Poemas para Mulheres Lindas
Ah, Mulheres…
Ore, confie em Deus, confie nele. O homem não gosta de desconfianças, mesmo que tenham fundamentos. Para eles, desconfianças da mulher equivalem a falta de paz, e eles querem paz. Confiar no marido é uma das atitudes que contribui para a harmonia no lar 🏡
Quando desconfiamos, é hora de orar e confiar que Deus proverá os escapes perfeitos, tanto para um quanto para outro.
"Para começar as mulheres só têm metade do cérebro, mas quando saem para fazer compras no shopping acabam tendo apenas um quarto”
O maior erro do homem (perante as mulheres) é achar que não é possível exteriorizar os desejos numa mulher só. Em contrapartida, o maior erro das mulheres (no que se refere aos homens) é vislumbrar apenas homens poderosos, sendo que elas mesmas podem auxiliar um homem a se tornar melhor...
As Rosas Mais Bellas São Chamadas De Mulheres. Ellas Enfeitam As Paisagens, Dificilmente de se Não Notar. Se Você A Tem, cuide de Sua Rosa Enriqueça o Seu Jardim, Seja Um Bom Jardineiro, Assim Ella Brotará A Cada Dia Em Seu Coração.
As mulheres são a luz que resgatou o homem de sua escuridão. Sem a mulher o homem estaria para sempre perdido em si mesmo. É a mulher que sempre nos traz de volta a realidade e através do coração nos faz apaixonar pela vida.
Tem homem que beija várias bocas,pega diversas mulheres,e que ainda se diz "pegador". Um homem realmente pegador,é aquele que pega todos os dias a mesma mulher,e que tem a coragem de colocar uma aliança digna no dedo dela.
Garotos sempre fala que não entendem as mulheres... Mas na verdade pra desvendar uma mulher você tem que ser homem suficiente pra isso
Bissexuais...
Sim, homens e mulheres que não precisam ficar presos há lei do "comum", esses sim, como almas livres, sabem realmente viver.
Nunca foi mulheres que investiram para conquistar homens, mais homens que investiram para conquistar mulheres.
Eles só valoriza o que custa seu esforço.
Feliz dia das mulheres à todos os homens, que ainda não se conscientizaram do peso que o machismo tem sobre elas, que falam de rosas no dia 08/03, mas que as presenteia com espinhos nos demais dias. Aos que chamam de frescura o feminismo e de mimimi os direitos iguais que elas defendam há tempos. Aos que agridem com os punhos e também com as palavras no dia a dia ("Ei, psiu! Ô gostosa! Safada!")
Essa data é especialmente para nós, nobres homens! Que a cada dia 08/03 como qualquer outro dia possamos amadurecer um pouquinho mais, e então realmente compreender essa luta!
Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.
Homens e mulheres bem sucedidos emocionalmente e íntegros se relacionam para multiplicar vida abundante com respeito e honra e JAMAIS para extrair vida e levar seus semelhantes a ruína nos mais diversos aspectos.
Aquele que se dedica a conhecer e amar apenas sua mulher, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil e nada sabe de nenhuma delas.
É preciso sim ter uma data que represente a luta das mulheres e a busca pelo reconhecimento e igualdade, uma política afirmativa, 8 de março é um marco histórico.
O principal objetivo da data não é somente comemorativa, mas uma data para discutir o papel de nós mulheres na sociedade atual, o empoderamento feminino a busca pela igualdade de gêneros, nosso reconhecimento, a importância que realmente temos, seja no cenário político, familiar, de trabalho ou qualquer outro que quisermos! A luta tem que ser diária, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em toda a história. Parabéns a todas nós mulheres
Somos Profissionais da Dança (a maioria mulheres e homossexuais) num país comandado por políticos retrógrados, machistas, homofóbicos e que considera artista vagabundo e ladrão de Lei Rouanet.
As mulheres possuem uma necessidade enorme de mudar e evoluir, os homens têm uma tendência ao comodismo e é por isso que elas estão sempre a nossa frente.
Mulheres quando roubam nossos corações, nos machucam, mulheres que tomam nossos corações, nos deixam com saudades