Poemas para Pensar
Blasfêmia! Pois se blasfemo, faço com orgulho, pelo menos tenho o dom do pensar e não sou alienado à nenhuma instituição falida.
Às vezes gostaria de não pensar nas conseqüências de meus atos, e só uma vez apenas ser tão egoísta ao ponto de se importa um pouco comigo mesmo e te mostrar todo o amor que sinto por você. Mais eu a amo tanto que talvez... isso nunca aconteça. Pois por amor, sou incapaz de pensar... só em mim.
Podes até pensar que não sou suficiente para te merecer,
mas, há de convir, que no mundo não existe só você.
Pare para pensar um pouco..
Deus realmente não responde as suas orações ou é você que ainda não recebeu aquilo que esperava? Quando Deus não responde, procure saber qual a causa e verá, muito provavelmente, que é nossa. Admita que seus motivos possam estar errados (Pv 16.2).
Prefiro pensar que dias estão por vir, e sonhos vão se realizar, e muitos risos eu irei dar, e que existem muitas coisas além de você.
Pode não da certo,mas tudo aquilo existiu,e a cada dia vou pensar que vai da certo... que seremos um só...
..Eu tive motivos para pensar que ele não faria falta, comecei a ironizar aquelas palavras de antes, e fiz elas serem completas de desprezo e derrota, com um pouco de desapontamento..
Eu só quero caminhar, olhar pra frente e pensar em tudo, tudo aquilo que não envolva você. Só quero sentir meu coração pulsar, e minha mente ecoar, quero gritar que a vida é linda. E começar a ter toda a certeza de que cada minuto que a gente tá de pé, é um minuto a mais pra gostar de quem gosta da gente, um minuto a mais pra nos colocar em primeiro lugar, um minuto a mais pra pedoar as pessoas que no qual a gente quebrou a cara. Dê uma chance pra vida te mostrar que o dia não é um direito adquirido, mas uma chance de fazer valer no fim do dia. Porque nenhum dia foi feito pra viver em vão.
"Se um dia deixar-te, é porquê não terei mais chão a pisar, não terei mais nada a pensar, não terei mais ombro a me escorar, não terei mais boca a beijar, não terei mais mão a soar, não terei mais motivos pra amar"
Estou tão cansada, cansada de tudo, até de pensar. Pensar em o que fazer daqui a dois anos e o mais incrível é que não tenho idéia do que vou fazer amanhã. Tô tão cansada de tentar entender você, de tentar concorda que não existe mais nós, você nem imagina o quanto isso dói. Mas o tempo cura, ou pelo menos passa... O tempo faz milagres, e espero que dessa vez quando eu mais preciso ele não me decepcione e não me deixe na mão, não agora. Agora tempo é com você faça esquecer “dele” e o resto eu tento convencer ao coração que não tem mais amor para amar!
Preciso pensar, traçar sonhos, por limites, inventar regras. Preciso de um tempo só meu. Preciso e exijo ficar sozinha. Não quero sair, sorrir, curtir, dançar ou me divertir. Quero ficar aqui com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Preciso pensar na pessoa que eu estou me tornando, ver se é realmente isso que eu sempre sonhei ser. Preciso ver se esse projeto de mulher que está nascendo, é o ideal pra mim. Preciso pensar no passado, reviver dores e amores antigos, reviver cada momento, frase ou palavra dita. Quero reviver tudo que já passei, só por alguns instantes. E depois me levantarei e olharei para o espelho. Quero reconhecer aquele rosto com traços tristes que me observa. Enxugarei as lágrimas que estão deslizando. Fecharei meus olhos e ao abri-los serei uma nova pessoa, esquecendo as marcas do passado. Apenas criando forças pra enfrentar o futuro que me espera.
Pare para pensar, e veja aonde estamos, aonde vamos parar, em um mundo de dor, que esta prestes a acabar.
Quando precisar de um Silêncio Pelo Mínimo Que Seja Para Pensar em Alguém, Lembre-se que Neste Mesmo Momento de Silêncio Alguém Também Pensa em Você...
“- Acredito que todos nós iramos passar ou já passamos por situações difíceis, e vamos pensar ‘é o fim, desisto’. Mas nunca devemos abaixar a cabeça, devemos sempre lembrar que o sol se põe, mas voltará a nascer, e todo final é feliz.”
É inevitável não pensar em todos os momentos, todas as palavras ditas... Minha vontade é de voltar no tempo, na verdade eu gostaria que ele nunca tivesse passado.