Poemas para Mulheres Lindas
“Não são os homens que são mentirosos; às vezes são as mulheres que não gostam de ouvir a verdade!”
(Jasc)
As mulheres fortes não tem parâmetro do que elas são a cada desafio inesperado, elas vencem a si mesmo ao avançar em meio as suas batalhas, sem perceber o tamanho da sua resiliência, da sua força e da sua coragem.
É sempre melhor gastar tempo e esforço desenvolvendo relações com mulheres novas em potencial do que tentar reconstruir um relacionamento fracassado que jamais será bem-sucedido.
O que as mulheres têm em seu íntimo é a arma mais poderosa da face da terra: por causa dela Sansão perdeu sua força e Mata Hari fez cair impérios.
Um homem de sucesso não precisa de muitos amigos e muitas mulheres ao redor
Por que a maioria deles nunca estaria com ele se ele não tivesse dinheiro,carro ou bens.
Tem coisas que nós, homens, não fazemos e não pedimos, porque mulheres são difíceis de compreender, falam umas coisas que nos fazem pensar várias vezes antes de fazer ou pedir kkkkkk, a mulher em si é um livro que deve ser estudado.
Quanto aos homens e mulheres de Deus nessa longa história de fé, precisamos aprender admirar as suas qualidades, mas sem ter que seguir os seus erros.
Minhas raízes são um mosaico de histórias, um legado de mulheres fortes que vivem em mim e me guiam pela vida afora.
Existem mulheres mães, que habitam na terra como seres humanos, mas, que na verdade são verdadeiros anjos guerreiros forjados em corpos humanos e dão tudo de si pelo seus filhos, uma dessas pessoas és tu. FELIZ DIA DA MÃE!🤗❤️
Um homem que se encanta por várias mulheres
Nunca vai enxergar uma mulher diferenciada para sua vida
"Que a dignidade possa ser a única medida da elevação da humanidade, e todas as mulheres reconhecidas por sua capacidade, jamais tratadas com menor distinção por sua sublime condição, aliás, o contrário."
" Ser feminina é um conceito e uma qualidade de todas as mulheres que sabem expressar o dom de Deus, mas aquelas que se tornam feministas desconhece os valores e princípios das quais elas foram criadas para ser."
O amor tímido, todo amor é tímido , os destemidos nos engates não amam, que o digam as mulheres vítimas de vilons das festas románticas... O amor silencioso chega e a timidez e o medo não deixam que se revele, olha, olha mais mas não lhe sabe falar, perde-se a alma e se vai a fala...Aí está o amor.
Eu gostaria de ter escrito um poema sobre todas as mulheres que conheci. Um poema sobre como cada uma sentia o mundo por entre suas pernas. Mesmo eu não tendo tido tantas assim, (mas quem dera eu tivesse), eu faria como Bukowski e teria argumentos para escrever sobre elas e os seus sonhos escondidos nas madrugadas quentes.
Nildinha Freitas
O tédio levou muitos homens e mulheres a fazerem coisas grandes no mundo das artes, mas também os levou a fazer grandes besteiras na vida.
Se só mulheres forem em jogos de futebol feminino, este esporte já seria o melhor do mundo, mas se nem elas gostam, porque eu tenho que gostar.