformar a nossa vida de maneiras que palavras não conseguem explicar. Alguns as chamam de amigos, mas eu as chamo de anjos. Esses anjos, muitas vezes, estão presentes no dia a dia, silenciosos, mas cheios de amor, nos amparando quando vacilamos, nos fortalecendo quando pensamos em desistir.

Eles não precisam de asas para nos carregar, apenas de um coração disposto a nos cuidar. São eles que fazem os dias mais difíceis parecerem suportáveis e os momentos simples se tornarem extraordinários.

Que hoje você possa sentir a presença desses anjos na sua vida e, mais ainda, que você se torne um deles para alguém. Porque o amor que damos é o maior presente que recebemos. Que o seu dia seja iluminado por gestos de bondade e afeto!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Existem algumas pessoas que chegam para transformar a nossa vida. Alguns as chamam de amigos, mas eu prefiro chamá-las de anjos. Às vezes, esses anjos estão presentes no nosso dia a dia, nos pequenos gestos, nas palavras de apoio ou até mesmo no simples fato de estarem ao nosso lado.

São essas pessoas que nos fortalecem, que iluminam nossos caminhos e nos ajudam a enxergar a beleza da vida, mesmo nos momentos difíceis. Que hoje você possa reconhecer e valorizar os anjos ao seu redor, e, quem sabe, ser um para alguém também.

Que o seu dia seja cheio de luz, amor e gratidão!

Inserida por MDP007

⁠Escritores
São pessoas normais, fugindo da normalidade, escrevendo histórias

📃

✦ʚ♡・ପ◍ ´ᵕ`◍

Do avesso ao inverso relatando em versos

✦ʚ♡・ପ◍ ´ᵕ`◍

Inserida por Starisy2

Muitas vezes nos arrebentamos sozinhos tendo tantas pessoas ao nosso lado,
Quem sabe
uma questão de
Humildade,
resolva...

Inserida por ruth_nely

⁠De repente seu olhar pelas pessoas e pelas coisas mudaram, uma luz veio e clareou seu interior, aquilo que ofuscava seu entendimento de mundo já não existe mais.

Jesus chegou em você, pois você abriu a porta do seu eu para ele entrar e iluminar toda escuridão, a qual antes, você não sabia que existia dentro da sua alma.

Inserida por patricia_menezesilva

Já vi pessoas se perderem no orgulho e nunca mais se acharem;
Já vi pessoas se perderem no rancor e nunca se acharem;
Já vi pessoas se perderem na leviandade e nunca se acharem;
Mas nunca vi uma pessoa se perder em Jesus Cristo e não ter se encontrado.
Jesus é o caminho da verdade e da vida, perca-se de si, mas se ache nEle.

Inserida por patricia_menezesilva

Meu visual e minhas palavras
Não me definem
Sou de poucos amigos
Pois a maioria das pessoas
Preferem a beleza
No lugar do caráter
Valorizam as palavras
No lugar da atitude !

Inserida por EduardoAranha