Poemas para Pensar

Cerca de 16883 poemas para Pensar

NUM APENAS PENSAR EM QUERER DESISTIR...POR SI, VEM DIZER QUE NÃO TE ESQUECI! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Os filmes românticos te fazem crer no amor
na mesma proporção que te fazem pensar que nunca vai viver um.

Inserida por Ancelmobento

Sobreviver não é viver, perdoar não é esquecer, pensar não é fazer , lutar não é vencer...

Inserida por Flegler

Limpar a mente,significa pensar coisas boas,pensar positivo e acreditar. E isto é possível e muito preciso na vida.

Inserida por Cacio01

A pior escravidão é a da mente. De forma sorrateira, retiram a tua liberdade de pensar e te põem a repetir asneiras como se fossem verdades.

Inserida por leo_da_silva_alves

Para viver 50 anos ou 150 anos a receita é a mesma. O que muda é a forma de pensar.

Inserida por GuataMaftum

Somos seres completamente insanos a ponto de pensar que tudo aquilo que falamos seja verdade .

Inserida por exoterico

Amar é pensar a todo instante como fazer bem a quem está ao meu lado, devido a expectativa criada pelo mais lindo sorriso que eu posso ver, aquele que fica estampado na face do meu amor.

Inserida por alan_rodrigues

Sabe aqueles dias, no seu passado ou presente, que você usou ou usa, para pensar no sentido da vida ? pois é... eu também já tive desses dias, e foi em um desses, que encontrei minhas respostas para quase todas as perguntas, perguntei a um de meus mestres escolares: Mero, qual é o sentido da vida para você ? claro! que se ele respondesse, levianamente, eu iria perguntar muitas mais, mas, a resposta foi inesperada e muito responsável, ele me respondeu: ''Jhonny... ''A vida é uma ''ilusão'' agora cabe a você, iludir-se da melhor maneira possível.'' Velho como eu não fico na reflexão apenas das palavras tento ir um pouco alem no sentido, essas palavras me fizeram ''engolir'' minhas dúvidas e perguntas, sobre quase tudo que buscamos entender, quando jovens e até quando adultos, se não forem saciadas ou respondidas; você consegue imaginar uma maneira de retrucar isso ? acho que não né... pois todo pensamento, de certa forma, é uma ilusão, porem, ainda não se realizou; e vai alem disso, essa foi apenas uma das formas, que representei a frase. Muito obrigado professor Mero, essas palavras foram de grande ajuda.

Inserida por jhonny_dhow

É necessário ter um tempo para descansar da rotina pesada e parar um pouco e pensar em coisas simples é pacíficas.

Inserida por Plattinno

Cansada de pensar em uma solução e condenada ao abismo de meus pensamentos, esvazei minha mente e deixei a escuridão tomar conta de mim.

Inserida por lauane_vieira

Pensar no pior pode ser pessimismo para alguns... Para mim, ajuda a não cometer o erro duas vezes!

Inserida por george_cabral

Em momentos difíceis é normal nos sentirmos tão sozinhos que chegamos a pensar que Deus não está conosco, que ele se esqueceu de nós ou algo do tipo, ficamos tão atormentados com tal situação que nem paramos para conversar um pouquinho com ele, apenas ficamos reclamando e tentando buscar soluções sozinhos mas precisamos saber e lembrar que DEUS ESTÁ CONOSCO SIM! Ele nunca se esqueceu de nós ou desejou parar de se revelar em nossas vidas, independente das circunstâncias ele se faz presente a todo momento, nós que muitas vezes deixamos de buscá-lo. Portanto, se algo vai bem ou não em sua vida procure falar com o senhor, pois temos um Deus que está disposto a nos escutar, um Deus que é nosso amigo e está pronto para nos ajudar mas vale lembrar que o Deus a quem servimos não é inconveniente ele quer ouvir de cada um de nós o chamado para iniciar a conversa.

Inserida por KeziaMhs

Estou me dando o direito de não pensar, de me cobrar menos, e deixar para entender depois."
Ah...deixa acontecer

Inserida por AndreaReis1638113388

O bom de pensar negativo é: que se da errado, você já estava preparado para aquilo.
Mas, se da certo, você pelo menos se surpreende com algo bom e se torna mais confiante.

Inserida por jean1408

Mesmo que nós seres humanos temos a capacidade de pensar, ás vezes, muitos não tem essa prática, e assim nascem as idiotices.

Inserida por VanessaValeriano

E quando achar que não da mais, quando pensar que o universo conspira contra você, lembre-se de cada passo até aqui, lembre de quão forte você é, e de quanta determinação a em você.

Inserida por tharsis_valerio

A maneira mais inútil de resolver os problemas é de pensar que o álcool é a solução viável.

Inserida por Furucuto

Acredite! Se foi um Deus quem criou o nosso direito de pensar,um livre arbítrio e obtêm o poder de ouvir todas as orações lhe conferidas pela humanidade.
Saiba que foi o Diabo quem criou a comunicação a longa distancia,internet,aplicativos,e rede sociais,para saber no que acreditas e não deves mais acreditar....

Inserida por marck_williann

Pensar é a natureza da mente. Não adianta lutar contra um pensamento jogando outro pensamento sobre ele, isso vai lhe deixar louco. E isso NÃO é meditação mindfulness.

Inserida por userpensador