Poemas para Pensar
Para entender o que penso, é preciso pensar certo como um louco, e errado como um sensato, assim serei bem entendido...
(Patife)
o tempo é de pensar no próximo e esquecer à sí mesmo, autruismo está em alta para os outros, esquecem de voçe quando precisas e voltam a lembrar quando precisam
"Recomeçar não é desistir, mas pensar em uma nova estratégia para não ter que recomeçar outra vez,com a sensação de um perdedor."
Se todas as vezes que pensar em você eu ganha um minuto de vida. Com certeza viverei por toda uma eternidade.
A vida é curta e o tempo passa rápido. Lembra disso quando você pensar em desistir daquilo que você sempre sonhou.
Passou tanta gente errada na minha vida, que quando chegar a pessoa certa eu vou pensar que é pegadinha e que tão me filmando!
Porque algumas pessoas fingem ser quem não são, ou pensar o que não pensam para agradar uma sociedade que também está fingindo seus interesses?
Já parou para pensar que ninguém conhece as pessoas? - O tempo passa e dando tempo ao tempo, saberemos quem é quem, pois muitos decepcionam, mas outros surpreendem. Na verdade, só não temos decepções na pessoa de Jesus e Ele sempre nos surpreende.
Quem é essa menina que vejo no espelho? Em pensar que eu achei que seria fácil desvendar os mistérios desses olhos castanhos. As palavras, o tom, os sentimentos intensos só me deixam com mais sede de autoconhecer. Tão forte, e tão frágil. Tão boba, tão séria. Um lado multidão, outro solidão. Um anjo ou um demônio? Talvez a mistura dos dois. Um mundo de sonhos, sem tirar os pés do chão. Mon ange, me diz... Quem é você?
Tentei passar um dia sem pensar em você. É impossível! Não ache isso estranho, menina. É como se você fosse parte da família, uma pessoa que dá vontade de cuidar e de abraçar bem forte e não soltar nunca mais! Quando eu penso em ti, eu só penso e lembro de coisas boas! Quando eu olho para trás, vejo que o tempo passou tão rápido e que vários caminhos foram trilhados por ti. Vejo que teu coração só bate de amor por todos que te amam e nem ache que seja diferente de mim. Certo? Meu coração também bate de amor por ti. Olho para trás e vejo que a menininha virou mulher, mas nem assim deixou de ter uma alma de criança, um jeito de moleca. Isso é o que mais me encanta em você! Tua essência nunca muda e espero que não mude nunca porque és perfeita assim, desse jeitinho. Quando olho para frente eu vejo uma fortaleza, uma âncora, um amor que transborda! Te vejo de braços abertos, me esperando e eu fico só pensando no nosso próximo encontro. (É hoje) Quando eu te abraçar eu vou apenas comprovar que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Do teu abraço, principalmente.
Eu não sei avaliar o que a vida fez com a gente
Só consigo pensar no que quero fazer com o que a vida fez
" A estrada sempre vai ser árdua, Caminhos te farão pensar em Desistir, Mas no fundo sabemos que não podemos cometer esses Erros, E muito Errado pensar em querer desistir, Desistir nunca e a única solução, a Maior solução e apenas Aceitar como nossos vidas são, E seguir sempre pensando que no final haverá algo tão grandioso esperando por nós, Algo que eu costumo chamar de Vitória...."
Perder algo que você construiu com tanta dedicação e guardou para usar depois o força a pensar e decidir. Não fique "puto" mais que 5 minutos.
Cada um com suas escolhas e seu modo de pensar,se tem pessoas que insistem em ser infeliz,focando no que às fazem sofrer,nada posso fazer por elas,vou seguindo o meu caminho olhando na direção do que me faz sorrir e florescer.
Ivânia D.Farias
E pensar que temos de andar tanto neste mundo para descobrir que ficar parado nos levaria ao mesmo lugar.
Já parou para pensar que nem sempre queremos enxergar aquilo que realmente somos? - Eu me vejo de um jeito, as pessoas me veem de outro, mas o que realmente eu sou, fecho os olhos, mas... Deus vê!
No pensar do ser humano nascem as mais terríveis insinuações... é preciso enxotá-las da mente, lapidar o pensamento... Assim funcionam as mentes educadas pelo coração.