Poemas para os Pais que Morreram

Cerca de 6072 poemas para os Pais que Morreram

⁠Os pais e responsáveis pela educação têm que saber que nenhuma criança nasce odiando outra pessoa pelo seu jeito diferente, pela cor de sua pele, origem ou ainda por sua religião e opção. Para odiar e discriminar as pessoas, elas precisam aprender. Se elas aprenderam a odiar e discriminar, elas também podem ser ensinadas desde cedo a amar, respeitar e considerar.
Pense nisso; boa educação começa em casa, é o primeiro método excelente para mudar o mundo.

Inserida por Danielcosta1972

⁠"Se você é um problema para os seus pais, chegará um dia em que os seus pais não poderão mais resolver, aí então, você passará a ser um problema para os outros"

Inserida por Ademarborba46

A maturidade se encarrega de nos mostrar: quando a maior idade chega, menor fica a casa dos pais para nós.

Inserida por Tisantana

A maturidade nos mostra que a moradia dos pais, será sempre asa que acolhe, mas não mais casa que more.

Inserida por Tisantana

Os planos micro e macroeconômicos de um País, não passam apenas por sonhar com uma agricultura sólida, pois, se a agricultura não estiver alinhada com a indústria, tudo não passará por uma miragem.

Inserida por EdgarFonseca

A agricultura como base do desenvolvimento econômico de um País, tem de ter como fim, o combate a fome e a pobreza das famílias.

Inserida por EdgarFonseca

Um País jovem, mas, sem qualquer desenvolvimento sócio-econômico e turístico é igual a imensidão do mar para onde olhamos e, não alcançamos o seu início, nem o seu fim.

Inserida por EdgarFonseca

Os Jovens devem apostar no desenvolvimento do País, usando primeiro o seu intelecto para gerar riqueza que contribuam para os cofres do Estado e, somente depois, devem socorrer-se do Estado para exigir os seus direitos, fundamentados no cumprimento dos seus deveres.

Inserida por EdgarFonseca

O desenvolvimento sólido de um País, passa necessariamente pelas mulheres, pois, são o fundamento e o pilar da sociedade.

Inserida por EdgarFonseca

A revisão da Carta Magna de um País, simboliza a grandeza, a maturidade e a consolidação da democracia de um Estado.

Inserida por EdgarFonseca

Rasgaram-se as minhas vestes, quando no interior do meu País constatei que a miséria é o modo mais comum de viver do meu povo,

Inserida por EdgarFonseca

A constituição de um País é a Bíblia Sagrada de um povo, sobre a qual, assentam os seus desejos soberanos.

Inserida por EdgarFonseca

A agricultura e a pesca são a base sustentável da economia de um País, por isso, Angola está a recriar-se neste sentido, para que as famílias solidifiquem as suas finanças.

Inserida por EdgarFonseca

Um País que não conhece o desenvolvimento, não se pode qualificar como sendo uma Nação, pois, uma Nação é o sinônimo de união e capacidade que o povo deve conservar, para juntamente com os seus mandatários dinamizarem a economia do seu Estado e gerarem o bem-estar social e político da sua Pátria.

Inserida por EdgarFonseca

Quando um povo sonha com o desenvolvimento e, nada faz para que o País avance, este povo está condenado a viver sobre o sudário pesado da sua inação e falta de comprometimento político e social.

Inserida por EdgarFonseca

O subdesenvolvimento de um País, reflete bem ou mal o tipo de povo e de governo que cada Pátria tem.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Amar e respeitar os pais é uma das reflexões e garantia das futuras gerações pelas próximas vidas com o delinear de um coração verdadeiro de Deus, tendo para si um raro pensamento oportuno de cobranças e exigências em uma forma deliberadamente gratificante pela própria vida, em busca da perfeição espiritual para vossa eternidade.

Inserida por Richardmigliorini51

Quando um País se torna igual a uma pequena parcela de um território de qualquer nação, significa que os seus Governos deixaram de fazer sentido.

Inserida por EdgarFonseca

Em momento de pandemia, não se consegue reinventar à economia de uma País com o discurso sobre a democracia, pois, a vontade do povo acaba subsumir-se a vontade sublime do Governo.

Inserida por EdgarFonseca

As linhas de força de um Governo, cujo País se encontra de mãos dadas com a crise sanitária global, passa essencialmente por criar medidas eficazes para estabilização empresarial, como forma de garantir a continuidade da subsistência económica das famílias.

Inserida por EdgarFonseca