Poemas para Pensar
Estes masculinidades frágeis acreditam pensar diferente dos outros... Pleno engano... Eu me vestiria de mulher para não sair do meio delas... Assim como eles se vestem de homens para não sair do meio deles...
No inicio você pode pensar que o processo fere, mas na verdade ele está te amadurecendo para o teu propósito.
Sou zeloso a pensar em ti, porque sou o guardião do teu coração e o anjo protetor do teu sentimento.
Pensamento de um escritor anônimo da internet: " Já parou para pensar se você pudesse viver a vida que sonhou em uma simulação? Se uma inteligência artificial lhe oferecesse isso? Tudo que você sonha em obter? Tudo mesmo e ainda mais, você aceitaria entrar na simulação?" Depois de várias decepções, eu falo/respondo por mim...R: Eu sim. Eu aceitaria. Tudo não passa de informação no fim das contas e eu só estou acumulando sofrimentos aqui. Cara, eu estou falando besteira? Cara eu não sei. Eu não sei mesmos. Eu só quero me sentir respeitado/realizado/feliz/amado! Só quero ter o que nunca tive nessa droga de vida real!
Cansei de pensar no que vejo, agora vou analisar o que se esconde atrás das aparências, começando pelo que vive invisível no meio de nós.
Comentaristas de futebol pensam o jogo quase tão bem quanto os próprios jogadores poderiam pensar, se dispusessem, como eles dispõem, de duas ou mais horas pra refletir sobre cada jogada, depois de assisti-las dezenas de vezes, do alto e em câmera lenta, por cinco ângulos diferentes.
As vezes paro e me ponha a pensar, o quanto a ingratidão humana é grande. Como pode uma pessoa que veio do zero quando chega no topo se tornar tão arrogante?
Fico literalmente chateado ao ver certos tipos de situações que leva a humanidade ao declínio e ao caos.
Você melhorará 100% quando aprender a olhar determinadas situações e pensar:
"EU TENHO MAIS O QUE FAZER"
Depois de um tempo a pensar cheguei a conclusão que é inadmissível sofrer por amor , pois se acompanhar o meu raciocínio entenderá que o sofrimento perde o sentido o sofrer perde a razão. Pois em quanto você está a sofrer por amor como um tonto e fazendo versos e declarações absurdas e morrendo de depressão, ao contrário de você e bem longe de você a sua amada está o oposto, ela está sorrindo e feliz e vivendo a vida e pior , está amaldiçoando você por te-la feito perder anos preciosos da vida, e ainda grita para o mundo todo ouvir que só longe de você, enfim conseguiu ser feliz**
Parar de pensar é uma possibilidade que não existe para mim, porque eu já tentei, mas os pensamentos tem me perseguido até mesmo nos sonhos.
Exite a arte de falar, a arte soberana do pensar, e, a que sobrepõe todas essas... a arte de escutar. É aí que acontece toda mágica!
Hoje, em casa deitado na cama revendo o meu dia me ponho a pensar. Aonde queria estar? Num bar? Num restaurante? Com amigos ou sem? Ou apenas estar aqui, sem ter o que fazer, sem ter o que mostrar, apenas estar. O simples fato de poder estar em algum lugar me mostra que aonde devo ficar. A resposta é simples, ficar onde quero ter o meu bem-estar!
E pensar que o corpo é apenas uma mistura de átomos, e que não passamos de energia para um todo. Como pode um grão de areia abarcar a imensidão mesmo sendo apenas um grão? Talvez por que ele seja a manifestação da própria imensidão.
É impossível parar de pensar, caso conseguíssemos, seria o fim do sofrimento, por isso sonhamos: o fim do pensamento nesse corpo é a morte.
Pensar na valorização da administração pública é compreender que os servidores são a base sólida que sustenta o funcionamento do sistema. Reconhecer seu valor significa recompensá-los adequadamente, pois a remuneração justa não apenas recompensa seus esforços, mas também fortalece a confiança e o comprometimento, resultando em um serviço público de qualidade que beneficia a todos.
Chegara um ponto que na vida do Ser que pela escolha, nem haverá possibilidade de pensar no ego que prejudica,quanto menos falar ou agir.