Poemas para Pensar
sou tipo uma fênix, Quando meus adversários pensar que estou derrotado eu renasçou mais forte que eles poderia imagina!! ;)
" É estranho parar um minuto pra pensar na minha vida, isso me leva ao limbo entre a turbulência de uma existência graciosa e a lucidez de um espera tenebrosa, isso me apavora quanto mais eu me recordo de outro eu que fui mai me apavoro com tanta dor que causei, mas a causa não se faz justa, hoje ela se torna poética, na mais sublime transformação da alma, a poesia me fez relembrar do mesmo limbo sem poesia , a alma é a poesia que o poeta sente e descreve a cada novo dia,,,,"
E quando pensar em desistir, lembre-se que sempre tem alguém que acredita em você. Se não for por ti, lute por ele.
Ricardo F.
O simples fato de ela ter o mal de Alzheimer não significava que ela já não fosse capaz de pensar analiticamente. (...) O fato de ter Alzheimer não significava que já não merecesse ser ouvida.
O que me faz lembrar de uma coisa em que não quero pensar: que a dona Leefolt tá construindo um banheiro pra mim porque acha que eu tenho doenças. E a dona Skeeter me pergunta se eu não quero mudar as coisas, como se mudar Jackson, Mississippi, fosse o mesmo que trocar uma lâmpada.
se parar para pensar talvez o verdadeiro sentido da vida é encontrar o sentido da vida mas não é possível procurar ele se você não viver e amar quem se encontra em sua volta.
Antes de julgarmos o outro pelo nosso senso crítico temos que pensar se não estamos sendo ignorantes pela nossa rigidez em imaginar que o nosso conhecimento se aplica a tudo e a todos. Pois, quando agimos assim- na ignorância da rigidez- somos incapazes de tentar compreender as nossas próprias limitações humanas e por consequência a do próximo.
Não perca seu precioso tempo de vida se importando com quem não se importa com você,comece a pensar e investir só em você,procure dá atenção a quem se importa realmente com você,ninguém nasceu para mendigar amor ou amizade de ninguém,mas para viver intensamente cada momento da vida.
Sabe, eu parei de pensar em algumas coisas. Deixei muita coisa de lado, coisas que descobri com o tempo, que não tem a menor relevância. Coisas que não fazem tanta diferença no que somos, naquilo que vivemos. Se acontecer algum dia, acontecerão e pronto, mas se não, ninguém vai morrer por causa disso. Eu deixei algumas coisas de lado pra poder viver bem o que posso viver. Deixei as incertezas, a angústia, a excitação, toda aquele roer de unhas por coisas ainda não vividas, pra poder viver melhor aquilo que se pode viver. Olha, não é uma questão de abortar sonhos, de deixar de acreditar, de não ir a luta, de não buscar, correr atrás, nem de um dia entregar flores com as mãos, é apenas um questão de abortar a ansiedade pra poder ser feliz como é, como tem de ser. Se tiver de ser, vai ser, se não, tá tudo bem.
Ricardo F.
Pensar não pode ser problema, o problema é não pensar corretamente. É preciso pensar, para saber o que fazer de melhor com as emoções... Afeição e doçura, não são excludentes do pensamento lógico e inteligente... O pensamento deve estar alinhado às emoções, para o bom uso de ambos.
Mantenha os pés no chão, os sentimentos tem o poder de nos fazer pensar que voamos quando na verdade estamos caindo.
As vezes perdemos a capacidade de pensar, não porque somos frágeis a tudo que nos rodeia, mas sim porque nem tudo na vida é realmente como deveria ser. As vezes as pessoas nos surpreendem com comentários desnescessarios que nos promovem uma reviravolta na mente nos fazendo perder os sentidos mesmo estando em pleno estado de lucidez.
A vaidade é perigosa porque nos destrói
de dentro pra fora, ela nos faz pensar que está tudo certo conosco e que na verdade é o mundo que está de cabeça para baixo.
O que te faz pensar que não vale mais a pena continuar? Quem te disse que não tem mais jeito? Tenha calma, respire fundo e busque aquEle que pode todas as coisas e nada é impossível para Ele.
As pessoas têm modos de pensar e agir diferentes. Diante disso, podemos perceber o grau de maturidade de cada um. Conheci adolescentes amadurecidos mais que muitos adultos tanto politicamente, moralmente e espiritualmente. E a formação de um elemento não comprova sua madureza.
pior coisa da vida e pensar que em um relacionamento tudo sera perfeito,que com passar do tempo tudo vai melhorar,que você
pode muda a pessoa que estar do seu lado,isso não passa de uma ilusão amorosa criada pelo pensamento
Eu acho que leva um tempo mas a gente tem que aceitar, que não dá pra parar de pensar no nosso passado e nas pessoas que parte dele fizeram e tudo bem, ta tudo bem... Cada um que passou pela tua vida e cada evento inesperado fazem parte de ti, fazem parte de quem tu és hoje, feliz ou não com o resultado, esse é você e está tudo bem pensar em você.
Em vez de pensar nas coisas e pessoas que são contra você, mantenha sua mente em Jesus Cristo e nas coisas de Deus.