Poemas para Pensar
Já parou para pensar em todas as pessoas que fizeram parte da sua história!!!
Um exercício muito agradável!!
Não existe coisa pior que olhar para uma foto e pensar "podia ser eu". Podia, mas não foi, não é, não será. Podia. Podia ter tirado a melhor nota. Podia ter tomado um porre histórico. Podia ter ajudado alguém. Podia ter ido naquela viagem. Podia ter feito algo grandioso. Podia ter feito algo simples. Podia ter feito. Podia ter tido aquela ideia. Podia ter amado aquela pessoa. Podia ter vivido aquela vida. Mas não foi, não é, não será. Pois já passou. Ficou no passado. Uma foto já é passado. Tudo bem. Sigo, enfim, com o olhar reto. O peito está pesado. Me perdoo. Não é fácil. Anos depois sinto-me flutuar. A leveza do perdão para comigo. Sigo.
Quando você segue pela mesma estrada todos os dias, é fácil pensar na estrada que não foi percorrida. Eu tive sorte, escolhi cedo uma boa estrada e continuei nela.
Temos que parar de pensar no feminismo como uma espécie de festinha exclusiva para a qual poucas pessoas são convidadas. Nosso objetivo é a igualdade no mundo. Queremos chegar a um ponto em que não vamos mais precisar do feminismo. Para isso acontecer, todo mundo tem que se envolver. Portanto, precisamos de homens feministas para mudar outros homens.
Quando você não sabe o que vai acontecer com você amanhã, pode fazer você pensar que é ingênuo, porém os fortes preferem pensar que são otimistas.
Ponha-se a pensar no fundo do teu coração, transforma-o, muda-o de direção, converte-o para as coisas eternas. Ora, se o teu coração está dirigido para as coisas mundanas, para os vícios mundanos, para as paixões e para os amores mundanos, fazei o seguinte, pega o teu coração e esvazia-o por completo. Pois, é necessário se despir de tudo, se despir completamente. Um coração convertido é despido da capa da vida e crucificado.
Quando você pensar em julgar alguém, olhe primeiramente pra dentro de si, pois a história do próximo é totalmente diferente da sua.
Qual o sexo e a cor de Deus?
Tenho motivos para pensar que Deus é Mulher, é muito inteligente e bondoso, para ser homem!
Já parou pra pensar quem você é ou melhor em quem você se tornou? Se não vá ao espelho mais próximo e ao olhar o seu reflexo pergunte:
Eu seria meu amigo sabendo tudo que sei sobre mim?
Ei? Tudo bem você pensar que tudo está ruim, e que nada vai te confortar como aquela pessoa. E tudo bem também você querer se matar, só leia antes de cometer suicídio.
Às vezes o que temos em mente é apenas o que projetamos para duas pessoas, e não o que o outro também poderia imaginar. Em momentos raros duas almas entram em conexão e conseguem transmitir a paz da tua harmonia durante anos, mas o que eu quero dizer é que não é errado você acreditar que tem uma parte de você perdida por aí e que quando vocês se encontrarem irá sim ter um intervalo no tempo, o errado é ter a audácia de pensar que não existe amor. Amor não é um objeto de compra, amor não é escrito em papéis dizendo que você é o dono, amor é a mistura de sentimentos bons. E sobre o suicídio? Rs não importa se ás pessoas te odeiam, você não nasceu pra agradar o mundo. (Pense em você❤️)
Se nós paramos para pensar todos os dias são iguais, todos têm a mesma qualidade de hora minutos segundos o que muda são os momentos. A vida é composta por momentos sejam bons ou maus ou maus não existem dias melhores ou dias piores, isso cabe a cada um de nós decidir o que é bom ou ruim...
Chega um momento que não dá pra lamentar, chorar e pensar no que deu errado. Chega um momento que é preciso seguir em frente, olhar novos horizontes, deixar o baile seguir. A vida é renovação e se não deu certo ontem, provavelmente hoje, amanhã ou algum dia dará. Acredite, deixa fluir.
Dani Andrade.
No mundo a muitos a pensar e poucos a agir, muitos afazeres e poucos a fazer, no mundo do comodismo o sucesso não tem vez!.
Não consigo pensar naqueles que se foram com tristeza, procuro sempre lembrar deles com alegria. A partir de agora, nada será problema para mim. Vou apresentar programas de rádio com dois graus e achar ótimo! Tudo é motivo para agradecer: estar aqui, ter uma segunda oportunidade, os meus amigos.