Poemas para Mulheres Lindas
As mulheres não podem desistir de estudar,trabalhar e ir a luta por algo que elas têm aptidão em fazer.Lésbicas e bissexuais sofrem discriminação por parte de mulheres que se denominam heterossexuais e de alguns homens que se acham superiores e desprezam tudo o que têm relação com o feminino.A misoginia e o machismo jamais devem congelar as reações da população feminina.Logo,ser feminista tem relação diretamente proporcional com os graus de inteligência nos seres humanos.
O tráfico de mulheres e crianças tem "assombrado" muitas pessoas em todo o mundo.Os aliciadores podem aliciar em casas noturnas,em universidades,na internet e em aplicativos de namoro.As pessoas podem ser aliciadas por vizinhos,colegas de faculdade,parentes e falsos amigos.Agências de viagens,agências de moda,agências de futebol,agências de emprego e agências de casamento podem ter ligação direta ou indireta com o tráfico de pessoas.
O alistamento feminino é para ser obrigatório em todo o mundo.Pois,mulheres são ignoradas e tratadas como se fossem pessoas loucas pelo simples fato de não serem alistadas. Traficantes de drogas,traficantes de armas e traficantes de pessoas são todos alistados no exército. Por isso,que não alistar mulheres é um erro gravíssimo.Mulheres devem fazer alistamento obrigatório mesmo que não participem de guerras com intuito de se defenderem contra violências provocadas por homens perversos.
As mulheres podem mais do que imaginam,pois sem elas não existe humanidade.Por isso,não podem participar diretamente em guerras como combatentes.Misóginos desprezam tudo o que é feminino e debocham das capacidades intelectuais das mulheres.Jamais subestime a força de uma mulher.Homens bons também existem.Mas,Lésbicas existem,pois o mundo é cheio de armadilhas e de homens perversos.
Tráfico de mulheres e crianças é o único crime que não precisa de provas para ser denunciado por ser considerado um dos crimes de maior gravidade.Mas,as pessoas têm medo de denunciar mesmo a denúncia sendo anônima e por muitas vezes os traficantes podem ficar impunes por falta de denúncias.
Misóginos são homens que tratam as mulheres como seres inferiores,ignorando e debochando também de suas capacidades intelectuais.
A violência de gênero e a misoginia assombra muitas mulheres em todo o mundo.Mulheres lésbicas podem enfrentar o preconceito em dobro por serem mulheres e por amar outras mulheres. Por isso,que para uma mulher conseguir vencer na vida de forma digna e honesta precisa ter muita maturidade e constância nas decisões.
No passado,as mulheres quando estavam perto e quando passavam dos 35 anos ficavam desesperadas para engravidar e faziam coisas que quando ficavam mais velhas se arrependiam.
Logo,algumas mulheres "bancavam" até os maridos por causa dos filhos.Na atualidade,as mulheres também se relacionam com outras mulheres e podem fazer inseminação artificial podendo congelar os óvulos ou adotar crianças,ou seja,exercendo a maternidade de forma mais responsável.
Mulheres muita atenção e mais união.Na hora de votar não votem apenas pela "beleza" do candidato e jamais votem em políticos que são contra a igualdade salarial entre homens e mulheres.Nós somos a maioria dos eleitores no Brasil.Juntas podemos mais!
Homens costumam preferir mulheres mais novas para se relacionar e as lésbicas preferem mulheres acima dos 30 anos de idade pelo fato de terem mais autenticidade,autoconhecimento não se deixando influenciar por opniões de terceiros por se apresentarem mais maduras que as mulheres mais novas.
Mulheres virtuosas amam o trabalho e se doam com meraki em o tudo o que fazem possuindo um valor inestimável.Logo,podem valer mais que o ouro ou o nióbio.
Por milhares de anos, mulheres sofreram agressões de seus maridos que as possuíam como se fossem propriedades. No século XXI, veio a lei da igualdade salarial para tentar corrigir os erros do passado.Logo a população feminina pode também decidir por ter relacionamentos afetivos com outras mulheres.
Durante milhões de anos, mulheres foram tratadas como seres inferiores e sem valor por homens machistas e misóginos. Mulheres, levantem-se de cabeça erguida, pois seu valor é incalculável, ou seja, vocês valem mais que o ouro ou o nióbio.
É claro que a aparência é um fator de atração. No entanto, é a essência que cativa. Mulheres virtuosas são empáticas, altamente sensíveis e possuem uma sapiência inestimável e um amor incondicional pelo trabalho. Praticam a meraki em tudo que fazem.Logo, são as melhores companheiras para compartilhar todos os momentos da vida.
Enquanto esses idiotas se matam numa guerra idiota, crianças, mulheres e idosos são trucidados de ambos os lados.
Benê
"Nos tempos antigos, a mulher era calma, submissa, pacífica e retraída; mas seria tudo isso por ter mais bom senso, mais felicidade e menos ambição? Não me parece. O motivo devia ser outro; o motivo devia de estar na atmosfera que a envolvia e em que não existia nenhum elemento agitador. Não somos nós que mudamos os dias, são os dias que nos mudam a nós. Tudo se transforma, tudo acaba, tudo recomeça, criado pelo mesmo princípio, destinado para o mesmo fim. Nascemos, morremos e no intervalo de uma outra ação, vivemos a vida que nosso tempo nos impõe.
O que ele impõe hodiernamente à mulher é o desprendimento dos preconceitos, a luta, sempre dolorosa, pela existência, o assalto às culminâncias em que os homens dominam e de onde a repelem. Mas, seja qual for a guerra que lhe façam, o feminismo vencerá, por que não nasceu da vaidade, mas da necessidade que obriga a triunfar."
Mulher é força, é amor, é empatia. Mulher é flor, é poema, é alegria. Mulher é mãe, irmã, esposa e avó. Mulher é tudo que o mundo precisa, de uma vez só.