Poemas para Pensar
- É bom pensar, sonhar consola.
- Consola, talvez; mas faz-nos também diferentes dos outros, cava abismos entre os homens...
As pessoas deveriam pensar um pouco mais a respeito do amor ao próximo, criticando menos, e amando mais; pois quem perde tempo criticando, dificilmente arruma tempo para amar.
Já parou pra pensar algum instante em quantas vezes perdeu a chance de agradecer ao seu pai, sua mãe, sua família, seus amigos? Já passou pela sua cabeça a ideia de agradecer ao acaso? Pois é, Deus constroi o seu acaso para que as pessoas certas entrem na sua vida no momento certo, talvez da maneira errada, mas para cumprir uma missão. Já cumpriu sua missão hoje? Já parou pra perceber que as pessoas entram na sua vida e encontram razões para ficar? Se as razões forem as certas, não precisam de explicação. A razão mais certa para suportar qualquer dor, obstáculo, distância ou sofrimento é o simples fato de amar. Se alguém luta ao seu lado, se alguém luta por você, lembre-se assim que abrir os olhos de que é amado e de que nunca vai estar sozinho. E, então, agradeça.
A liberdade de amar não e menos sagrada que a liberdade de pensar . O que hoje se chama adultério a muito tempo se chamou heresia.
É agora é deitar na cama ,pensar na vida, refletir, fazer planos, relembrar meu dia , rever os erros, criar novas metas e quem sabe dormir
Nada é insignificante na vida. Se em algum momento, chegares a pensar, lembre-se que a cada instante o ser humano é testado porque a vida é um teste. Uma vez que tenha compreendido isto, perceberás que tudo tem valor e que mesmo o menor incidente é importante para o seu crescimento e para aprofundar o seu caráter e demonstrar amor ou dependência de Deus.
"Pense e reflita , Quem colocaria a mão no fogo por você ? daí você para para pensar nas pessoas que dizem que te amam , e nas pessoas que você realmente sente e chora ao pensar , sabe quem são essas pessoas que você chora , são Seus Pais , eles fazem de tudo por vocês , nunca se esqueçam disto , pois o amor que eles tem por nós é um amor puro , como o mesmo amor que Jesus teve por todos nós quando foi crucificado "
A faculdade de pensar objetivamente é a razão; a atitude emocional por trás da razão é a da humildade. Ser objetivo, usar a razão, só é possível quando se consegue uma atitude de humildade, quando se emerge dos sonhos de onisciência e onipotência que se tem quando criança.
Eu não quero pensar no que passou, quero que o hoje seja bom, que eu possa semear o bem com fartura para colher em abundância amanhã.
Se um dia eu começar a pensar direito, este coração vai começar uma rebelião em mim...
Nada como um dia após o outro. É estanho pensar como uma simples notícia, uma pessoa ou uma situação influência nosso 'humor' não é mesmo? Você pode estar naquele dia incrível e em apenas segundos se chatear, entristecer.. e pronto... 'acabou o dia'. Mas a alma sorri quando você esta tendo 'aquele dia péssimo' e vem uma pessoa como se fosse um anjo e o transforma em 'extraordinário'. Deus, que essas pessoas sejam maioria nos Meus dias.
Talvez não valha a pena se preocupar com o que os outros irão pensar.
Demonstrações de afeto sempre incomodarão aqueles que não sabem amar.
"Há duas maneiras de viver a vida, a primeira é pensar que o hoje está mais próximo do ontem e a segunda é pensar que o hoje está mais próximo do amanhã"
Se você apenas lê os livros que todo mundo está lendo, você só pode pensar o que todo mundo está pensando.
Queria que você a conhecesse um pouco, soubesse o que é a verdadeira coragem, em vez de pensar que coragem é um homem com uma arma na mão. Coragem é fazer uma coisa mesmo estando derrotado antes de começar – prosseguiu Atticus. – E mesmo assim ir até o fim, apesar de tudo. Você raramente vai vencer, mas às vezes vai conseguir.
Perguntei aos meus pensamentos se estou gostando de alguém e ele me fez pensar em vc, me diz porquê?
Eu costumava pensar que eu era a pessoa mais estranha do mundo mas então eu pensei, há tantas pessoas no mundo, deve haver alguém como eu que se sente bizarra e cheia de falhas das mesmas maneiras que eu sinto. Eu imaginava ela e imaginava que ela devia estar por aí pensando em mim também.
Bem, espero que se você estiver aí, leia isso e saiba que sim, é verdade que estou aqui, e eu sou tão estranha quanto você.
Algum dia você vai olhar para trás, para este
momento da sua vida, e pensar que época deliciosa de luto foi. Vai ver que estava lamentando a sua perda, e que o seu coração estava despedaçado, mas que a sua vida estava mudando.
UM bom dia e uma ótima semana para todos tem hora que eu me pergunto você já parou para pensar a força descomunal que você tem quando você Ane sabedoria determinação vontade e planejamento é algo sem tamanho quase que imbatível é uma certeza de quase 100% de sucesso todos os dias devemos acordar com este pensamento de que somos fortes somos capazes que não tem barreira que impeça a realização de nossos sonhos nós somos seres humanos somos uma máquina quase perfeita a nossa imperfeição ela vem nos sentimentos que isso as vezes ela é uma barreira para seguir ou desistir mas esta máquina chamada seres humanos está sempre em processo de desenvolvimento evolução este Somos Nós quase nunca desistimos mesmo com 80% de certeza da derrota isso nos faz continuar lutando somos seres humanos uma máquina que comete falhas mas que vive atrás da perfeição somos determinados somos vencedores somos ligados ao início de cada semana Ao acordar abrir os olhos para dar um bom dia para um novo dia diga para você mesmo hoje eu vou brilhar hoje é o meu dia hoje eu sou mais eu acredito em mim e acredito a minha determinação estou saindo para vencer hoje vou retornar como vitorioso porque eu não nasci pra perder eu nasci para triunfar nasci para ser vitorioso sou um simples filho de Deus já recebeu o maior presente da vida que é a vida conseguir conquistar essa parte é comigo você já olhou para trás e falou para você mesmo Olha o caminho que eu já fiz olha as barreiras que eu superei Olha a força que eu tenho e olhar para frente e dizer que olha tudo aquilo que eu ainda vou conquistar bom dia e uma ótima segunda-feira para todos e um ótimo início de semana