Poemas para Pensar

Cerca de 16936 poemas para Pensar

Esse negócio de ser indivíduo e pensar por conta própria da muito trabalho e exige coragem. A maioria busca a aprovação das massas, e ao tentar se encontrar, se perde mais ainda.

Inserida por emike

Quando a consciência fala mais alto, o coração se põe a chorar; A cabeça a pensar. E o correto a sorrir!

Inserida por diogopantoja

"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."

Inserida por rafagravina

A verdade é que nunca conseguiremos expressar tudo aquilo que sabemos ou que pensamos de uma só vez, e as pessoas só vão absorver aquilo que lhes apetecer.. Então para certos casos o melhor é não falar nada e deixar estar

Inserida por MaryanneCosta

São nas pequenas Coisas que você encontra ah Felicidade,Um Simples Sorriso desabrochar de uma flor, Em um abraço um olhar que penetra fundo em sua alma, em um simples Pensar em tudo que esta em sua Volta.
Sejamos Felizes Pelo simples Fato de respirar pelo Simples pulsar do seu coração.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Sou o que penso, e... Se por um segundo penso em ti, por um segundo és parte de mim.

Inserida por Luisa2023

Eu temho a certerza que existe um sentimento mais forte do que o amor e é um sentimento que o homen não conseguiu descubrir.

Inserida por Tinoyz-Jackson01

se o tempo volta-se Atras eu tenho a certeza que muita jente iria concertar os seu erros do possado.

Inserida por Tinoyz-Jackson01

você me trouxe um novo modo de pensar,e ao invés de me aceitar como eu sou
você me fez descobrir que eu poderia ser uma pessoa muito melhor.

Inserida por AnaPaulino

Conseguir pensar e agir de forma contrária aos costumes impudicos taxados como dignos de um mundo moderno, não é desdouro, mas sim qualidades eruditas que poucos possuem.

Inserida por GustavoSouto

As vezes pensar e divagar sobre certos assuntos te faz bem, e isto tudo te mostra em como a vida pode ser vazia e medíocre as vezes.

Inserida por Claudialeites

“Não temos todas as respostas que precisamos, talvez nem precisamos ter. Muitas vezes o óbvio é o mais difícil de entender, tudo é instável apartir do momento que sua mente deixa de acreditar, na maioria das vezes alimentar padrões e estar alí sempre regando as ideias para que tudo fique bem, é apenas coagir para que elas não saiam da zona de conforto, impedindo que novos horizontes se abram e que a vida siga o seu percurso natural.
O medo de entender a si mesmo é o pior, a fragilidade em relação a nós mesmo muitas vezes, parece uma guerra entre dois mundos diferentes, entre o que sabemos e o que temos medo de saber, mas o que é a vida se não uma escola, o que somos nós se não uma infinidades de descobertas dia após dia.”

Inserida por kaduprado

Existe algo que é fundamental sonhar,pensar e agir ......Isso trás alegria logo que o sol se põem !!!

Inserida por PensamentosdoDia

Não gosto de ficar me exibindo por ai, sou tímido demais pra isso. Mas por escrito, eu fico nu o tempo todo!

Inserida por JotaW

QUANDO PENSAR EM DESISTIR
As coisas nunca são fáceis de serem realizadas, mais sempre temos que ter a convicção de que se desistirmos de lutar com entusiasmo mesmo expondo-se as derrotas,já estamos derrotados mesmo antes de pensar em dar inicio as batalhas,portanto devemos ser firmes nos propósitos de cada uma das coisas que temos em mente,para que mesmo se chegarmos ao final delas com sucesso ou não vamos ter orgulho de cada momento em que aprendemos a ser corajosos para insistir sempre e não desistirmos jamais..pois o sol do meio dia pode até nos torturar..a noite sombria pode nos assustar..mais o orvalho da manhã chega para nos purificar....

Inserida por valdeir2vieira

Iludido pela afeição e a atitude de um pensar!
Apaixonado pela a aparência de um olhar!

Inserida por LAPYERRE

Não sou filósofo e nem mestre. Mas uma coisa eu sei... É preciso ter mestria até para pensar.

Inserida por sergiolumas

Se puder esquecer o passado e conseguir viver o presente sem pensar no futuro, e assim aprendera a viver.

Inserida por iakulo

Tu és o que eu sempre quis, aceitaste-me como sou, fiz merda i'm sorry baby, amo-te como nunca ninguem te amou..

Inserida por Alfapt

É tão comum dizer que onde há esperança há vida, mas é tão sincero ao mesmo tempo que nos faz dizer e pensar cada vez mais e talvez viver.

Inserida por MonalisaForges