Poemas para Pensar
Eu cheguei ao ponto de receber um vídeo, pensar dez vezes, o que eu vou ganhar se enviar isso para as pessoas? Cheguei a conclusão, que era nisso que perdia meu tempo, gargalhando e comentando coisas que não agregam em ABSOLUTAMENTE NADA na minha vida.
Nunca se importe com o que os outros pensam e digam ao seu respeito, nada do que ele(a) pensar ou dizer será de entendimento ou de sabedoria, quando é prejudicial você se livra, você não tem nada a perder se não dá valor a nada, pois quem determina o valor das coisas é você.
A verdadeira liberdade, não está apenas relacionada com o nosso ato de ir, e vir, ou de pensar e sentir. Mas sim, na mais perfeição liberdade de expressão de nossa alma, mente e espírito quando ela é conduzida pelo poder curador, da graça e amor de Deus a cada momento.
Quando nossas mentes se abrem a um novo modo de pensar, e realidade de vida. Nós passamos de meros espectadores de nossas vidas, para autores do nosso sentir, pensar e idealizar tudo aquilo que muitos querem, mas não conseguem por se tornarem refém da sua realidade interior.
Se queremos nos tormar sábios, nós devemos pensar em tudo que possa nos trazer vida, honra e paz. Falar apenas aquilo que nos edifica e justifica. E, agir conforme a sabedoria divina que é nos dada a cada momento.
Pensar com sabedoria divina, é a melhor estratégia quando estamos rodeados de pessoas que são lobos em pele de ovelha. Pois, Deus se revela aos humildes, porém resiste aos perversos.
Cuidado com as suas escolhas, pois elas vão moldar o seu destino. Por isso, quando você for pensar, desejar, falar ou tomar qualquer atitude lembre-se que as suas ações tem poder de te destruir, ou de te edificar fazendo você prosperar.
Aqueles que são excelentes no pensar, no falar e agir. Vão compreender no docorrer de suas vidas, que esses princípios de excelência vão abrir um caminho de prosperidade, honra e prestígio em suas vidas.
O segredo do sucesso, é pensar muito, falar pouco e agir de acordo com a sabedoria e o conhecimento excelente que vêm de Deus, em cada manifestação do Espírito Santo em nossas vidas.
Se você deseja ser amado, honrado e admirado, aprenda a ouvir mais, falar menos e pensar com o equivalente ao amor e bondade que você deseja transmitir a cada pessoa através de suas atitudes.
— Eu tenho medo de pensar, tanto quanto de amar; porque eu nasci romântico demais para confiar no que a realidade é com suas armadilhas de silêncios.
Quando, por acaso, você pensar nas próximas eleições, tenha em mente após vislumbrar uma nova era de oportunidades, que o inferno ainda tem ideologia.
Carlos Alberto Blanc
É inconcebível ao homem pensar no futuro com desânimo ou relembrar o passado num saudosismo nostálgico, esquecendo que de fato, temos apenas o tempo presente, o aqui e o agora.
Imaginar, sonhar, sentir e pensar são características próprias do ser humano. Um sábio não trata 'DEUS' como se ele tivesse tais características. Veja bem, o 'AMOR' precisa ser manifestado em você através do teu autoconhecimento.
❤
Tenta-se entender a vida que a maioria apenas vive, como quem saboreia um bolo sem pensar na receita.
Um ponto. Um ponto final. A última tentativa. Meu coração que batia forte só de pensar em ter a última conversa contigo se aquietou no nosso último diálogo. E eu, que queria uma resposta positiva, senti um alívio mesmo depois de ter ouvido um “não”. O carinho não desaparece e a saudade não some assim, mas, pelo menos, agora sinto que não estou mais preso ao passado e posso seguir em frente. Triste pelo o que não fomos, mas feliz pelo recomeço…
Já pararam para pensar que a igreja evangélica brasileira está numa crise de identidade e representatividade?
Podes ter tudo e ao mesmo tempo nada, já parou para pensar?
De nada vale tanta abundância material, quando há muita falta de amor próprio.