Poemas para Pensar
Não consigo parar de pensar nela, o seu jeito especial encantou meu coração, não consigo imaginar minha vida sem ela,ela é tudo pra mim, ela é minha paixão.
Talvez eu vá desistir ao cair, partir sem agir, sofrer em saber, falar sem pensar, cantar ou chegar.
#Ele diz: - Você está tão mudada! #Ela responde: - Uma pessoa me ensinou a pensar primeiro em mim, a ser mais paciente, a não pôr expectativas em falsas ações e a acima de tudo, essa pessoa também me ensinou, que meu coração é único e que não devo dá-lo a qualquer um. Sem falar que aprendi por conta própria, que ainda está pra nascer aquele que reivindicará meu coração sem fazê-lo sofrer.
posso muitoo bem pensar e você e facilmente te esquecer ,foi porque eu não te amei ? , não foi porque eu te amei mais aprendi a te esquecer para não fazer meu coração sofre ( Paulo Vitor Bento Dos Anjos )
- Amor é ainda pensar em pessoas , mesmo depois das partidas , manter a esperança e ansiedade , com um breve pensamento de que essa pessoa irá voltar ...
"Oque devo fazer pra parar de pensar em você,devo parar de veres a te ou colocar um novo coração em mim"
Quando uma pessoa muda seu modo de pensar não pelo seu consentimento mas sim apenas por aceitação, atinge um ponto onde você se torna tão baixo que já não consegue ver o mundo com seus próprios olhos, não consegue escuta-lo com seus próprios ouvidos, não consegue aconselha-lo com suas próprias palavras, não consegue senti-lo com seu próprio coração.
Sinto muito por cada coração que parou de bater, por cada mente que parou de pensar, por cada flor que perdeu sua essência, por cada pássaro que esqueceu de voar por cada homem que não sabe amar e perdoar.
Eu queria.ver o que vc ver,ouvir o que vc ouve,pensar o que vc pensa,eprincipalmente sentir a mesma coisa que Vc sente...!!
Há vezes em que não quero pensar certas coisas, mas elas não me saem da memória; há vezes que quero lembrar algo, mas não consigo. Ouve vezes em que tentei esquecer momentos, apesar de não querer deslembrá-los, e ouve tempo perdido, nos quais queria esquecer pessoas que estavam em meu coração.
Não se importe com o que as pessoas vai pensar de você ...somente se importe pelo o que você pensa e as pessoas importantes na sua vida pensem !
Porque talvez quem era importante na sua vida , de um minuto você pode enxergar que ela não é tão importante quanto parecia !
Meu coração bate mais forte só de pensar em você, quando eu te vejo algo estranho me acontece, algo que faz eu ficar te olhando, de perto ou até mesmo de longe, analisando e reparando cada detalhe seu, cada detalhe pelo qual fez eu me apaixonar por você. Sinceramente? Nós formamos um lindo casal <3
Só quero um momento onde não precise pensar em nada,não precise impressionar ninguém quero ser só eu!sem leis,sem regras,ser feliz!
É fundamental primeiro aprender a pensar para depois emitir opiniões. Na escola se aprende a pensar.
Meu coracao ja nao aguenta mais pois acordo pensando em voce e tento parar de pensar em voce para conseguir dormir. Desse jeito eu vou enlouquecer !
Já parou para pensar que quando seu cachorro late e você manda ele calar a boca, ele pode estar lhe dizendo "eu te amo"?