Poemas para Pensar

Cerca de 17018 poemas para Pensar

Ninguém é obrigado a pensar no desespero. Ninguém é obrigado a ter fé. Muito menos a entender as leis de Deus. Mas acreditem ele existe.

Não adianta a gente pensar muito sobre a vida porque nao vamos entender nada mesmo,tudo acontece e você nem sonha que possa acontecer.

Deixe de pensar em alguém ou algo como solucionador de teus problemas. A causa de tudo é TU!

Coisa boa é não pensar em nada e dar um descanso para os meus neurônios, afinal eles merecem.

A maioria dos homens preferem pensar que mulheres estejam pensando o que eles querem que estejam pensando.

Chorar calado, pensar quieto, desabafar com as paredes, rotina diária de quem é forte e ainda consegue colocar um sorriso no rosto.

eu sigo, e essa é minha única lei sem exceção. Ame. dane-se o que os outros vão pensar, dane-se se a pessoa merece, dane-se se vai sofrer por isso. mas ame. porque o pensamento dos outros não influi no amor, e quando a pessoa não merece é quando ela mais precisa, e vai sofrer muito mais sem amor.

Insônia, minha amiga. Obrigada por não me deixar dormir e me fazer pensar em milhares de coisas.

A história de cada um consiste na inteligência, na inexistência ou na ignorante forma de pensar ou de agir, na falta, ou, exagero de sentimento, cada um tem a percepção que vos atende, um tem tipo A que as vezes não é compatível ao B e certamente não existirá um voluntariado disposto a saber se fulano é tipo AB correspondente para sí...Eu tenho uma vida, você tem uma necessidade e siclano pode nem ter conceitos humanos, porque cada um tem a cultura certa para si, vidas não se baseiam em demandas óbvias. políticas corretas, termos certos ou conceitos justos. Cada um tem a sua necessidade de abstratos para viver, cabe a cada um, respeitar e conduzir a sua vida sem ofertar a sua demanda, porque nem sempre o que é certo para nós, serve de conselho para beltranos, a lei da oferta é a seguinte: Respeitar os incompatíveis e ter sabedoria para interpretar da melhor forma, todos os estilos de vida! Simples assim!

E então me obriguei a aprender com meus erros, a deixar o passado pra trás, a pensar no futuro e viver o presente. Me obriguei a melhorar minha vida, meu sorriso, meu amor próprio. Me obriguei a lutar pelo que quero e acho certo, mesmo com as dificuldades que insistem em aparecer. Me obriguei a selecionar cada dia mais as pessoas que convivem comigo, que me fazem bem... Me obriguei a aceitar que a solidão não me assusta, que meus momentos assim me fazem mais forte, mais consciente do que fazer. Mas, acima de tudo, me obriguei a mudar, do jeito que estava não dava pra continuar..

Deus é alegria cativante de um estímulo interpessoal que motiva a capacidade de agir, pensar e meditar sobre os fatos e coisas do cotidiano.

O viver e o pensar são inseparáveis. Existe duas heranças na Palavra de D-us, a Intelectual e outra muito mais profunda a herança Espiritual. Doutrina sem dever, é uma árvore sem frutos. Dever sem doutrina é uma árvore sem raízes.

O casal perfeito existe. É feito de lógica e razão. E ainda tem o pensar como filho.

Amor é amizade, é companheirismo, é lealdade, é ajuda. Amor é saber pensar no que é melhor para você e para o outro. Amor é tentar pensar antes de falar para não brigar. Amor é refletir antes de tomar uma atitude para não magoar ninguém. Amor é respeitar a pessoa como você queria que ela te respeitasse, é falar com pessoa como queria que ela te falasse, é não fazer uma coisa que você não gostaria que te fizesse.
Amor é na alegria e na tristeza. Mas não adianta só uma pessoa fazer isso, não adianta amar e não ser amado de volta, não adianta se sacrificar por alguém se ele não se sacrificaria por você. O amor quando não é retribuído e não é correspondido da mesma maneira cansa, desgasta. É como eu digo: não adianta sofrer, amar, lutar e fazer para alguém o que ele não faria por você do mesmo jeito que não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado, não vai dar certo, não vai funcionar.

Está aberta a temporada de "esperto" pensar em política e achar que basta apenas votar...Voto nulo contra a corrupção

Eu não vou mudar a minha opinião, a minha forma de pensar, o que eu acho justo, para agradar uma pessoa que tem a opinião contrária à minha. Podem me chamar de CHATA, de IRRITANTE, de tudo que houver na face da terra. Já estou tão acostumada que quando me chamam, eu agradeço. Eu não ligo mesmo. Coitado daqueles que acreditam que mudaram a minha cabeça e a minha forma de pensar. E um salve a Ironia.

"O homem comum não pode pensar em coisa alguma que não seja concreta. Gosta, naturalmente, de agarrar-se ao que seu intelecto apreende. Essa é a religião das masssas, em todo o mundo. Acreditam num deus inteiramente separado delas, um grande rei, um poderoso monarca, por assim dizer. Ao mesmo tempo, fazem-no mais puro do que os monarcas da Terra, dão-lhe todas as boas qualidades e removem dele todos os defeitos, como se fosse possível o bem existir sem o mal, ou qualquer concepção de luz sem a concepção das trevas! (...) Numa palavra, é um deus humano, apenas infinitamente maior do que o homem, sem qualquer dos defeitos que o homem tem."

Desanimei. Tenho perdido o fôlego de sonhar, de pensar com aquela alegria e otimismo de antes. Sei lá, as coisas parecem mais difíceis, parece que estão me tentando, me testando. Eu sofro. Muitos dilemas, muitas pressões; pressões internas. Preciso de novos ares, a vida parou e eu tenho tirado de onde não tem há tempos. Uma hora cansa. Está cansando, e nem sei o que esperar. Quero um tempo, para rever meus conceitos. Isso vai ser bom para mim.

Eu ainda acho que os dias são muito curtos para todos pensamentos que quero pensar, todas caminhadas que quero fazer, todas loucuras que quero aprontar e todos amigos que quero ver.

Eu me queria de volta mesmo que fosse doer, mesmo que fosse fazer pensar que na verdade eu poderia ser todas as coisas do mundo. Queria de volta poder chorar, mesmo que não parasse nunca mais, mesmo que não fizesse parar de doer ou que virasse escudo, contra todas as coisas do mundo que me roubam todos os dias, pra eu ser aquilo que não sou, sem poder escolher.