Poemas para Pessoas Distantes
"Por que procuramos respostas para perguntas impossíveis e distantes, quando as perguntas possíveis e próximas são tão fáceis de responder?"
Nunca estamos distantes quando estamos no coração de alguém. O amor tem destas coisas aproximar distâncias.
Amo o Brasil, amo na verdade todos os Brasis só lamento que ainda sejam tão distantes em realidade, igualdade e oportunidade, uns dos outros.
As vezes melhor é o silêncio que dar asas as palavras e estas se lançarem em voos distantes e comprometedores.
Enquanto olho para o céu estrelado penso em nós como estrelas, estamos tão distantes um do outro, mas nossos sentimentos estão tão vivos que iluminam toda a escuridão. Em seus braços o mundo fica diferente, o tempo demora a passar e minha felicidade parece eterna. Antes de encontrá-la meu coração estava em pedaços, mas após conhecê-la tudo mudou, confiei a ti o meu coração. Olho para suas fotos e meus olhos ainda brilham com intensidade, sonho com você e acordo sorrindo, pois em meus sonhos você está comigo.
«Temos escravizado o resto da criação animal e temos tratado nossos primos distantes de pelos e penas tão mal que, sem dúvida, se eles formulassem uma religião, eles iriam descrever o Diabo em forma humana»
Somos sempre verdade mesmo que um pouco distantes de nossos melhores e maiores sonhos que foram retocados gentilmente, pela fiel realidade.
Como o tempo passa rápido, e com a tecnologia crescendo 🕺e a Humanidade dia a dia mais distantes..concorda??
Hás realizações, são naves distantes, que chegam pra ti, quando fazes dos motivos realizações, retirantes de ignorantes, pra atender bem os tolerantes.
Complemento sempre existiu, o homem é, quem usava outras tecnologias, pra se manterem distantes, aguardando renovados dias.
Sentimento do coração geralmente está em estados bem distantes pra que não haja necessidades do justificar, sio ès mente ser e, sentir por teu belo estar.
Assim é essa tal tecnologia!!! 📱
Quanto mais próximos estamos...Mais distantes nos sentimos!!! 💔 😓 💔
"Hoje relembrei coisas que aconteceram e parecem tão distantes. Já sua partida, parece que foi ontem. E não tem mais aquela bagunça na sala, nem a disputa pelo controle. Não tem mais os sofás totalmente ocupados e nem os gritos pela casa. Meu quarto não está dominado e agora posso me esparramar. O controle fica sob meu comando, o silêncio quase sempre predomina. Sobra lembranças e saudades. Sobrou um buraco triste entre o portão e a porta, quem sabe a espera de quem não volta.
E agora eu escrevo, porque escrever é enfiar um dedo na garganta. Escrevo palavras não faladas, não contadas. Relato da saudade que me acompanha em apenas um ano. Um ano e um minuto de silêncio para as coisas que eu deveria ter falado e não falei."
"Hoje relembrei coisas que aconteceram e parecem tão distantes. Já sua partida, parece que foi ontem. E não tem mais aquela bagunça na sala, nem a disputa pelo controle. Não tem mais os sofás totalmente ocupados e nem os gritos pela casa. Meu quarto não está dominado e agora posso me esparramar. O controle fica sob meu comando, o silêncio quase sempre predomina. Sobra lembranças e saudades. Sobrou um buraco triste entre o portão e a porta, quem sabe a espera de quem não volta."
Em mim repousam resquícios das estrelas, de quasares distantes, de galáxias , de luas e sóis, sei que sou terra, poeira e poesia selados em um esqueleto de ossos e ideias, meu coração permeia entre bits e átomos, pulsante de amor e sangue, eis me aqui, inumano, o arauto do pós futuro, hibrido deixo-me levar pelo vácuo que me rodeia, peralta e inquieto sigo de olhos fechados, fundindo-me aos multi universos que me espreitam a cada curva do infinito, sucumbindo o tempo e o ao espaço, eu, um quase tudo.
Meus sonhos os tenho escondido debaixo do meu travesseiro, donde choro ao vê-los, ali, tão distantes do mundo real
Jamais desista de seus sonhos mesmo que estejam distantes . Ergue a cabeça e enfrente com determinação.